GTA V

Alguém me pode dizer como é que se ganha dinheiro na bolsa ? :-[

Tou com uma vontade de comprar a ps3 só para jogar isto… :mrgreen:

É o que dá jogar à pressa. :stuck_out_tongue:

Tens missões em que uma personagem, normalmente o Lester, te diz que uma determinada empresa vai valorizar imenso com o sucesso da missão, logo aí vais à bolsa compras imensas acções dessa mesma empresa porque estão bastante baratas e a desvalorizar, e quando acabas a missão com sucesso vais ver essas mesmas acções a valorizar imenso e se as venderes mais tarde tens lucro.

Ganhei muito dinheiro assim até agora.

Tirando a parte das missões que te dão essa possibilidade como já foi ai explicado…

Podes sempre ir buscar umas acções de uma empresa de aviação, ir ao aeroporto e fazer uma rampage maluca so destruindo avioes da empresa rival… As tuas acções depressa sobem e vendes :stuck_out_tongue:

Eu não sei mexer na bolsa atenção :rotfl: eu ffui lá mas só comprei, não chegei a vendê-las. Pensava que bastava só comprar ai GOD… :naughty:

Obrigada SemprePresente e Dealer16 :victory:

Isso tem acções :xock: :xock: :xock:

WTF de jogo, vão me obrigar arranjar essa porra :lol: :lol:

:arrow: :arrow: :o

Estou com dificuldades em passar a missão em que temos de ir à loja das armas comprar uma escopeta e a lanterna. Chego à loja e na parte das armas compro a lanterna mas não encontro a outra parte. Como faço?

A escopeta é uma espécie de caçadeira. Compras a escopeta e a lanterna da escopeta, tudo no menu da dita arma. A lanterna não é um acessório à parte. Cada arma permite a sua lanterna, assim como um carregador maior, uma mira e um apoio.

Também senti o mesmo. Para passares para as armas, vais ao balcão central, carregas para começar a procurar, e depois, quando estiveres a ver as pistolas, carregas na tecla para cima. A procura vai passar para a parede por trás do vendedor, e aí só tens de usar as setas direccionais para navegares pela parede das armas até encontrares a caçadeira.

P.S.
Escopeta… Que palhaçada de brasileirices… Metam isso em inglês…

Obrigado aos dois :beer:, As legendas dão jeito porque o meu inglês não é muito bom, mas evito ao máximo segui aquilo

Xi, as legendas em PT-BR são excelentes. Esses vida loka são uns viados mermão.

Alguém que dê um tiro ao Brendever, por favor! Eu estou sem munições. :stuck_out_tongue:

Eu já mudei os meus menus de PS3 para Inglês para não ter que levar com veadices de brasileiradas. Comecei a espumar da boca quando vi a palavra “caipira”. >:D

“Escopeta” :lol:

SemprePresente, boa dica, não sabia que as nossas actividades in-game fora das missões também influenciavam a bolsa, mas faz sentido.

Num sei do que cê tá falando, cara.

É nóis cara :lol:

Tenho PS3, o meu sobrinho vai conseguir arranjar o jogo mas… eu nao vou poder jogar porque vou para a Univ :lol: :lol:

Bad luck brian

Aqui já ca canta há umas horas mas… estou na mesmíssima situação :beer:

Pelo o que li ai, para quem já fez as missões do Lester já não é possível jogar com a bolsa de acções excepto se for ao aeroporto e destruir uns quantos aviões de uma companhia qualquer?

Podes sempre jogar com a bolsa. Agora fazendo as missões do Lester, perdes as tips que ele dá para as compras de acções.