Pedro, eu sei que és rockeiro, tal como eu. No entanto as nomeações parecem-me bastante justas. Goste-se ou não nota-se que as nomeações são feitas pelo talento individual e pela qualidade que sai do trabalho dos músicos. Adele e Gaga, goste-se ou não, são dois portentos. Já vi muita gente do Rock limpar Grammys como se não houvesse amanhã! Ao menos aqui não há Biebers como nos MTVs :wall: :wall: :wall: Isso sim, é um insulto à arte e um sinal dos tempos no que ao estado da música diz respeito…
Diz antes que não te agrada. A mim também não! No entanto consigo reconhecer qualidade em Adele, Gaga, Rihanna, etc… Nesse caso não é a música que é má. O público é que anda a dar demasiada atenção a géneros musicais menos nobres.
Agora quando vêm com Spears, Bieber, Tokyo Hotel, etc é que me dá vómitos…
Mas isso não é verdade. Há muita música boa a ser feita todos os anos, eu adoro bandas que já não existem ou que estão longe dos seus melhores anos, mas também gosto de muita coisa recente.
É óbvio que digo que não presta, porque não me agrada. Isso está (ou devia estar) subentendido, lol. A Adele tem boa voz, sim, mas de resto… não reconheço grande valor. Mas sim, é a minha opinião, somente.
Claro que é, não disse o contrário. O meu gosto está subentendido na crítica. :great:
@Sigurd, existe injustiça sim, e está na Beyonce. :mrgreen: :great:
Eu não quero ser chato mas o album “4” é top sobretudo no género dela.
Ela tem Run the World, 1+1, Love on Top, Countdown e o que não falta são números que metem os albuns dos restantes a milhas (!). :o :menos: Teve por todo o lado, fez de tudo um pouco, abriu galas em todo o lado e isto num ano em que esteve grávida. E sim, os Grammy’s até têm sido mais ao menos justos, o problema que se está a referir é a qualidade da música actual. E atenção que eu sou daqueles que acha Lady Gaga um verdadeiro génio, para além do mais vi uma reportagem em que ficou bem claro que aquilo não é só fogo de vista, ela possui, de facto, uma óptima voz. Logo se vê como corre a noite, desde que a Nicki Minaj ganhe o Best New Artist it’s fine for me. :arrow: