Bem, aqui vai o meu primeiro papel de parede. Feito em sensivelmente uma hora, no Photoshop CS3. Dedicado ao nosso matador, melhor marcador e grande maluco [b]LIEDSON:[/b]
(clicar na imagem para obter a versão 1024*768)
Espero que gostem, mais virão! 8)
Não gosto de uma das cores da bola
Não me cabe criticar-te nem julgar-te, mas essa é uma das atitudes que realmente não entendo. Não gostar do Benfica é uma coisa. Agora vermelho?
(ou então não gostas mesmo do vermelho, mas por outras razões, aí ok)
Bem, aqui vai o meu primeiro papel de parede. Feito em sensivelmente uma hora, no Photoshop CS3. Dedicado ao nosso matador, melhor marcador e grande maluco [b]LIEDSON:[/b]
(clicar na imagem para obter a versão 1024*768)
Espero que gostem, mais virão! 8)
Não gosto de uma das cores da bola
Não me cabe criticar-te nem julgar-te, mas essa é uma das atitudes que realmente não entendo. Não gostar do Benfica é uma coisa. Agora vermelho?
(ou então não gostas mesmo do vermelho, mas por outras razões, aí ok)
É mesmo porque associo o vermelho ao merdafica e odeio essa gente
Contudo o wallpaper está bem feito, não era nd contra ti nem contra a qualidade do wallpaper
Caro vizinho Patrick, obrigado. A primeira e a última servem, embora os jogadores não estejam "todos raivosos". A do GK não porque é de costas...
Obrigado! :D
Primeiraliga: nunca fui à baila com assinaturas, detesto isso. Desactivo-as em todos os fóruns onde participo… Mas sim, posso fazer. :?
Sempre às Ordens meu caro amigo, tens um jeito para isto que cuidado eu estou de boca aberta com aqueles dois wallpapers que fizeste. Sao exelente. Um amigo meu inclusive disse “Uma delicia”. Parabens e continua a fazer que tens maozinha para isso.
Pa nao mostram assim garra mas mostra o nani num bom momento, em que parece “Levezinho” e o Miguel Veloso com toda a sua classe.
Luisito, estamos à espera de um wallpaper em grande dedicado à conquista da taça :wink:
Já agora…parabéns pelo excelente trabalho! Tenho a imagem do Liedson como imagem de fundo. Obrigado!
Obrigado caro ProTrunks, mas nas próximas semanas não vou ter tempo absolutamente nenhum para me dedicar a novos trabalhos destes. No entanto farei, claro, um ou vários walls sobre a nossa conquista!
Luisito, estamos à espera de um wallpaper em grande dedicado à conquista da taça :wink:
Já agora…parabéns pelo excelente trabalho! Tenho a imagem do Liedson como imagem de fundo. Obrigado!
Obrigado caro ProTrunks, mas nas próximas semanas não vou ter tempo absolutamente nenhum para me dedicar a novos trabalhos destes. No entanto farei, claro, um ou vários walls sobre a nossa conquista!
Eu sei que isto não tem nada a ver com o Sporting… ou se calhar até tem (olhos verdes) 8)
Mas, será que algum dos nosso grafistas poderia por favor fazer-me um favor?
Gostava de ver como ficaria a minha cara metade com o cabelo loiro ;D
Fica aqui a foto e peço-vos que me enviem o resultado por PM ou para o meu email, claro está.
Antecipadamente grato
ADMIN EDIT/ Foto retirada. Mais cuidado na colocacão de fotos pessoais. Esta zona do fórum é pública e “googlável”. Além disso, trata-se de um off-topic de todo o tamanho. Recomendo a área de Fotos dos Membros ou do Camarote dos Membros.