… não era só à 1h? :o :great:
O evento principal sim.
Já se sabem 68 dos 72 vencedores. Os que faltam são mais logo.
@ barbosa
Sim, o ‘4’, até atendendo às circunstâncias em que foi gravado (contra tudo e contra todos), dentro do género está muito bom. No entanto 5 nomeados por categoria nem sempre é suficiente para premiar toda a gente que fez boa música no mundo inteiro. Daí que eles deixem cair alguns nomes que já ganharam umas dezenas de Grammys, como é o caso da Beyoncé ou dos Chili Peppers…
… os Grammy’s não estão a dar em nenhum canal, pois não? :great:
No E!, canal 56 da Zon. :great:
[glow=greenyellow,2,300]No E!, canal 56 da Zon.[/glow] :great:
… no E! está a dar a passadeira vermelha. :mrgreen: :great:
Tendo em conta que os Grammy’s já começaram há imenso tempo e que a maioria das categorias já foi entregue, não me parece que seja este o canal que transmite o que quer que seja. :twisted: :lol: De referir que Foo Fighter’s paparam tudo o que tinham para papar e que o Kany West à pala do All of the Light’s levou o caneco de Rap, Rap Collaboration e Best Rap Song. :o :menos: Eu sou um dos que odeia o Conhé e o I need a Doctor dá 10-0 ao All of the Lights mas é o que se tem.
A roupa da Nicki Minaj é qualquer coisa: :lol: :rotfl: :lol:

Está a dar a passadeira porque vai dar agora o evento principal.
Os restantes prémios foram entregues na pre telecat que foi há tarde. São coisas separadas. ![]()
Springsteen!
O My Beautiful Dark Twisted Fantasy é um album do caraças, assim como o Watch The Throne e concordo com a vitória do primeiro.
Bon Iver também ganhou, merecido na minha opinião.
Estou a ver um stream com delay.
Tu queres ver que Bruno Mars é fixe? :xock: :xock: :lol:

Com o número do Skrillex na t-shirt. :lol:
… está tudo a ver e eu no E! continuo a ver vestidos. :mrgreen: :great:
Ainda não começou, tou a ver no stream do site oficial.
Colocar o Chris Brown a actuar numa cerimónia onde a Rihanna está nomeada parece-me de extremo mau gosto! :rotfl: :rotfl: :rotfl:
… @Sigurd, tu estás a ver o quê?
É que o @Dealer16 disse que ainda não começou. Estou confuso. :mrgreen: :great:
Era pior se fosse ele a entregar o award. :twisted:
Nunca mais começa ^-^
… @Sigurd, tu estás a ver o quê?
É que o @Dealer16 disse que ainda não começou. Estou confuso. :mrgreen: :great:
http://www.firstrowsports.eu/watch/107517/1/watch-off-topic-:-54th-annual-grammy-awards.html
Eu estou a ver aqui…
[glow=greenyellow,2,300]Nunca mais começa[/glow] ^-^
… hmm, bem me parecia que eu tinha razão.
Se quiseres ver vestidos, vê o E!, se quiseres ver a gala, vai a um stream. :mrgreen: :great:
Para quem não apanhou de início quem ganhou o primeiro grammy (melhor canção pop feminina) foi a Adele com ‘Someone Like You’ e o melhor ‘Rap’ foi para o Jay-Z com Kanye West.