se o gana jogar em contra atque e não forem anjinhos a defender..os irritantes brazucas levam uma lição....
Deus te ouça , estava agora mesmo a ver na sportv o Brasil- Japão e já não posso com tanta presunção, eles são magicos , técnicamente superiores, jogam de olhos fechados e não sei mais o quê , o Humberto Coelho que está a comentar o jogo só falta babar-se em directo, é de facto insuportável ouvir estes gajos a fazer relatos dos Brasucas, por isso desisti de ver o jogo :arrow:
isso é mais um exagero desse cepo central que só no nosso futebol miserável teve a projeção elevada a um predestinado…-o jogar várias vezes e a sua categoria está directamente proporcional ao nivel que tem como comentador…
ah…é verdade o tipo era dos Vermes…só isso já aumenta a estamina em 80%…
isso é mais um exagero desse cepo central que só no nosso futebol miserável teve a projeção elevada a um predestinado...-o jogar várias vezes e a sua categoria está directamente proporcional ao nivel que tem como comentador...
ah..é verdade o tipo era dos Vermes....só isso já aumenta a estamina em 80%....
O resultado é muito enganador é pena que estes africanos cometam tantos erros, eles entraram muito mal, deram baldas incriveis na defesa e depois apesar de tomarem conta do jogo não acertavam na baliza e no fim quase eram goleados.
As surpresas ficam para os quartos de final
Confesso que já esperava esse trocadilho do gamou.
De facto, nota:
• Um contra ataque rápido;
• Um fora de jogo milimétrico;
• Num milésimo de segundo para a auxiliar decidir, este naturalmente decide a favor do ataque, como aliás é regularmente recomendado.
Estamos portanto perante um erro que se aceita independentemente de quem sai favorecido, ou não é?
Por isso, esse trocadilho do gamou soa-me como totalmente despropositado, pois em boa verdade não foi nesse pequeno erro que a vitória brasileira assentou.
Jogando a trinta por hora o Brasil tem eliminado os que lhe calham, e digo que joga a trinta por hora porque esse é o futebol que a besta-quadrada do Parreira sabe e entende.
Imagina esse Brasil com o Scolari, a dar tudo e mais alguma coisa como Portugal tem feito. Meu caro, os jogos do mundial seriam uma mera formalidade…
:roll:
De facto, nota:
• Num milésimo de segundo para a auxiliar decidir, este naturalmente decide a favor do ataque, como aliás é regularmente recomendado.
Estamos portanto perante um erro que se aceita independentemente de quem sai favorecido, ou não é?
Por isso, esse trocadilho do gamou soa-me como totalmente despropositado, pois em boa verdade não foi nesse pequeno erro que a vitória brasileira assentou.
Jogando a trinta por hora o Brasil tem eliminado os que lhe calham, e digo que joga a trinta por hora porque esse é o futebol que a besta-quadrada do Parreira sabe e entende.
Imagina esse Brasil com o Scolari, a dar tudo e mais alguma coisa como Portugal tem feito. Meu caro, os jogos do mundial seriam uma mera formalidade…
:? ganhou de facto como sempre com facilidade e sem convençer , e além disso temos o factor apitador não é?? (2º golo??)
Mas não faz mal estou convencido que a equipa dos velhos françeses ainda vai bater o pé aos Brasucas, mas deve ser dificil o Brasil perder, pois a final ALEMANHA-BRASIL que a FIFA deseja deve mesmo ser aquela que se vai concretizar…
Que maravilha que são estes mundiais não é?? imprevisiveis, honestos,
bem arbitrados, sempre com incerteza no resultado ou na selecção que vai vençer. o futebol assim vai longe :arrow:
PS- Gostava que o Brasil jogasse por exemplo metade do que a França jogou hoje, mas já perdi a esperança…
talvez quando tiverem como adversários uma equipa a sério :?:
De facto, nota:
Eu não estou a pôr em causa a justiça da vitória brasileira, eles tem sido os únicos a ganhar sempre nas calmas, mas a verdade é que até agora só lhes calhou fruta mole, vamos ver como vai ser com a experiente França.
Em relação ao golo não estou de acordo que tenha sido um lance difícil ou duvidoso, o Adriano está à frente da defesa e da bola desde o princípio da jogada e não há aquelas movimentações em sentido contrário que dificultam a vida ao fiscal de linha.
É fora de jogo de caras que se detecta mesmo sentado no sofá
De facto, nota:
Eu não estou a pôr em causa a justiça da vitória brasileira, eles tem sido os únicos a ganhar sempre nas calmas, mas a verdade é que até agora só lhes calhou fruta mole, vamos ver como vai ser com a experiente França.
Em relação ao golo não estou de acordo que tenha sido um lance difícil ou duvidoso, o Adriano está à frente da defesa e da bola desde o princípio da jogada e não há aquelas movimentações em sentido contrário que dificultam a vida ao fiscal de linha.
Não é tão fácil de detectar como isso… Basta o fiscal de linha estar ligeiramente mal colocado, como foi o caso, para ter impressão que o Adirano está em linha com a defesa. Aliás, pelas imagens virtuais da RTP dá mesmo para confirmar isso.
Comparar esta situação com a do jogo da Italia é, no minimo, forçado.
Iria ainda mais longe e diria que é um fora de jogo que se detecta apenas sentado no sofá e somente após a conveniente e esclarecedora repetição em câmara lenta.
O diacho é que o auxiliar não tem sofá no campo e, pior ainda, o ecrã gigante não ajuda nada…
É engraçado que todos se lembram de apontar o dedo ao árbitro no lance do 2º golo, mas esquecem-se que logo no principio ele invalidou uma jogada ao Ronaldo, em que estava isolado, por alegado fora-de-jogo.
Eu também sou daqueles que acredita que a FIFA lá tem o seu sistema particular, onde o jogo da Itália talvez seja o mais flagrante, mas querer atribuir ajudas de arbitragens ao Brasil neste campeonato, só mesmo com muito facciosismo em cima. A verdade é que o Gana só não levou uma cabazada histórica, porque de facto esta equipa, como diz o Alvar, com este treinador patético, não rende nem a metade daquilo que poderia render. Depois não lembra ao diabo enfrentar o Brasil com uma táctica de ‘linha burra’, principalmente quando se viu desde o principio que esta iria dar mau resultado.
Sim, O Gana é uma equipa forte e consistente do meio campo para a frente, porque aquela defesa enfim, muito macia e ingénua! Seja como for o Gana foi uma selecção que me surpreendeu pela positiva e sai do Mundial de cabeça levantada.
É engraçado que todos se lembram de apontar o dedo ao árbitro no lance do 2º golo, mas esquecem-se que logo no principio ele invalidou uma jogada ao Ronaldo, em que estava isolado, por alegado fora-de-jogo.
Eu também sou daqueles que acredita que a FIFA lá tem o seu sistema particular, onde o jogo da Itália talvez seja o mais flagrante, mas querer atribuir ajudas de arbitragens ao Brasil neste campeonato, só mesmo com muito facciosismo em cima. A verdade é que o Gana só não levou uma cabazada histórica, porque de facto esta equipa, como diz o Alvar, com este treinador patético, não rende nem a metade daquilo que poderia render. Depois não lembra ao diabo enfrentar o Brasil com uma táctica de ‘linha burra’, principalmente quando se viu desde o principio que esta iria dar mau resultado.