Também já tinha reparado nisso.
A jornada onde o Sporting vai realmente mostrar aquilo que vale é sempre a próxima.
Eles ainda não acreditam. Estão claramente à espera do momento certo para o “eu sempre disse”.
Também já tinha reparado nisso.
A jornada onde o Sporting vai realmente mostrar aquilo que vale é sempre a próxima.
Eles ainda não acreditam. Estão claramente à espera do momento certo para o “eu sempre disse”.
acho que se fala pouco do benfica neste programa…
ainda só se discutiu 9 vezes se devem jogar com Matic-Fejsa ou Matic-Enzo, e 7 vezes se devem jogar com Cardozo e Lima ou apenas com um deles.
onde estão as discussões sobre o tratador da relva, o massagista e a senhora da limpeza que as pessoas querem ver???
Lembro-me de ouvir o Carlos Daniel dizer num programa que se falava muito de árbitros em Portugal, blá, blá, blá, aquela conversa condescendente e politicamente correcta que os comentadores desportivos costumam ter sempre que o benfica é beneficiado em algum jogo. Ontem, já falava em “penalty fantasmagórico” e que o Sporting já consegue influenciar os árbitros e mais não sei o quê…
Alguém se lembra em que programa o gajo disse isso ou eventualmente outras frases semelhantes noutra edição do Grande Área? ![]()
Pois, e o problema deles é mesmo esse, é que o mostramos sempre, jornada após jornada :great:
Sim… quando foi da arbitragem do Capela na luz, não quiseram falar de arbitragem. Já ontem fizeram tudo para parecer que só com o penalty é que o Sporting conseguiu desbloquear o jogo…
Enfim… é a tal honestidade que o nosso Presidente falou…
Há coisas que nunca mudam. Fizeram muita questão de falar do lance do Cédric. Vamos ver como vai ser na próxima semana.
Algo me diz que esta vai ser daquelas semanas que não gostam de comentar arbitragens.
E sim já sabemos… o jogo com os fruteiros para a taça da lida e com o Estoril para o campeonato é que vão ser o grande teste e já falhamos todos e mais alguns e vocês é que são magos da sabedoria aziada.
:arrow:
Mas isso não é só os comentadores que dizem. Eu tenho um colega lampião que está sempre a dizer que quando vierem os jogos a sério é que se vai ver o que valemos.
Adorei ver o Manuel José hoje a bater em tudo e todos e a defender o SCP.
A defender o William na seleção em vez do Fernando.
Personal quote: Já enjoa essa campanha para pôr Fernando na seleção.
ha que fazer de tudo para o minino renovar, e assim junta-se o util ao agradavel e tira-se projecção internacional a um talento de um rival
Podem ter a certeza que é capricho o nando ir à selecção… não se esqueçam que até ao verão ele não queria ser naturalizado…
Quem for a favor do nando na selecção que enfie a cabeça num buraco! :great:
Raramente vejo o Grande Area, primeiro porque o formato e muito parado depois, porque por e simplesmente tem pessoas que nao me dizem nada, desde Carlos Daniel que apesar de ser bom jornalista e o tipico lampiao (sempre que fala do Sporting ou algo relacionado com o Sporting destila uma azia tremenda), passando pelo Bruno Prata ate chegar ao inarravel Antonio Figueiredo (antigo presidente do Estoril, que pos o clube nas ruas da amargura, grande amigo de Veiga e um lampiao que mete nojo, responsavel pelo “celebre” jogo no Algarve).
Por vezes questiono-me como e possivel este programa ter tantos e tao maus profissionais, apos o empate com o nacional, era ve-los todos a destilar odio e arrogancia, fazendo criticas ridiculas e estupidas ao Sporting, mas porque carga de agua… que moral tem estas personagens para falar do nosso clube ??
Rui Tovar, o António Figueiredo é no Zona Mista, o Grande Área tem o Manuel José.
Sorry, ja me engano todo… obrigado Leão06 , qualquer um dos programas sao francamente maus, nao so esses como o Contra Golpe, infelizmente a defesa do Sporting e quase sempre nula…
o Bruno Prata mete nojo, a dizer no último programa que quer o Fernando na selecção e também o William, mas a muito custo…O Manuel José não deve ir muito com a cara dele…É que para um treinador com a história e o curriculum do Manuel José não deve ser nada fácil estar num programa onde se diz tanta mer.da por parte dos comentadores…
Viram o nível dos elogios que o Manuel José teceu ontem para com o Shikabala? :xock:
Não sei se foi devido a esta comunicação social, que preferiu sempre destacar a parte em que ele disse que o Shika podia ser uma fonte de problemas, mas ele ontem esticou-se, e bem, nos louvores ao egípcio. Se for mesmo assim, é esperar que o Shika adquira a boa forma e os processos de jogo do Mister e aí :drool:
Muito curioso para ver o minino jogar…
Sorry, só agora vi que já está a ser discutido no tópico do jogador. :-[
Quem é o gajo que está de bigode no programa a defender os corruptos? Já tive de desligar tamanha a falta de inteligência, parece que está na tasca!
Não é neste programa, é no Zona Mista. É o António Tavares Teles, ex-director do Jornal O NOJO…