Grandes horários, mais uma vez

Seriam mais complicados para quase toda a gente tirando a função pública velha guarda :).

19:45 / 20:00 é o horário mais utilizado na Europa, quer em provas europeias quer em jogos de campeonatos nacionais.

Por mim tanto me faz, até podia ser às 23:00 que iria na mesma, mas acho que é desmobilizador para muita gente.

Para quando jogos à 00:01 como o Barcelona já fez?

Só faltava mais esta… :roll:

Eu acho excelente à 6º feira. Podia ser assim todas as jornadas, assim tb se pode ser campeão, é a estratégia da não preocupação com os resultados dos outros que pode influenciar a equipa, muitas vezes.

Exatamente Green Lioness…Não me importava nada que o Sporting jogasse sempre á 6ª feira. Com a cabeça limpa a pensar na noitada :wink: e não com a noitada em cima. :evil: E sem a pressão de saber os outros resultados.

E eu tinha que andar sempre a bazar as aulas não ?

Dass …

:D:D:D:D:D:D

Prefiro Sexta à noite do que Domingo à noite, estou como diz o Mauras, mal por mal despacha-se logo o sofrimento à Sexta! :smiley:

Nada melhor do que um jogo ao Sábado ou Domingo à tarde.

Como a SportTV não deixa ao menos que seja ao sábado à noite.

Já agora uma questão: Como vou poucas vezes a Alvalade digam-me lá onde posso deixar o carro. Poderá ser no estacionamento do estádio? Quais as condições/vantagens/custos de o lá deixar? É que as vezes que lá fui deixei-o nos arredores do Estádio, mas foi complicado arranjar lugar…
Desculpem lá a ignorância… :lol:

Prefiro Sexta à noite do que Domingo à noite, estou como diz o Mauras, mal por mal despacha-se logo o sofrimento à Sexta! :D

Tb existe o reverso da medalha (embora hj em dia eu já não fique assim) mas quando sofria com esperança no futuro ficava doente qd jogávamos à sexta e perdiamos pontos, ficava de burro preso o fds inteiro. Mas como disse isso era na fase em que o Sporting ainda me dava alento para acreditar em títulos e sensação de justiça futebolística em atingi-los. Hoje em dia isso não me acontece logo já encaro com infeliz normalidade um qualquer empate ou mesmo derrota.

E é isso que eu não perdoo ao projecto.

Zefer:
Não te recomendo o estacionamento do estádio, ficas lá horas.
Na minha op a melhor solução é deixar o carro a 1 estação de metro do estádio (ex: cidade universitária) e fazer a parte final de metro ou a pé. É que na saída rende mais em termos de trânsito.

Zefer, se fores para o estacionamento, prepara-te para pagar o balúrdio de 5 euros. :roll:

Eu como ja disse anteriormente ate prefiro os jogos a noite (embora nao precise de ser tao tarde), porque ja estou habituado e porque prefiro nao levar com o sol na cabeça.

Os horarios ideais são entre as 7 e no maximo as 9. No inverno pode ser mais cedo por causa do frio (às seis por exemplo).Depois o dia ideal é o sabado a noite.

Já agora, segundo “O Jogo”, o Sporting-Rio Ave vai ser no dia 20, uma 3ª-feira, em horário ainda por determinar. Mas este até se compreende, dado o Natal calhar a um Domingo.

Já agora uma questão: Como vou poucas vezes a Alvalade digam-me lá onde posso deixar o carro. Poderá ser no estacionamento do estádio? Quais as condições/vantagens/custos de o lá deixar? É que as vezes que lá fui deixei-o nos arredores do Estádio, mas foi complicado arranjar lugar... Desculpem lá a ignorância... :lol:

Deixa no estacionamento do metro de Entrecampos, ou até cá fora se conseguires estacionamento, vais a pé ou de metro para o jogo e depois para ires embora escapas ao trânsito indo pela Avenida dos EUA e ao fim viras à esquerda em direcção ao aeroporto (suponho que vás para Norte).

Obrigado pelos conselhos. Vou segui-los,obviamente. Embora seja da Guarda não vou para lá nesse dia alemid, fico em Lisboa, mas vou seguir as vossas instruções, o melhor é deixar o carro numa estação de metro ou perto do estádio. Mas vou tentar chegar cedo, talvez assim seja melhor.
Mais uma vez obrigado a todos. :smiley:

zefer, na cidade universitaria, perto do refeitorio, ou perto do St. Maria. Ficas mm perto da entrada do metro. Não pagas estacionamento, e é só uma estação.

Já agora, segundo "O Jogo", o Sporting-Rio Ave vai ser no dia 20, uma 3ª-feira, em horário ainda por determinar. Mas este até se compreende, dado o Natal calhar a um Domingo.
E o resto dos jogos da jornada serão todos dia 21, uma Quarta-Feira :roll:

Sim, vai haver jornada a meio da semana antes da interrupção do campeonato, ainda para mais porque o Natal este ano calha num fim-de-semana.