Grafismos à Leão (novo: wallpapers, imagens, e tudo mais!)

Olá pessoal,

Estava aqui a pensar, o que é que vocês acham se fizéssemos um concurso de criação de wallpapers alusivos ao Sporting?

Eu já fiz uns há uns tempos, que andam por aí a vaguear pela net, e inclusive um ou outro é utilizado como avatar por um ou outro membro, mas gostava de repetir a ideia e acho que seria interessante todos nós alinharmos nisso.

O que acham? :wink:

EDIT: quando falo em concurso é naquela, obviamente não haveria nenhum prémio (a não ser que vocês encontrem algo simbólico). Era mais naquela de dinamizar a ideia. :smiley:

ACTUALIZADO: Esqueçam a história do concurso. Este tópico servirá de repositório de grafismos alusivos ao nosso grandioso Sporting. Wallpapers, montagens, avatars, etc. Exponham aqui o vosso talento!

Os meus wall’s:

(clic para o tamanho em 1024*768px)

Eu não tenho jeito nenhum, mas obviamente apoio esta ideia. Tudo o que seja passatempos positivos, que englobem os símbolos do nosso clube, têem todo o meu apoio. :wink:

Pronto, estou a ver que os meus tópicos têm tanto sucesso como o Paredes na actual equipa do Sporting. :?
Obrigado pelo apoio, Jardax. :wink:

Pronto, estou a ver que os meus tópicos têm tanto sucesso como o Paredes na actual equipa do Sporting. :? Obrigado pelo apoio, Jardax. :wink:

Acho que é uma excelente ideia,e podes desde já contar com a minha contribuição. :wink:

Luisito …

Aqui é mais linhas de código … fazer desenhos … tá quieto! Sempre que tento fazer uma bola, sai-me um cone :stuck_out_tongue:

Adorava mesmo ter jeito para design ou mesmo para composição gráfica, mas não tenho, e geralmente apenas me fico pela apreciação do trabalho de quem tem mãos para isso!

Acredito piamente que não tens mais adesão ao tópico, pois acho que aqui só há treinadores de bancada … :smiley:

Mas atenção … acredito que se começares, ou se alguem começar a dar o exemplo, alguns ganham coragem e começam a trabalhar!

Não desanimes e mostra-nos aquilo que sabes fazer!

Avantix, obrigado também pelo incentivo. Assim sendo, e para simplificar e desibinir potenciais interessados, vamos esquecer esta ideia de concurso e apenas colocar aqui trabalhos gráficos que tenhamos feito em relação ao SPORTING! :wink:

Hoje ou amanhã deixarei aqui um ou outro wallpaper. :wink:

Aplaudo a iniciativa.

Eu não tenho mesmo jeito nenhum para isto mas gosto de avaliar as obras. :lol:

Luisito este é um dos teus Wallpapers né? :

:smiley:

É. Esse e mais uns 6 ou 7 que por aí andam. :wink:

Bem, aqui vai o meu primeiro papel de parede. Feito em sensivelmente uma hora, no Photoshop CS3. Dedicado ao nosso matador, melhor marcador e grande maluco LIEDSON:

(clicar na imagem para obter a versão 1024*768)

Espero que gostem, mais virão! 8)

Brilhante!!! =D> =D>

EU nunca na vida conseguiria fazer uma coisa nem parecida com isto, nem sei mexer nos prgramas quanto mais.

Bem, aqui vai o meu primeiro papel de parede. Feito em sensivelmente uma hora, no Photoshop CS3. Dedicado ao nosso matador, melhor marcador e grande maluco [b]LIEDSON:[/b]

esse ja ca canta
parabens

Aqui vai o meu chama-se “Lion in the space”.

Aqui vai o meu chama-se "Lion in the space".

Muito bom, mas vê-se pouco o leão. :frowning:

Aqui vai o meu chama-se "Lion in the space".

Muito bom, mas vê-se pouco o leão. :frowning:

É mesmo com essa intenção,por ser no espaço.

Bem, aqui vai o meu primeiro papel de parede. Feito em sensivelmente uma hora, no Photoshop CS3. Dedicado ao nosso matador, melhor marcador e grande maluco [b]LIEDSON:[/b]

Está muito professional,excelente.

Brutal, parabéns luisito …

É mesmo com essa intenção,por ser no espaço.
Nesse caso. :wink:

Caros, avancem com o nome de um jogador que gostariam de ver “wallpapado” (:o) e será um dos meus próximos trabalhos. Arranjem-me é uma foto do jogador em questão em dimensões respeitosas. :wink:

Não sei o que entendes por dimensões respeitosas… :lol:

(Especialmente para o barbosa :lol: )

OU :

Uppz… Enganei-me… :oops: :lol:

OU:

:smiley:

ehehehe a primeira do nani tava fixe :lol: