GOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOO

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Hahahahahaah. Azia na Renascença: a última frase do relatador foi “Quero ver agora se o Dias da Cunha morde a lingua sobre o sistema, com o golo mal anulado ao Beira Mar. E também se o Sporting morde o Newcastle sem Liedson”.

O FDP ficou tão frustrado que até fica feliz por o Liedson não jogar com o Newcastle, enfim…

Hahahahahaah. Azia na Renascença: a última frase do relatador foi "Quero ver agora se o Dias da Cunha morde a lingua sobre o sistema, com o golo mal anulado ao Beira Mar.

O golo foi BEM anulado. Ponto final.

A comunicação social no estádio não tem televisão para ver os lances? cromos :evil:

A comunicação social no estádio não tem televisão para ver os lances? cromos :evil:

A comunicação social ainda é naquela…
Agora o meu pai dizer que foi mal anulado é que é de admirar se não foi. :shock:

Leão, no momento em que a bola é centrada, não há fora-de-jogo - só depois do jogador do Sporting a cabecear, mas aí ela vem do adversário, logo, não me parece que haja fora-de-jogo.

Posso contudo estar equivocado. Alguém me esclareça… :?

Leão, no momento em que a bola é centrada, não há fora-de-jogo - só depois do jogador do Sporting a cabecear, mas aí ela vem do adversário, logo, não me parece que haja fora-de-jogo.

Joaquim Letria disse que foi bem anulado, logo é verdade.

Cá em casa todos achamos que foi bem anulado, mas vamos esperar as opiniões do resto do pessoal.

É mais do que evidente na televisão que McPhee não está fora de jogo.

Aceito que no terreno o bandeirinha (continuo a chamá-los assim) assinale o fora de jogo se no seu entender não houver qualquer duvida que o jogador esteja mesmo fora de jogo, porque na duvida ele deve priviegiar quem ataca.

Agora as lamparinas escusam é de ficar com muita azia. Olhem, umas pastilhas Rennie pela goela abaixo e isso passa de certeza. Se não puderem engulir, bebam uma aguinha do Ave que ajuda a empurrar o pó da derrota.

A mim nem 50 caixas de Rennie me tiraram ainda a azia do golo mal anulado contra o Braga, por fora de jogo ao Hugo Viana e que nos custou 2 pontos em casa.

O golo foi mal anulado.

Houve tb um lance mal anulado ao Moutinho quando este se ia a isolar.

PS : GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOLO

Pronto, estou a ver tanta gente a dizer que foi mal alugado que deve ser verdade :oops:

Apito verde :lol:

Estou a ver a Sick Notícias.

Hahahahahaah. Azia na Renascença: a última frase do relatador foi "Quero ver agora se o Dias da Cunha morde a lingua sobre o sistema, com o golo mal anulado ao Beira Mar. E também se o Sporting morde o Newcastle sem Liedson".

O FDP ficou tão frustrado que até fica feliz por o Liedson não jogar com o Newcastle, enfim…

Eu teria telefonado para la a perguntar-lhe se eles nos podem emprestar o amelia gomes na 5 feira, afinal eles nao jogam com ng pois nao? :twisted: :twisted: 8)

Realmente devem estar a sentir azia,que nao da para ver direito.

O Record online levou horas a escrever o resultado final do jogo do Sporting ficou no resultado de 0-0 aos 60 minutos por mais de 1 hora.

Calculo o quanto doloroso foi escrever Resultado final
Sporting 1 Beira Mar 0

Quem foi o gajo que disse isso na Rádio Renascença?

Digam-me por favor.

Quem foi o gajo que disse isso na Rádio Renascença?

Digam-me por favor.

Foi o Pedro Sousa…

Sorry queria meter a mensagem aqui, mas enganei-me LOOL.

Anulem-me o lançe, ou o golo se preferirem LOLADA.

mais uma vez desculpem.

Lindo … o GOLO esperado por todos no estádio … LINDO aquele ambiente pós golo … LINDO.

Chego ao carro depois do jogo e na A1 estavam a falar do tunel do bessa, arbitragens e merdas sem jeito nenhum, coisas incriveis mesmo … REALMENTE QUE MACHADADA nos lampiões.

Engraçado que quando estava a ir para Alvalade ver o jogo, comecei a ouvir o inicio do jogo do Rio Ave e o comentador a dizer que “hoje ia jogar o camp… o lider da superliga”[CAMBADA DE FILHOS DA PUTA].

Li aqui o que o Pedro Sousa!!! disse em relação a Newcastle e acho VERGONHOSO demais para ser verdade. Gostava que me pudessem confirmar para poder enviar um e-mail para lá … MUITO VERGONHOSO se de facto ele disse mesmo isso.

Cumprimentos … hoje acordei a cantar …
SÓ A TI VOU AMAR … SÓ POR TI VOU CANTAR … SPORTING ALLEZ SPORTING ALLEZ … SPORTING ALLEZ … LA LA LALA … LA LA LALA

Hahahahahaah. Azia na Renascença: a última frase do relatador foi "Quero ver agora se o Dias da Cunha morde a lingua sobre o sistema, com o golo mal anulado ao Beira Mar. E também se o Sporting morde o Newcastle sem Liedson".

Alguém que explique ao anormal da RR que o golo não foi anulado, se ouvirem bem o árbitro apitou antes da bola entrar e o “bandeiras” levantou a bandeira antes do jogador do BM cabecear, logo anulou a jogada, por isso não se trata de um golo anulado.

Podem criticar o fora de jogo, mas isso é outra coisa.

P.S. Essas galinhas não percebem nada das regras de futebol, é … ficaram com azia, como o outro.

cumps,
VCoelho

confirmo o que o Pedro Sousa disse…a azia faz diser tudo e mais alguma coisa… :slight_smile:

Também vi assim a jogada …

… mas foi bem anulado :wink: , uma equipa que vai defender com 11, só tem que perder o jogo, mas não me parece fora-de-jogo.

cumps,
VCoelho

Cumprimentos ... hoje acordei a cantar ... SÓ A TI VOU AMAR ... SÓ POR TI VOU CANTAR ... SPORTING ALLEZ SPORTING ALLEZ ... SPORTING ALLEZ ... LA LA LALA ... LA LA LALA

Sobre essa música, registo o facto de finalmente as claques se estarem a entender (não quero a união das claques mas gostava de as ver juntas na mesma bancada).

Passo a explicar (não a ti Crazy, que sabes mais disso que eu). Depois de uma epoca conturbada, de confrontos pouco edificantes e de convivios de costas voltadas, muitas vezes em prejuizo do clube, as claques começam a remar para o mesmo lado, impulsionados por um grande entendimento nos jogos fora na já célebre curva Sporting.

Ontem, a Juve cantou essa música (a melodia é a La bamba) que tem origem, pelo menos em termos de Sporting no DUXXI, e estes responderam com uma música Juve, o curva belissima.

Foi bonito e importante para o futuro, pois quado todos se entenderm e puxarem para o mesmo lado ao mesmo tempo vai ser brutal!