Tens missões em que uma personagem, normalmente o Lester, te diz que uma determinada empresa vai valorizar imenso com o sucesso da missão, logo aí vais à bolsa compras imensas acções dessa mesma empresa porque estão bastante baratas e a desvalorizar, e quando acabas a missão com sucesso vais ver essas mesmas acções a valorizar imenso e se as venderes mais tarde tens lucro.
Tirando a parte das missões que te dão essa possibilidade como já foi ai explicado…
Podes sempre ir buscar umas acções de uma empresa de aviação, ir ao aeroporto e fazer uma rampage maluca so destruindo avioes da empresa rival… As tuas acções depressa sobem e vendes
Estou com dificuldades em passar a missão em que temos de ir à loja das armas comprar uma escopeta e a lanterna. Chego à loja e na parte das armas compro a lanterna mas não encontro a outra parte. Como faço?
A escopeta é uma espécie de caçadeira. Compras a escopeta e a lanterna da escopeta, tudo no menu da dita arma. A lanterna não é um acessório à parte. Cada arma permite a sua lanterna, assim como um carregador maior, uma mira e um apoio.
Também senti o mesmo. Para passares para as armas, vais ao balcão central, carregas para começar a procurar, e depois, quando estiveres a ver as pistolas, carregas na tecla para cima. A procura vai passar para a parede por trás do vendedor, e aí só tens de usar as setas direccionais para navegares pela parede das armas até encontrares a caçadeira.
P.S.
Escopeta… Que palhaçada de brasileirices… Metam isso em inglês…
Alguém que dê um tiro ao Brendever, por favor! Eu estou sem munições.
Eu já mudei os meus menus de PS3 para Inglês para não ter que levar com veadices de brasileiradas. Comecei a espumar da boca quando vi a palavra “caipira”. >:D
Pelo o que li ai, para quem já fez as missões do Lester já não é possível jogar com a bolsa de acções excepto se for ao aeroporto e destruir uns quantos aviões de uma companhia qualquer?