Grandes horários, mais uma vez

Sporting-Estrela, 6ª às 21h30.

Começo a pensar para que é que renovei a Gamebox… :x

Os clubes têm de se juntar e tomar uma posição de força contra as TV’s :evil:

É uma vergonha … e somos nós um clube grande, olha se não fossemos :evil:

Que belo dia e hora para se ir ver a bola, sem qualquer dúvida.

Outra vez a uma sexta ? Bem como desta vez não tenho exame importante a solução passa por bazar as aulas! Já não vi com o Leiria , com o Porto a mesma coisa, não me fodem mais ( desculpando o termo ! )

Outra vez a uma sexta ? Bem como desta vez não tenho exame importante a solução passa por bazar as aulas! Já não vi com o Leiria , com o Porto a mesma coisa, não me fodem mais ( desculpando o termo ! )
E conta com a Sexta-Feira depois do jogo do Estrela ser também à Sexta-Feira à noite, mas desta vez não é em Alvalade ... é na Figueira da Foz.

3 jogos seguidos a uma Sexta-Feira à noite, não se ADMITE para um CLUBE como o SPORTING … É UMA VERGONHA!

Incrível mesmo ! Vergonha !

Eu estou a gostar que seja às Sextas feiras, assim jogamos sempre antes dos nossos rivais, isso é bom. Não nos preocupamos com os resultados deles. :slight_smile:

3 jogos seguidos a uma Sexta-Feira à noite, não se ADMITE para um CLUBE como o SPORTING ... É UMA VERGONHA!

É uma vergonha e uma coisa muito pouco usual também! :? :evil:

Eu cá nao me importo, gosto de ter o fds livre, despacho o sofrimento logo à sexta, 21,30 dá na boa para ir a não ser quem tenha horários crueis, aí de facto é chato.

sempre é preferivel a sexta que à segunda por exemplo

Acho que tantos anos de transmissões na TV mudaram um pouco os hábitos de ver o futebol.
Confesso que para mim tanto me faz, apesar de sempre preferir os jogos sábados ou domingos à tarde. No entanto, o Incitatus (acho eu), referiu uma coisa que tem razão: para quem está na bancada nascente, assistir um jogo a levar com o sol na tromba, não é nada fácil, daí talvez comece a preferir os jogos à noite.

O jogo é na Sexta? :o

Fixe! Vou poder assistir ao jogo, vou para fora no sábado de manhã… :slight_smile:

Rendeu-se tudo ao Futebol Moderno.

Eu gosto do futebol moderno…

Não gosto é do futebol portugues…

Em Inglaterra p.e. jogam-se alguns jogos antes do almoço e não deixa de encher por isso.

Mpcco, eu não falei sobre o sol, apenas disse que para mim é à noite, acho que tem mistica…

Claro que as vezes se sente falta de um “any given sunday”, o coirato e a bijeca com o sol la em cima, chegar a casa bronzeado, todo suado e com um grande sorriso… Mas isso ja la vai…

Para os que ficam contentes com isto existem 2 opções para tal.

• Ou não ver a bola ao Estádio!
  • Ou moram perto do Estádio.

Fora estas hipoteses penso que quem vá ao Estádio está FARTO e CANSADO destes horários e o dar o rabinho ao Futebol Moderno.

O SPORTING é obrigatoriamente culpado por se deixar levar pelas Sextas ou Segundas.

Alguém sabe quais os critérios para distribuir os jogos no fim de semana?

PS: post 1200 :arrow:

Eu fico mesmo danado é por jogarmos 90% das vezes ao domingo à noite, isso é que não gosto nada pois costumo jogar à bola a essa hora.

Por mimainda bem que é sexta feira. Uma vez que estou em Lisboa nesse dia vou poder ir ver o jogo… finalmente. :stuck_out_tongue:
É que estar a 350km de Alvalade não é brincadeira… para mim é melhor do que domingos ou segundas.

O pior nem é ser à 6ª feira, sempre é melhor que à 2ª ou ao domingo à noite.
O problema é ser às 21:30 em pleno Inverno. Porque não começar às 19:45 ou 20:00?

zeze, acho que a uma 6ª esses horarios seriam mais complicados para quem, por exemplo, trabalha fora de Lisboa. Acho que é por esse simples facto.