GOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOO

:arrow: …hein…do que e que se trata? :arrow:

o pessoal dos dv Almada que saiam dos barcos ja a levar no trombil
:lol: :lol: :lol:

PS: :arrow:

Esse conhecido "prevaricador" está referenciado e já era esperado o seu regresso ao "activo" com algo deste género, já dei início ao processo que levará ao ingresso do membro fundador do "talibanismo forístico" no "circulo de amigos da SAD sportinguista", humilhação suprema para qualquer taliban que se preze!!! :D :lol: :arrow:

Última hora:

“Se pensas que vou fazer parte disso, estás muito enganado e podes tirar o :arrow: da chuva!!”

Foi esta a reacção de Incitatus, um dos maiores utilizadores da :arrow: , após ter sido inscrito compulsivamente por Rui Sampaio no “Círculo de Amigos da Sad Sportinguista”. Ao saber que algumas das actividades deste grupo de elite incluíam partidas de bridge, canasta e chá de camomila todos os dias às dezassete horas, Incitatus reagiu mal e ameaçou pintar muitas :arrow: na sede do Círculo, durante a escuridão da noite. "Era só o que me faltava! Uma vida na Juve Leo sempre a :arrow: e agora ia :arrow: ao pé daqueles manguelas!! " foi outro dos seus desabafos.

Sim sim :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Eu sobre este tópico só digo uma coisa:

:arrow: (a negrito claro)

não sei o que significa… mas…

:arrow: pro post.

Ultima hora;

Incitatus convocado para uma reunião de emergencia com o celebre inventor da expressão :arrow: , amanha depois do jogo com o castelo novo, de referir que o :arrow: se desloca de Viana a Lisboa só com o intuito de tentar convencer o Taliban eremita a passar-se para o outro lado :arrow:

Confrontado com esta hipotese o reaccionario eremita apenas respondeu, vão todos " pó" :arrow: , e já agora façam uma visita ao :arrow:

Cambada de :arrow: :arrow:

Ultima hora;

Incitatus convocado para uma reunião de emergencia com o celebre inventor da expressão :arrow: , amanha depois do jogo com o castelo novo, de referir que o :arrow: se desloca de Viana a Lisboa só com o intuito de tentar convencer o Taliban eremita a passar-se para o outro lado :arrow:

Confrontado com esta hipotese o reaccionario eremita apenas respondeu, vão todos " pó" :arrow: , e já agora façam uma visita ao :arrow:

Cambada de :arrow: :arrow:

:lol: 8)

Ultima hora;

Incitatus convocado para uma reunião de emergencia com o celebre inventor da expressão :arrow: , amanha depois do jogo com o castelo novo, de referir que o :arrow: se desloca de Viana a Lisboa só com o intuito de tentar convencer o Taliban eremita a passar-se para o outro lado :arrow:

Confrontado com esta hipotese o reaccionario eremita apenas respondeu, vão todos " pó" :arrow: , e já agora façam uma visita ao :arrow:

Cambada de :arrow: :arrow:

De referir apenas que a expressão :arrow: é variável no seu sentido, daí que, traduzindo o que o próximo ex-taliban quer dizer, aqui vai:

"Confrontado com esta hipotese o reaccionario eremita apenas respondeu, vão todos " pó" Meridien festejar com "fruta" e "café com leite", e já agora façam uma visita ao amigo Incitatus e convidem-no para o festim! :D :arrow:

Cambada de Sad friends, a inveja que vos tenho! :arrow :smiley:

O problema é que a paixão é tão grande que ate la ia dar um beijinho ao Cacá pulso mole :oops: :oops:

:arrow:

É pá e eu que ainda não tinha usado isto:

:arrow: !

Ahhhhhh que boooooom! Ganda moca ma men!
:wink:

O problema é que a paixão é tão grande que ate la ia dar um beijinho ao Cacá pulso mole :oops: :oops:

:arrow:

eheheh!!! :smiley: :arrow: