GTA V

Pelo que vi na net, acho que sim.

Acho que a XBOX vai dar o Live free este fim de semana. Vai ser um tiro ao lado porque o online do GTA V ainda não arrancou a sério, está cheio de bugs, incluindo corromper os jogos single player offline

Caraças! :xock:

O online experimentei ontem pela primeira vez. Temos de criar um avatar e andamos pela cidade… A cidade tem movimento, não tanto como no offline, mas tem bom ambiente e nós temos missões que nos são dadas para fazer, pudemos aceitar ou não e com isso vamos ganhando dinheiro. Pudemos assaltar lojas e fazer outras coisas. No mesmo mapa que nós andam outros jogadores, pudemos ou não mata-los, fazer amizades, equipas… O dinheiro é muito importante para comprar armas, aliciar policias e até comprar roupa. Temos 2 contas, uma no banco e outra na “carteira”. O dinheiro que andamos em carteira pode ser roubado e perdido, pelo que percebi, por isso temos a opção de, nas caixas MB existentes na cidade, depositar e levantar dinheiro do banco. No inicio temos de “roubar” um carro que passa a ser o nosso caro, Na primeira ida à oficina pudemos quita-lo gratuitamente e fazer um seguro contra roubo e acidentes que fará com que o carro, mesmo que roubado ou destruído, seja recuperado por nós. Se andarmos em carros roubados e a policia passar por nós ficamos logo a ser perseguidos. Pudemos ainda convidar amigos para fazer corridas, jogar golf, tenis…, todas as actividades do jogo podem ser feitas em duelo no online com amigos.

Por tudo isto este Online parece-me que está brutal, isto apesar dos bugs que ainda tem.

E não tens necessariamente de ir ao MB fazer o depósito ou levantamento do dinheiro que tens, basta usar o tlm.

Update novo para os bugs no online.

Consegui comprar uma casa no online xD 80,000 sò pra os juntar … Parece que não mas quando se morre perde-se dinheiro… contudo já tou no nível 13 :victory:

Tens aí alguma dica pra ganhar dinheiro mais rapido online ? para alem das missões :lol:

Eu só joguei um bocado no fim de semana e cheguei ao 7, tem piada aquilo mas quero acabar a história primeiro.

Tenta entrar em corridas , eu fiz maior parte do meu dinheiro através disso . Ganhas mais dinheiro e ganhas pontos que Te ajudam a subir de nìvel Também podes vender carros no Los Santos Customs tenta não bater muito com o carro.Sò numa vez ganhei 6.400 dollares :great: As missões realmente dão Pouco então as primeiras do Gerald … 500 dollares xD Edit: Tenta roubar lojas também tens uma media de 1000/1500 dollares por loja tenta é não fazer isso muitas vezes seguidas senão a policia vem atrás de ti como touros ( falo por experiência própria) e claro não gastes esse dinheiro , nem pra comprar roupa . Aconselho-Te a depositar todo o dinheiro que conseguires no banco ,pois alguns jogadores podem-Te matar e lá se vai o dinheiro eheh Basicamente é isso aconselhei-Te as corridas porque sou melhor nessa categoria do que na Deathmatch por exemplo. Naturalmente tu é que escolhes :great:

Usem uma máscara quando vão assaltar lojas.

Obrigado ! :beer:

Uma palavra chega: Survival!

Joga o modo survival, acaba as 10 rondas e ganhas 20k. Fácil! :mrgreen:

P.S. http://gtaforums.com/topic/614195-specific-job-payouts-cash-only-not-rp/

Depois de acabar a história comecei ontem no online mais a serio e aquilo realmente está muito bom. Não há lag nenhum e faz-se missões/corridas online como se estivéssemos offline. Não há duvida que as corridas estão brutais… Com a jogabilidade na condução que este jogo tem nesta serie o vicio é muito mesmo.

GTA Online players: look out for a special stimulus package, dropping a cool half a million GTA$ into the GTA Online bank accounts of all players this month.

:stuck_out_tongue:

Existe um ‘crew’ do Fórum SCP?

Yap, Godinho Lopes e os seus comadres.

O bando mais mafioso de todo o GTA 5 :mrgreen:

Um curto-circuito na residência em que habito, em Luanda, destruiu-me a consola e, portanto, acabaram-se os assaltos, os assassinatos, a destruição desenfreada, etc. Devo confessar, assim meio entristecido, que o dito curto-circuito fornicou-me, além da minha 360, a minha televisão, o meu computador, etc. Até o meu despertador digital, humildemente oferecido à minha pessoa por um amigo de longa data preocupadíssimo com a minha pontualidade, foi para o caraças. :mrgreen: :think: :sick: :cry: :lol:

De regresso a Portugal, mas por pouco tempo (um mano meu decidiu abandonar o clube dos solteiros…), vamos lá ver o que se vai arranjar para preencher o tempo.

Crew do Croquette.

[hr]

Caraças, foi um curto-circuito potente. :-X