GPS Sporting

GPS para trilhar caminho do título

O Sporting apresentou esta manhã o GPS Sporting, produto inovador que permite aos utilizadores encontrar com maior facilidade os pontos de interesse relativos ao clube. Para o presidente Filipe Soares Franco só falta mesmo o plantel de futebol encontrar também o caminho do título.

«Provavelmente no futuro isso até será possível através das novas tecnologias, mas não será ainda esse o efeito deste novo produto», gracejou Soares Franco na cerimónia de apresentação.

O GPS tem como grande novidade a disponibilidade dos pontos de interesse relacionados com o clube, integrando as coordenadas de todos os núcleos sportinguistas espalhados pelo País.

Abola 21-11-2007 13:05

Fonte: pasquim redondo

GPS para trilhar caminho do título

O Sporting apresentou esta manhã o GPS Sporting, produto inovador que permite aos utilizadores encontrar com maior facilidade os pontos de interesse relativos ao clube. Para o presidente Filipe Soares Franco só falta mesmo o plantel de futebol encontrar também o caminho do título.

«Provavelmente no futuro isso até será possível através das novas tecnologias, mas não será ainda esse o efeito deste novo produto», gracejou Soares Franco na cerimónia de apresentação.

O GPS tem como grande novidade a disponibilidade dos pontos de interesse relacionados com o clube, integrando as coordenadas de todos os núcleos sportinguistas espalhados pelo País.

Passando por cima das piadas sem piadinha nenhuma, acho que as funcionalidades deste GPS não são por aí além interessantes. Mas se o design for apelativo e a qualidade boa, quem sabe se consigam vender alguns GPS a bom preço (mas ainda assim competitivo, dada a massificação recente do objecto).

Ora digam lá se o produto TomTom Sporting não é tão lindo:

E temos até uma versão vermelha e azul… deve ser uma marca da originalidade, do espírito pioneiro! :mrgreen:

num mercado falido do tamanho de peanuts, lancar estas coisas (producto de luxo) em versoes simultaneas dos 3 clubes e assasinar a ideia a partida. :wall: Ora tomem la a TBZ. :arrow:

Como moderador : foram unidos os 2 tópicos relativos ao GPS Sporting.

:wall:

E o paspalho do nosso Presidente achou importantíssimo estar presente no lançamento deste produto pioneiro e original. Ou estaria o Afra muito ocupado?

É impressão minha ou esse tal de GPS não serve para nada? É igual ao que eu tenho no carro com os núcleos sportinguistas já assinaladas… humm muito bom, possivelmente também terá a localização do estádio que é para quando um gajo tiver perdido e faltarem cinco minutos para o jogo o GPS nos indicar o melhor caminho… Por amor de deus… E anda o nosso presidente a perder tempo com isto quando os outros clubes também têm uma coisa igual, que igualmente não serve para nada…

Olha lá, o homem tinha de ocupar a sua hora diária com alguma coisa ligada ao Sporting não achas? :stuck_out_tongue:

isto foi 1 hora extra, para nao dizerem que nao ha esforco…

Um belo exemplo das grandes virtualidades do outsourcing desta vertente comercial. Explorar a marca Sporting não é pegar em produtos indiferenciados e espetar lá o emblema…

Não deve ser mau trabalhar na TBZ. Basta pensar em produtos inúteis e pintá-los em três cores diferentes…

Achas que nos Gps do fcporco e slbenficagay aparece isto:
“O GPS tem como grande novidade a disponibilidade dos pontos de interesse relacionados com o clube, integrando as coordenadas de todos os núcleos sportinguistas espalhados pelo País.”

E a Puma que faz bolas exclusivas para o SPORTING e os nossos vinhos amadurecidos nas nossas caves…

E os cachecois feitos com lã das nossas ovelhas!!!

E os Ladrões!? … Labaredas enormes!!!

Realmente a vossa crítica tem lógica…

:arrow:

A minha critica e esta:

num mercado falido do tamanho de peanuts, lancar estas coisas (producto de luxo) em versoes simultaneas dos 3 clubes e assasinar a ideia a partida.

agora diz-me em que que os teus argumentos a fazem deixar de ter logica.

Vou experimentar isto no meu novo GPS TomTom 720T … nao tenho mais nada para fazer :whistle:

Oh Carlos, não digas parvoíces.

Alguns dos exemplos que vais buscar só reforçam os argumentos dos que queres criticar - achas que em compro whisky do Sporting com uma garrafa igualzinha às dos whiskys do Porto ou Glórias, em que só muda o rótulo?

Um exemplo conseguido de um produto personalizado que se conseguiu diferenciar da concorrência foi um vinho da Herdade do Esporão (não sei se comemorativo do Centenário) com rótulo pintado pelo Jordão.

Obviamente que ninguém pede que se alcançe grande diferenciação em produtos como porta-chaves ou bolas de futebol. Mas num produto caro e (ainda) “de prestígio” como o GPS, que grande atractivo é que achas que vai ter o GPS Sporting para que alguém o compre? Ser melhor que o da concorrência seria um argumento válido, mas se a diferença está só na localização dos núcleos, não estou a ver ninguém que valorize isso.

Eu não vou comprar, mas tu afirmas que não se vai vender, eu não sei, mas sei que só saiu agora… o melhor será esperar!
E quais foram os custos do SPORTING? Arrisco (0) zero
E quanto pode e vai ganhar!?

Futurologia qualquer um faz!!!

Num Gps em diferenciação, queres mais o quê!? A localização do Estádio ou de cada um dos Sócios!?
Dá exemplos…posso estar a ver mal a coisa…

Chateia-me um bocado que sejam sempre os mesmos que agarram em tudo o que é SPORTING e procurem o erro ou possível erro, o que está mal ou pode correr mal…e continue…e insista…e procure sempre esse caminho… Não entendo!!!

Não percebo a urticária. Assasinar a ideia porque carga de água?! Cada um puxa a braza á sua sardinha!!

Será que não podem apenas NÃO COMPRAR, se não gostam?! Que mal tem ser lançado para os outros clubes? Acho muito bem a divulgação, por exemplo eu nem sabia que havia para o slb e fcp, mas fiquei a saber que havia para o SCP pois apareceu no Telejornal. Queixam-se que o homem não perde tempo com o SCP, mas sempre que aparece “mais valia ter ficado em casa”.

O lançamento com publicidade grátis no telejornal e com presidente a patrocinar, acho boa manobra. Não percebo a urticária, tambem porque se forem comprar um GPS decerto não comprarão dos outros rivais…Vai na volta queriam mesmo era um GPS fabricado pelo Sporting, isto claro sabendo que quando fosse lançado a urticária viria a ser “mas isto tem qualidade? que software usa? É tão bom como TomTom? Mais valia terem ficado parados”

Caso compre um GPS é esse que adquirei, ainda oferecem uma camisola e tem extras interessantes para qualquer sportinguista, alem de que se não gostarem podem sempre editar e apagar os extras e ficam com a camisola e o Tomtom normal…

Este equipamento, já disponível na Fanlab, por 249 euros, está pronto a navegar, é fácil de utilizar e cabe facilmente no bolso devido ao seu design leve e portátil. Contém, no software, mapas de Portugal e Espanha e ainda a localização do Estádio José de Alvalade e de todos os núcleos sportinguistas espalhados pelo país.

Quem comprar este produto Sporting recebe ainda uma camisola oficial e um tapete de rato.

Ia escrever algo assim, subscrevo inteiramente.

Defendi aqui a Ideia e nem sabia da missa a metade, Obrigado Majestade…

É novidade para alguém que estamos a trabalhar com a TBZ e que a TBZ trabalha com outros clubes em Portugal e Espanha!? :o