GTA V

Investi 20 milhões em acções da FlyUs. Fui ao aeroporto e destruí todos os aviões excepto os da companhia cujas acções adquiri. Valorização? Tímida. Só saquei uns pobres 70.000 de lucro, mas não concedi muito tempo à flutuação. Entretanto, fui à net à procura de alguns conselhos e encontrei um que diz para atacarmos a empresa rival daquela cujas acções comprámos: algo em que eu já tinha pensado, mas confesso que nunca pensei que o jogo alguma vez contemplasse este tipo de lógica.
Ora bem, a rival da FlyUs é uma empresa chamada Air Emu, mas nunca consegui encontrar um único avião desta companhia, e procurei em todos os tipos de aviões. Já fiz o oposto e a valorização, em percentagem, é praticamente idêntica. Já comprei e vendi as tais acções da FlyUs 2 vezes e a valorização é ela por ela. Não será esta cena das empresas rivais uma treta inventada por alguns?

E alguém pode travar a destruição do meu cérebro fornecendo-me uma maneira de alterar a linguagem do jogo?

Para quem não tem (nem quer) Xbox Live, haverá alguma forma de, quando existente, corrigir o tal erro de desaparecimentos dos carros?

Os círculos brancos intermitentes que por vezes surgem no mar são lixo radioactivo/nuclear, correcto?

Tens de alterar o idioma nas definições da consola.

edit: já saiu o update para o online, servers indisponíveis.

se fodeu

O update:

Fix for interface issues when using Internet on the cell phone after completing the game, or during a mission replay
Fix for the Vanilla Unicorn occasionally becoming locked
Fix for issues where the character’s money could drop below zero and become stuck there
Fix for the Epsilon Program missions not progressing properly after delivering some cars
Fix for issue where the Atomic Blimp sometimes does not appear as a phone contact for Collector’s Edition owners
Fix for issues with saved vehicles going missing, or losing their upgrades
Fixes for several map escape and collision issues along with other various bug fixes

Estou a vender o meu GTA V PS3 a 55 euros. Comprei o FIFA14 e já não jogo outra coisa >:(

Posso aceder a estes arranjos sem Xbox Live? Como?

Sim, é só teres acesso à net que quando voltares a iniciar o jogo te aparece a opção para actualizares.

Acesso à net através do computador? Saco o ficheiro para uma pen e depois instalo na Xbox?

Não, na consola, wifi.

Confesso que tenho lá o jogo ainda plastificado há mais de 2 semanas… Tou a ver se acabo o GTA IV - gay tony para pegar neste.

Mas há videos brutais e dicas porreiras no ign.com

Alem disso, há tipo um guide para chegarem a0s 100% de status, e ainda um mapa interactivo que permite ver tudo: lojas, random, jumps e por ai fora :great:

You got issues men!!

O jogo está esgotado em todas as lojas worten pelo que me disseram hoje, já estão a espera pela reposição de stock há uma semana… :o

Acabei a história principal, mas achei muito curto. É normal a mesma acabar com o jogo a 60 e tal %?

Devia ter deixado as missões do Lester para último, por causa das acções :wall:

Quando acabei a história tinha 37 horas de jogo. Há jogos (e dos bons) que mal chegam às 10 horas.

Num GTA não podia ser de outra forma. Depois de acabares a história principal tens sempre inúmeras atividades para te entreter até alcançares os 100%. E neste GTA V até tens missões para além dos 100%.

Eu só ainda encontrei 2 scraps de 50. :-[

Pessoal já existe aqui algum ‘‘gang’’ do forum online ? :mrgreen:

É possível, aquilo tem tanta coisa para fazer depois da história…

O meu Michael:

Alan do filme The Hangover:

Separados à nascença! :lol: :lol: :mrgreen:

O online é tipo worldofwarcraft? passam uns pelos outros na rua, e mocada para cima?

Ainda não experimentei o online, não tenho o Live em dia.