sim, acho que a do nani no ar está bem boa!
Johnny, dimensões respeitosas é mais ou menos o dobro disso, sorry.
Johny, tu és tramado. :lol:
NOVO WALLPAPER! Desta vez dedicado à nossa maior garra, RICARDO SÁ PINTO:
(clicar para aceder à página no Flickr > “All sizes” para a versão 1024*768px)
Espero que gostem!
Grande trabalho Luisito!
Luís, fantástico, enorme trabalho! Mereces um grande aplauso e de mim o tens. =D> =D> =D> =D> =D>
[b]NOVO WALLPAPER![/b] Desta vez dedicado à nossa maior garra, RICARDO SÁ PINTO:(clicar para aceder à página no Flickr > “All sizes” para a versão 1024*768px)
Espero que gostem!
Este ficou como wallpaper aqui no serviço. O do Liedson está no portatil.
Agora olha, sabes o que seria fixe???
Era fazeres um do puto que o Jardaxx entrevistou, como prémio pela disponibilidade dele.
Se precisares de fotos, tenta ver com o autor deste blog: http://lusofootball.blogspot.com/.
Barbosa, Jardax e Amlm: obrigado!
Quanto ao tal puto, qual é ele mesmo? Vi là uma ou outra foto bastante utilizável (principalmente a do André Marques). :o
Barbosa, Jardax e Amlm: obrigado! :wink:Quanto ao tal puto, qual é ele mesmo? Vi là uma ou outra foto bastante utilizável (principalmente a do André Marques). :o
Adrien Silva.
De certeza que o André tem boas fotos dele.
Temos que mimar bem os putos para q os gajos se mantenham no clube por mts e bons anos. :lol:
Bem, aqui vai o meu primeiro papel de parede. Feito em sensivelmente uma hora, no Photoshop CS3. Dedicado ao nosso matador, melhor marcador e grande maluco [b]LIEDSON:[/b](clicar na imagem para obter a versão 1024*768)
Espero que gostem, mais virão! 8)
Muito bom mesmo! Parabens!
Os gajos do vermelhices é que costumam fazer umas montagens bué porreiras, é só rir! :lol:
Ah mas desculpa là, isto não são nenhumas “montagens porreiras”. Isto é arte.
(mas como a arte é algo muito subjectivo, podem gostar ou não gostar).
Tanto Luisito como os gajos do Vermelhices são verdadeiros artistas, cada um no seu ramo.
Parabéns man
Caros, ninguém me arranja, ou me diz onde arranjar, fotografias dos nossos jogadores em dimensões elevadas? (isto é, maiores que as que estão em página 1)
Não encontro nada de jeito no Google.
Obrigado! Mais wallpapers estão a caminho!
Experimenta no site do Sporting.
Não garanto nada, estou apenas a mandar bitaites
Experimenta no site do Sporting.Não garanto nada, estou apenas a mandar bitaites
O site do Sporting é ainda menos generoso que os seios da Pamela Anderson.

A sério, infelizmente as fotos no site do Sporting são muito pequenas. Boas, mas pequenas.

Muito bom luisito! :shock:
E tens jeito para fazer umas assinaturas do Sporting?
Caros, ninguém me arranja, ou me diz onde arranjar, fotografias dos nossos jogadores em dimensões elevadas? (isto é, maiores que as que estão em página 1) Não encontro nada de jeito no Google. :(Obrigado! Mais wallpapers estão a caminho!
Só encontrei isso espero que sirva de algo Luis já agora vizinho em Portugal … sou de Mangualde eheh
Bem, aqui vai o meu primeiro papel de parede. Feito em sensivelmente uma hora, no Photoshop CS3. Dedicado ao nosso matador, melhor marcador e grande maluco [b]LIEDSON:[/b](clicar na imagem para obter a versão 1024*768)
Espero que gostem, mais virão! 8)
Não gosto de uma das cores da bola
Caro vizinho Patrick, obrigado. A primeira e a última servem, embora os jogadores não estejam “todos raivosos”. A do GK não porque é de costas…
Obrigado!
Primeiraliga: nunca fui à baila com assinaturas, detesto isso. Desactivo-as em todos os fóruns onde participo… Mas sim, posso fazer. :?