Grupo E

Os checos sao a meu ver a equipa mais forte ate’ agora, a ver vamos se mantem o jogo a este nivel.

Do que foi jogado até agora, e faltando apenas um grupo … concordo.

Pelos vistos estão a um nível tão bom ou superior ao exibido em 2004…Espero que o Czech power se mantenha! :wink:

Para mim é sempre a equipa que considero mais capaz de se intrometer entre os denominados favoritos. Tem potencial tal como nós temos :wink:

Desde que Jan KOLLER jogue… Aquela cabeçada… garnde tiro… nem dá para ver a bola… :smiley:

Penso que as lesões de Koller e Baros, que são “apenas” os dois pontas de lança titulares, poderão afectar o rendimento da equipa já que Locvenc me parece inferior a qq um deles (embore tb se trate de um “striker” de envergadura).
No entanto, equipas como a República Checa assentam o seu poderio no colectivo e não tremem como outras que vivem mais à base de individualidades. Espero para ver.

jubaverde, mas lesões, quer do koller, quer do Baros, impedem-nos de jogar o resto do Mundial ou é só na 1ª fase?

jubaverde, mas lesões, quer do koller, quer do Baros, impedem-nos de jogar o resto do Mundial ou é só na 1ª fase?

Pelo que ouvi ontem, creio que Koller tem para 8 dias e sobre Baros não sei qual a previsão do tempo de afastamento dos relvados! Mas acho que são recuperáveis para a fase posterior da prova, e digo isto pq se não fosse assim estou em crer que as notícias seriam dadas noutro tom, mais ou menos do estilo “acabou o Mundial para …”. Digo eu!! :wink:

levaram um brutal baile agora mesmo …podiam ter sido uns 7 ou 8…e os ganeses ainda falharam um penalty…fiquei muito impressionado com o futebol ganês…velocidade, técnica e ofensivo…cada jogador dá no máximo 3 toques na bola…só em frente da baliza mostraram alguma ingenuidade senão…

itália e gana passam para mim…

...

Comeca a ter ar disso, e la se vai a Rep Checa que tantas promessas fez e tao pouco jogou hoje…

levaram um brutal baile agora mesmo ..podiam ter sido uns 7 ou 8...e os ganeses ainda falharam um penalty....fiquei muito impressionado com o futebol ganês..velocidade, técnica e ofensivo....cada jogador dá no máximo 3 toques na bola...só em frente da baliza mostraram alguma ingenuidade senão....

Que jogo fantástico da equipa do Gana…
Há muito tempo que não via assim uma equipa jogar para o espectáculo…
Que passem, pois equipas destas fazem falta…

levaram um brutal baile agora mesmo ..podiam ter sido uns 7 ou 8...e os ganeses ainda falharam um penalty....fiquei muito impressionado com o futebol ganês..velocidade, técnica e ofensivo....cada jogador dá no máximo 3 toques na bola...só em frente da baliza mostraram alguma ingenuidade senão....

:shock: :shock: :shock:

Não vi o jogo (tempo de estudo), mas quando vi o resultado não quis acreditar. Confesso que já contra a Itália tinha ficado com boa impressão do Gana, mas pareceu-me que padeciam do mesmo mal que a maioria das equipas africanas - muita ingenuidade, por isso não previa grandes hipóteses contra a “galáctica” Rep. Checa. Foi um resultado surpreendente para quem não viu o jogo, mas se é assim como o metacool conta, então justifica-se estes 2-0.

Se os avançados do Gana tivessem inteligência para não estarem sempre a cair infantilmente em foras-de-jogo, nos ultimos 10 minutos podiam ter marcado uns 4.

Foi um excelente jogo de futebol. Valeu à Rep. Checa o “São” Petr Cech, senão tinham saido de lá com umas cinco batatas no bucho.

Esta selecção africana nunca me enganou.

Essian, Appiah… :smiley:

Mau dia para a República Checa que praticamente começou o jogo a perder. Gostei muito da exibição do Gana, a melhor equipa africana presente no Mundial.

Os checos começaram candidatos, e acabam eliminados…

O Koller foi-se.

Hoje foi um expulso ainda na primeira parte, não era possível melhor. :lol:

1. então malta, quem é que dizia que a Republica Checa ia arrasar e não sei mais o quê?? de facto a bola é redonda e depois do 1º jogo desapareceram completamente do torneio, e é uma pena.

O Gana é que já me convençe, vamos ver se se aguentam contra o Brasil :wink:

se o gana jogar em contra atque e não forem anjinhos a defender…os irritantes brazucas levam uma lição…