Estava aqui a pensar, o que é que vocês acham se fizéssemos um concurso de criação de wallpapers alusivos ao Sporting?
Eu já fiz uns há uns tempos, que andam por aí a vaguear pela net, e inclusive um ou outro é utilizado como avatar por um ou outro membro, mas gostava de repetir a ideia e acho que seria interessante todos nós alinharmos nisso.
O que acham?
EDIT: quando falo em concurso é naquela, obviamente não haveria nenhum prémio (a não ser que vocês encontrem algo simbólico). Era mais naquela de dinamizar a ideia.
ACTUALIZADO: Esqueçam a história do concurso. Este tópico servirá de repositório de grafismos alusivos ao nosso grandioso Sporting. Wallpapers, montagens, avatars, etc. Exponham aqui o vosso talento!
Eu não tenho jeito nenhum, mas obviamente apoio esta ideia. Tudo o que seja passatempos positivos, que englobem os símbolos do nosso clube, têem todo o meu apoio.
Aqui é mais linhas de código … fazer desenhos … tá quieto! Sempre que tento fazer uma bola, sai-me um cone
Adorava mesmo ter jeito para design ou mesmo para composição gráfica, mas não tenho, e geralmente apenas me fico pela apreciação do trabalho de quem tem mãos para isso!
Acredito piamente que não tens mais adesão ao tópico, pois acho que aqui só há treinadores de bancada …
Mas atenção … acredito que se começares, ou se alguem começar a dar o exemplo, alguns ganham coragem e começam a trabalhar!
Não desanimes e mostra-nos aquilo que sabes fazer!
Avantix, obrigado também pelo incentivo. Assim sendo, e para simplificar e desibinir potenciais interessados, vamos esquecer esta ideia de concurso e apenas colocar aqui trabalhos gráficos que tenhamos feito em relação ao SPORTING!
Hoje ou amanhã deixarei aqui um ou outro wallpaper.
Bem, aqui vai o meu primeiro papel de parede. Feito em sensivelmente uma hora, no Photoshop CS3. Dedicado ao nosso matador, melhor marcador e grande maluco LIEDSON:
Bem, aqui vai o meu primeiro papel de parede. Feito em sensivelmente uma hora, no Photoshop CS3. Dedicado ao nosso matador, melhor marcador e grande maluco [b]LIEDSON:[/b]
Bem, aqui vai o meu primeiro papel de parede. Feito em sensivelmente uma hora, no Photoshop CS3. Dedicado ao nosso matador, melhor marcador e grande maluco [b]LIEDSON:[/b]
Caros, avancem com o nome de um jogador que gostariam de ver “wallpapado” (:o) e será um dos meus próximos trabalhos. Arranjem-me é uma foto do jogador em questão em dimensões respeitosas.