Grande Área- RTPinformação

Um perito em plantar noticias e muito citado no apito dourado. Puro corrupto

Apito Dourado: Pinto da Costa e Deco

personagem nojenta! E ainda lhe dão tempo de antena, devia ter vergonha!

Aqui há uns tempos estava a ver esse programa e fiquei incrédulo que o ATT estivesse num programa televisivo. Mas valeu o tempo porque nos 5 minutos que o ouvi ele teve a suprema lata de dizer que recebia criticas de adeptos portistas por ser demasiado imparcial e critico ao porto no programa , e que ele só o era porque não podia transformar-se naquilo que combatia da imprensa lisboeta…a parcialidade. Um homem que tem escutas a provar que inventava noticias para aproveitamento do porto :lol: :lol: :lol: :lol: Não sei como o pivot não se desmanchou a rir…

uma vez na vida o Jorge Gabriel diz a coisa certa

https://www.youtube.com/watch?v=Ic6ZDpUqGyw#t=47

passem por cima do comentario do lampiao que fez o video

O ATT está caquético.

“Perdeu o crédito” ?

Também é isso que eu percebo, mas houve gente que entendeu “morreu o car*lho”.

eu também percebi a 2ª :o

se foi “perdeu o credito” retiro o que disse

Ele diz que foi “Morreu o carácter”.

Eu não gosto da personagem nem um bocadinho mas irrita-me que as lamparinas usem uma mentira (o homem diz perdeu o crédito) para dizer que temos mau perder. Lixaram-se que o BdC falou bem e tiveram de recorrer a isto. Nem uma montagem sabem fazer, raça mais irritante…

Alguma vez o lambuças do Gabriel ia defender o que quer que seja no Sporting de BdC? :lol:

Isto. E é uma vergonha que hajam sportinguistas a ir atrás do vídeo das lamparinas.

“perdeu crédito”… ouvi umas 10x e deu sempre isso

Pois, mas o próprio Jorge Gabriel diz que disse “Morreu o carácter”.

Até me custa estar a defender este verme, mas à volta de 49:45 é facilmente audível o que ele diz: “Perdeu o crédito”. http://www.rtp.pt/play/p824/e143731/grande-area

Preferia que tivesse dito “perdeu o crl”.
Sempre mostrava que afinal não era um cna mole que todos nós sabemos que ele é.
Sendo assim, além de c
na mole, é mentiroso.
Não estranho, todas as características de um lambuças.

Mas sim, ele diz “perdeu crédito”.
E não esperava outra coisa, anda desejoso essa amostra de treinador, que o LJ se espalhe ao comprido.

Que sentido é que faz dizer “morreu o caractér” naquele contexto? Pelos vistos, o homem já nem sabe o que diz, o que já não é assim tão estranho…

Ele disse morreu o ■■■■■■■. Tudo o resto é desculpa esfarrapada. Nem admitir que se excedeu consegue.

“morreu o crl” sem tirar nem pôr!