Grande Área- RTPinformação

Sim é verdade, até gosto dele como apresentador, mas como comentador é bastante presunçoso, o dono da verdade absoluta.

O Bruno Prata é simplesmente nojento.

Para além dos comentários ao jogo, que só denota que de futebol percebe tanto como eu de ponto de cruz (incrivel como estes gajos são pagos para falar sobre algo que não têm o minimo entendimento).

Surreal o que disse sobre os acontecimentos de domingo.

Também nao tenho nenhuma simpatia pelo Carlos Daniel, mas ao menos esse percebe o minimo de futebol.

Curioso destacar que Carlos Daniel tão ofendido que ficou com as palavras do Bruno de Carvalho e veio chamar a atenção que a idade do presidente da FIFA já lhe estar a pesar, iclusive relembrou Gorbachev por ser bebado, há coisas fantásticas não há? :whistle:

andam é todos cheios de comichão e azia, não estavam habituados a ver um Presidente do Sporting enfrentar tudo e todos sem medos…

:arrow:

A hipocrisia sempre reinou, pelo menos, no nosso futebol. Já nada me espanta. :inde:

O Bruno Prata é Portista,estavam á espera do que?Isenção e profissionalismo?Mais vale esperar sentado.

Bem no Programa de hoje, nem 30 segundos foram dedicados so Sorting Clube de Portugal, o 2 classificado da liga. Andaram para ali a masturbarem-se perante a exibição das galinhas, depois espumaram-se todos perante o jogo do porco amanhã…e no fim falaram do paços de ferreira…e nem uma palavra em relação ao SPorting. Total indiferença. Enfim…nojo.

Bom, então está explicado um mistério que me assolou. É que passou a indicação “A seguir” e que se iria falar do Sporting. No entretanto, fui à cozinha, sempre com o ouvido na tv, à espera que falassem do Sporting. Demorei 2 ou 3 minutos e não me apercebi de terem falado no nosso clube. Quando volto e dou conta das horas, percebo que o programa estava no fim e pensei que o tema Sporting tivesse sido aflorado, enquanto me ausentei da sala, num par de minutos.

Afinal, foi só mesmo nota de rodapé. >:D

Mas de certeza que querem este brochistas bafientos a falarem no grande Sporting? Prefiro que não falem de nós, ressabiados nojentos. Caguem nestes nojentos :arrow: :arrow:

[quote author=Veddie link=topic=40953.msg2778309#msg2778309 date=1383703328]
Bem no Programa de hoje, nem 30 segundos foram dedicados so Sorting Clube de Portugal, o 2 classificado da liga. Andaram para ali a masturbarem-se perante a exibição das galinhas, depois espumaram-se todos perante o jogo do porco amanhã…e no fim falaram do paços de ferreira…e nem uma palavra em relação ao SPorting. Total indiferença. Enfim…nojo.
[/quote
Por acaso tambem reparei nisso , apareceu em rodape que iriam falar sobre o Sporting dai a razao de ter visto o programa ate ao fim, , e depois nada!!
Passaram meia hora a falar sobre o roberto , isto e aquilo , que nem portugues e !!
Claro que fiquei fudido, que falta de respeito pelo Sporting e pelos Sportinguists.

Ha aqui foristas que dizem que a sic e ant-sporting, mas para mim a rtp nao fica atraz, antes pelo contrario e como televisao publica entao nao tolero estas faltas de respeito.
Canalhas , nojentos!!

Mas vocês perdem tempo a ver isto.

Ainda bem. Quanto menos falarem melhor, que de falatório na CS já está o nosso clube farto.

Um facto VOG. Um facto.

E para quem se queixa, não vos entendo.

Se falam… é porque são mal intencionados, são lampiões, são tripeiros, Anti-Sportinguistas, só querem destabilizar, colocar pressão, e arranjar casos… etc etc…

Se não falam… é porque são nojentos, são lampiões, são tripeiros, são Anti-Sportinguistas, há dualidade de criterios, a Comunicação social quer desprezar-nos, a CS odeia-nos… etc etc…

Vá-se lá perceber :inde:

Acho que é pacífico considerar a maioria da CS pró-orcs e pró-corruptos.
E considero pacífico também o facto de adorarem colocar os holofotes no nosso clube quando algo vai mal. Aos outros fazem de conta que não sabem, ou então é uma notícia que quase passa despercebida.
Pessoalmente, tenho optado neste ultimos largos anos, por menosprezar a CS desportiva deste país. Vejo e leio algumas coisas, mas já não tenho estômago nem paciiência para tanta falta de competência e para tão fracos profissionais.
Não quero nem preciso que cantem hossana ao meu clube. Nem quando fizermos por mereçer. Só queria um jornalismo transversalmente profissional e minimamente isento.
Mais depressa vou à Lua.

Ontem o Costinha em poucas palavras retratou uma das diferenças nos jornaleiros. A propósito do russo mimado, ele disse que Izmailov é o mesmo, só que no porto não se fala no assunto, só no Sporting é que era noticia. Depois lá se forçou a vir para a mesa, o caso do Fucile, do alvaro pereira, e por aí em diante… pergunto, quem não se lembra do caso Sá-Liedson, que fez as delicias dos parasitas, semanas a fio?

Mais meia hora de dissecação às galinhas, desde a marcação à zona/mista/individual nas bolas paradas, às características dos jogadores que lhes marcaram golos, à táctica, às competências do a. gomes… enfim, TUDO.

;D

Tão bom, depois de tentarem humilhar o Patrício, depois do apresentador Manuel Fernandes Silva insinuar que Patrício devia ser substituído por outro guarda redes…o mesmo MFS sugere Fernando para a selecção.

Tudo isto feito por um moderador!

Carlos Daniel a dizer que o Fernando só quer jogar por Portugal, porque o Brasil não o chamou :o:O:O:O

Haja gente com coragem!

What really grinds my gears… ele é pago com os nossos impostos.
Se fosse na SIC ou na TVI… estava-me um bocado a borrifar. Ficaria escandalizado pela imparcialidade gritante, mas sendo uma empresa privada… que se lixem.
Mas é na RTP… E numa estação publica, este tipo de jornaleiros devia ser posto na prateleira.
Mas lá está… ele deve estar onde está, graças a alguém que lhe dá azo a que ele exprima livremente toda a sua verborreia.