Grupo de Vândalos invade Academia e agride Jogadores

A mim parece-me, que fizeram a “mala” aos “malas”.

Quem?

Falso.

A CM continua a ter informação privilegiada diretamente do clube e o clube diretamente da justiça. Só assim se justifica terem demitido o homem um dia antes da detenção.

Estás a acusar-nos de ter toupeiras na justiça? Acusação gravíssima!!!

É assim cargo ele tem.

Agora temos toupeiras deste lado. Mas como para o tuga a trafulhice só é má quando beneficia o vizinho, está tudo bem.

Quem é o maluco dos áudios?

Barbini.

Ah ok, nao estava a perceber o sentido da expressão. Também o vejo como um dos principais candidatos, veremos.

Já está escolhido e não é ele.

Independentemente de tudo, diga-se o que se disser, a prisão preventiva de muitos dos individuos que protoganizaram aquele vandalismo da invasão a Alcochete e juridicamente anedótica e completamente insustentável, o que, ainda mais se estranha o facto de o Tribunal da Relação ter aceite tais decisões… Por ex este último detido da ligação aos adeptos… se é que me está a escapar alguma coisa, perigo de fuga??? Se quisesse fugir onde já não andaria… perturbação do inquérito…mas não estão todos os executantes presos e a investigação já não deveria ter acabado??? Terrorismo? Deixem-me rir, quero ver qual o Tribunal que vai suportar isto em Julgamento… depois claro que aqui tb é forte o impacto mediático… mas isso não pode acontecer, não é causa nem pode ser fundamento para tais medidas… pode estar a escapar-me muita coisa que até pode estar a ser investigado mais grave do que aquilo que se sabe, admito, mas se tal acontecesse ainda não se sabia de nada??? Quanto a esta última detenção não duvidem que vai ser utilizada até à exaustão pelos Advogados dos desertores em Tribunal, daqueles que não chegarem a acordo entretanto… isso prejudica-nos, não duvidem… a ver vamos…

ANTIGO OFICIAL DE LIGAÇÃO AOS ADEPTOS TAMBÉM FICA EM PRISÃO PREVENTIVA SPORTING 21:10 Por Redação Presente esta quarta-feira no Tribunal do Barreiro, Bruno Jacinto, que tinha o cargo de Oficial de Ligação aos Adeptos no Sporting, ficará em prisão preventiva, tal como estão os restantes detidos no âmbito do ataque levado a cabo à Academia, em maio passado.

No comunicado distribuído aos jornalistas pode ler-se que Bruno Jacinto está indiciado da coautoria de 56 crimes, entre os quais terrorismo, ameaça agravada e ofensa à integridade física, além do crime de detenção de arma proibida.

Passam assim a ser 38 os detidos preventivamente no âmbito deste processo.

A Bola

«HOUVE FALTA DE CUIDADO POR PARTE DO SPORTING EM PROTEGER OS SEUS ATIVOS» SPORTING 22:05 Por Redação Paulo Camoesas, advogado do antigo Oficial de Ligação aos Adeptos no Sporting, falou à saída do Tribunal do Barreiro sobre a medida de coação instaurada ao seu cliente.

Bruno Jacinto ficou em prisão preventiva, indiciado da coautoria de 56 crimes, entre os quais terrorismo, ameaça agravada e ofensa à integridade física, além do crime de detenção de arma proibida.

O advogado confirmou que o seu cliente «alertou a segurança da Academia antes da prática dos factos», ocorridos a 15 de maio. Mas salientou: «Penso que quem viu os desaguisados no aeroporto da Madeira teve a perfeita noção que alguma coisa iria acontecer na Academia. Não vejo como alguém não soubesse que iria acontecer. Possivelmente houve alguma falta de cuidado por parte do Sporting em proteger os seus ativos. Creio que deveria ter tomado especiais cuidados. Se isso tivesse sido feito, estes factos não teriam ocorrido.»

Sobre alegadamente ter possibilitado, após o ataque, a entrada e saída de uma viatura com alguns dos invasores, o advogado limitou-se a referir que «não se pode desmentir, a partir do momento que há imagens».

Paulo Camoesas recusou abordar questões relacionadas com Bruno de Carvalho e/ou André Geraldes, mas fez questão de esclarecer: «Enquanto não assinar qualquer documento que o desvincule, o meu cliente continua a ser funcionário do Sporting.»

A Bola

Tá bonito isto… oh Varandas apressa aí os acordos, que com declarações destas de Advogados com responsabilidades as justas causas estão mesmo ao virar da esquina… fds… burrice enorme …

Não consigo compreender a prisão preventiva do Bruno.

Eu não consigo compreender a prisão preventiva de nenhum deles, para ser honesto, e sem querer ser advogado do diabo.
Independemente do que se passou, matou-se alguém? Terrorismo? Mas estamos a brincar? Foi algo assim tão grave que tenham todos de ficar em prisão preventiva? E que demore tanto tempo a julgar?
É que cheira mesmo a montanha a parir um rato. Não conseguem ligar nada a ninguém de jeito, cada vez mais percebem que foi algo “que acabou por dar para o torto” e que pouco sumo sairá daqui.
Mas que dá um jeitão a certos golpistas que isto se arraste, lá isso dá.

(e o mesmo para o Cashbollocks)

Acho que esse é ponto chave, dá um jeitão aos golpistas.
Mesmo esta ultima detenção, vem mesmo a calhar…

Continuo a achar que passando o tempo máximo de preventiva essa maltinha sai cá para fora com o bolsos cheios e pronto…no pasa nada.

Parece-me claro que alguém passou ao Sporting a informação que o OLA ia ser detido. É muita coincidência o Sporting avançar para a demissão do homem um dia antes da detenção. Se a informação chega primeiro ao Sporting ou ao cm não sei, que chega isso chega.

Não vai ser ele mas pertence a uma claque

Estive a analisar a sequência dos acontecimentos relacionado com o Bruno Jacinto.

-BJ, já exercia este cargo com a anterior direção.

-Existem suspeitas de que alguém dentro da academia facilitou a entrada dos agressores.

-Varandas parece ser o elemento mais ativo no balneário invadido, apesar da sua função na altura ser médico, está preocupado em arranjar gravações em vez de assistir os atletas agredidos.

-Varandas de imediato pede a demissão e anuncia que se vai candidatar à presidência do Sporting…apesar de na altura não estarem previstas nenhumas eleições (deveria saber mais do que qualquer um dos comuns mortais, eu sei são conjeturas)

• A Comissão de Gestão quando se apoderou do poder começou a fazer uma limpeza no quadro de pessoal do Sporting chutando todos os que alegadamente estivessem ao lado de BDC. Bruno Jacinto ficou.

-Varandas tal como previsto toma posse com o apoio da comissão diretiva. Bruno Jacinto continua a ser funcionário e resiste a nova limpeza.

-Um dia antes de se conhecer a sua detenção é despedido (coincidências)

-Varandas declara que vai defender os interesses do Sporting (isto se não aparecerem factos novos que impossibilitem a defesa)

-Os factos novos aparecem…advogado de Bruno Jacinto tenta implicar a anterior direção por não ter tomado precauções quando era previsível que tal acontecesse.

As rescisões parecem ganhar novo alento e o infeliz do Frederico Facadas que “tentou de tudo” para que o Sporting fosse ressarcido pelos seus amigos que rescindiram, não teve hipóteses de se defender perante tais factos. O homem que supostamente avisou os responsáveis da academia do ataque…ao mesmo tempo ajuda os agressores a entrar e a fugir…confusing???

follow the money…esta foi a maior conspiração jamais vista no futebol português. Tudo desde o início bem planeado. Financiado por empresários e Sobrinhos.