GOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOO

Cumprimentos ... hoje acordei a cantar ... SÓ A TI VOU AMAR ... SÓ POR TI VOU CANTAR ... SPORTING ALLEZ SPORTING ALLEZ ... SPORTING ALLEZ ... LA LA LALA ... LA LA LALA

Sobre essa música, registo o facto de finalmente as claques se estarem a entender (não quero a união das claques mas gostava de as ver juntas na mesma bancada).

Passo a explicar (não a ti Crazy, que sabes mais disso que eu). Depois de uma epoca conturbada, de confrontos pouco edificantes e de convivios de costas voltadas, muitas vezes em prejuizo do clube, as claques começam a remar para o mesmo lado, impulsionados por um grande entendimento nos jogos fora na já célebre curva Sporting.

Ontem, a Juve cantou essa música (a melodia é a La bamba) que tem origem, pelo menos em termos de Sporting no DUXXI, e estes responderam com uma música Juve, o curva belissima.

Foi bonito e importante para o futuro, pois quado todos se entenderm e puxarem para o mesmo lado ao mesmo tempo vai ser brutal!

Foi lindo e acredita que se calhar muitas vozes estão a aparecer pra ver se ficamos as 4 claques no mesmo sector, Bancada A ou B !!!

Pelo que me foi divulgado, parece que se formos á final da Uefa temo que ficar num dos topos sendo por destino a SUL não porque existe a claque mais antiga mas porque a norte é para os visitantes, era bom não era???

Foi lindo e acredita que se calhar muitas vozes estão a aparecer pra ver se ficamos as 4 claques no mesmo sector, Bancada A ou B !!!

Pelo que me foi divulgado, parece que se formos á final da Uefa temo que ficar num dos topos sendo por destino a SUL não porque existe a claque mais antiga mas porque a norte é para os visitantes, era bom não era???

Também sei que existem vontades, tal como sei que existem resistencias. Pode ser, e desejo que sim.

A bancada, ao que sei terá sempre que ser a A por razões de segurança (se bem que em Itália…)

Desculpa lá mas são 3 claques. A Briggada são (literalmente, que eles estão ao meu lado) 6/12 gajos.

Em caso de chegarmos à final, a bancada destinada a cada equipa não é assim tão linear. Pode ser a) a Uefa a decidir, b) por sorteio, c) por acordo entre clubes, pelo que a solução das claques na sul pode não ser assim tão simples.

Já para o ano que vem… :smiley:

Foi lindo e acredita que se calhar muitas vozes estão a aparecer pra ver se ficamos as 4 claques no mesmo sector, Bancada A ou B !!!

Pelo que me foi divulgado, parece que se formos á final da Uefa temo que ficar num dos topos sendo por destino a SUL não porque existe a claque mais antiga mas porque a norte é para os visitantes, era bom não era???

Também sei que existem vontades, tal como sei que existem resistencias. Pode ser, e desejo que sim.

A bancada, ao que sei terá sempre que ser a A por razões de segurança (se bem que em Itália…)

Desculpa lá mas são 3 claques. A Briggada são (literalmente, que eles estão ao meu lado) 6/12 gajos.

Em caso de chegarmos à final, a bancada destinada a cada equipa não é assim tão linear. Pode ser a) a Uefa a decidir, b) por sorteio, c) por acordo entre clubes, pelo que a solução das claques na sul pode não ser assim tão simples.

Já para o ano que vem… :smiley:

~

Existem vozes que pretendem alterar por exemplo:

www.ofensiva1906.org

Foi lindo e acredita que se calhar muitas vozes estão a aparecer pra ver se ficamos as 4 claques no mesmo sector, Bancada A ou B !!!

Pelo que me foi divulgado, parece que se formos á final da Uefa temo que ficar num dos topos sendo por destino a SUL não porque existe a claque mais antiga mas porque a norte é para os visitantes, era bom não era???

Também sei que existem vontades, tal como sei que existem resistencias. Pode ser, e desejo que sim.

A bancada, ao que sei terá sempre que ser a A por razões de segurança (se bem que em Itália…)

Desculpa lá mas são 3 claques. A Briggada são (literalmente, que eles estão ao meu lado) 6/12 gajos.

Em caso de chegarmos à final, a bancada destinada a cada equipa não é assim tão linear. Pode ser a) a Uefa a decidir, b) por sorteio, c) por acordo entre clubes, pelo que a solução das claques na sul pode não ser assim tão simples.

Já para o ano que vem… :smiley:

~

Existem vozes que pretendem alterar por exemplo:

www.ofensiva1906.org

Juntarem-se todos e que era…mas assim nao ta nada mau, ate porque nos jogos fora se unem! :smiley:

Já aqui muitas vezes “parti a cabeça” a pessoal do DUXXI inclusivamente já fiz que alguns abandonassem este fórum, com o tempo fui-me habituando e calando, mas a minha opinião não mudou, a divisão existente é inaceitável, dividir uma das maiores claques da Europa foi muito má opção e é com bons olhos que vejo senão uma reunificação pelo menos uma junção de esforços.

Estive na Juve de 84 a 92, serei sempre Juve Leo, agora velha guarda, assisti ao aparecimento da TORvER, Aparecimento e desaparecimento da Onda Verde e mais tarde ao inimaginavel, cisão da Juve por motivos economicos, isto " no meu tempo" (hoje completam-se 35 primaveras 8) ), seria simplesmente impossivel, a certa altura pareceu-me que o “sentimento Ultra” tinha desparecido, isso para mim era incompreensivel, no entanto ao ver aparecer aqui pessoal das claques e sobretudo ao ler as vossas ideias parece-me que o bom senso pode estar de volta…

Não sou de nenhuma claque, nem nunca fui! No entanto sempre segui o fenomeno com muito interesse.

E se às vezes me passo com algumas atitudes, também lhes tenho que reconhecer a força que podem (quando querem e conseguem) transmitir.

Vocês saberão melhor do que eu, mas a cisão, se bem que fortemente suportada por divergencias economicas e comerciais foi mais do que isso. foi, para mim uma revolta contra uma certa estagnação que , por um motivo ou outro, náo se conseguia combater por dentro.

De qualquer forma, acho que depois de dois anos a caír, esta competição interna, finalmente despertou a Juve que aos poucos e poucosvai ganhando força, sendo que me parece que só tem a ganhar com isso.

Com a junção de claques não concordo porque são diferentes, mas com a reunião acho que todos ganhariam, o Sporting acima de tudo.

Já agora, para quem quiser, recordar ou aprender, neste site http://www.ultras12.com/, seccção best topics, há um que merece ser lido : <FORÇA VERDE & ULTRAS SPORTING>.

Ao contário do resto do site que na sua maior parte são insultos e idiotices e onde não se consegue uma discussão de argumentos (o Crazy que o diga que é lá moderador :wink: )

Já agora, para quem quiser, recordar ou aprender, neste site < http://www.ultras12.com/ >, seccção best topics, há um que merece ser lido : <FORÇA VERDE & ULTRAS SPORTING>.

Ao contário do resto do site que na sua maior parte são insultos e idiotices e onde não se consegue uma discussão de argumentos (o Crazy que o diga que é lá moderador :wink: )

O link é este …
http://portalmovel.com/forum/viewtopic.php?t=215&sid=394b31e9ed40c50bb404cd8c6b2c781c

Sim psilva é um fórum dificílimo de moderar, não só pela quantidade de registados, como pelo tema e rivalidades que tudo isto gera. Depois também tem muita miudagem a fazer-se passar por heróis … os neteiros que matam e partem tudo, mas enfim …

Abraço e dêm uma olhadela pois vale apena ver, ler e relembrar com as belas fotos.

Grande tópico sem duvida, claro que alguns sao novinhos e não se lembram da celebre batalha das Antas a meio da decada de 80, um jogo em que o SCP sofreu a bom sofrer mas arrancou um empate a zero, e o lema da tripeirada era “Ides sofrer como animais”, durante todo o jogo houveram dezenas de confrontos, ambiente mesmo de cortar à faca, no fim do jogo os tripas fizeram barreiras a frente dos nossos autocarros para não nos deixarem regressar, não ficou um autocarro intacto.

O celebre jogo da meia final da taça com o golo de Mario nos ultimos minutos do prolongamento, assim que soa o apito final nem vimos donde e que eles vieram, so deu para fugir e ficou la tudo, trocamos de roupa com uns empregados dum restaurante para fugir “as milicias” tripeiras que nos seguiam, houve pessoal que nao chegou ao autocarro e veio clandestino de comboio ate LX.

Nos 7-1, os lamps saem ca para fora e começam a atirar pedras aos vidros da entrada principal do antigo Alvalade, vimos todos a correr, e eles a nossa frente, dividimo-nos em 2 grupos, um foi pela Av.Padre Cruz, outro pelos entao descampados terrenos da parte norte do Estadio, encurralamos os gajos no metro da cidade universitaria, com cada um dos grupos a entrar por cada uma das entradas da estação e os lamps apanhados no meio, foi malhar ate mais nao dar.

Isto para nao falar da deslocaçao a Bilbao, ou das esperas que se faziam no cais sodre ao pessoal dos dv Almada que saiam dos barcos ja a levar no trombil, ou a caça de tripeiros em Lisboa, a obriga-los a entrar no Metro para saberem o que era, sem bilhete e numa carruagem com “pica” logicamente…

Velhos tempos…

Incitatus :lol:

Se tiveres por ai fotos antigas … coloca ai no forum :wink: … abre um tópico se for preciso.
Abraço.

Pessoal da moderacao, nao da para tirar uns qtos OOOO ao thread para podermos ver bem a 1ª pagina?

:lol: :lol: :arrow:

Pessoal da moderacao, nao da para tirar uns qtos OOOO ao thread para podermos ver bem a 1ª pagina?

:lol: :lol: :arrow:

Done! Não quero que te falte nada! :wink:

Ah! já me esquecia: :arrow:

:arrow:

                    :arrow: 

:arrow:

:mrgreen: :mrgreen:

:arrow:
:arrow:
:lol: :lol:

Já agora que o topic dascambou para as claques, deixo aqui um link de um dos nucleos da Juve Leo, em regra bem escrito e adulto nas opiniões. Se a linha de rumo da Juve Leo for esta, a Juve Leo vai rapidamente voltar aser uma das maiores da Europa

http://www.margemsul1976.blogspot.com/

Grande tópico sem duvida, claro que alguns sao novinhos e não se lembram da celebre batalha das Antas a meio da decada de 80, um jogo em que o SCP sofreu a bom sofrer mas arrancou um empate a zero, e o lema da tripeirada era "Ides sofrer como animais", durante todo o jogo houveram dezenas de confrontos, ambiente mesmo de cortar à faca, no fim do jogo os tripas fizeram barreiras a frente dos nossos autocarros para não nos deixarem regressar, não ficou um autocarro intacto.

O celebre jogo da meia final da taça com o golo de Mario nos ultimos minutos do prolongamento, assim que soa o apito final nem vimos donde e que eles vieram, so deu para fugir e ficou la tudo, trocamos de roupa com uns empregados dum restaurante para fugir “as milicias” tripeiras que nos seguiam, houve pessoal que nao chegou ao autocarro e veio clandestino de comboio ate LX.

Nos 7-1, os lamps saem ca para fora e começam a atirar pedras aos vidros da entrada principal do antigo Alvalade, vimos todos a correr, e eles a nossa frente, dividimo-nos em 2 grupos, um foi pela Av.Padre Cruz, outro pelos entao descampados terrenos da parte norte do Estadio, encurralamos os gajos no metro da cidade universitaria, com cada um dos grupos a entrar por cada uma das entradas da estação e os lamps apanhados no meio, foi malhar ate mais nao dar.

Isto para nao falar da deslocaçao a Bilbao, ou das esperas que se faziam no cais sodre ao pessoal dos dv Almada que saiam dos barcos ja a levar no trombil, ou a caça de tripeiros em Lisboa, a obriga-los a entrar no Metro para saberem o que era, sem bilhete e numa carruagem com “pica” logicamente…

Velhos tempos…

E da célebre vitoria na antiga capoeira por 2-1 em 85, tirando o campeonato aos Orcs, ganhando os Trips em Setubal e sendo campões, em que da campoeira a Alvalade…foi pedras pela segunda circular fora…até Telheiras

Isso para mim são coisas que estão bem é no passado. :?

Pronto, tinha que acontecer!!! :twisted:

Isto está descambar para o uso indevido do :arrow: , sem qaulquer permissão minha, estou a ficar muito chateado e vou entrar em acção, é que eu “tenho muitos poderes”!!! :smiley: :smiley: :smiley:

Abaixo o uso indevido do :arrow: !!! :smiley: :lol:

Última hora:

SÍMBOLO DA IDEOLOGIA SAMPAÍSTA USADO INDEVIDAMENTE

Tem-se registado nas últimas horas um uso exagerado e indevido da :arrow: , um dos mais preciosos símbolos do Sampaísmo, ideologia de raíz leonina que se baseia na fé e confiança sem limites no Sporting Clube de Portugal. Os perigosos meliantes e abusadores do uso da :arrow: estão todos referenciados pelos serviços secretos sampistas que já ameaçaram com uma depuração desses perigosos biltres subversivos.

Apesar de ninguém saber ao certo o significado correcto e preciso da :arrow: , a verdade é que Sampitas se indignou perante o desplante que se verifica desde onze de Abril, curiosamente o dia do aniversário de um dos principais prevaricadores, ao qual se juntou uma trupe que, também ela cheia de fé e confiança no Sporting Clube de Portugal, tem usado e abusado da :arrow: .

Sampas já confessou a sua indignação e, usando a já lendária camisola Star-Trek com zip xpto, ameaçou que vai enviar os prevaricadores para o :arrow: !

Apesar de ninguém saber ao certo o significado correcto e preciso da :arrow: , a verdade é que Sampitas se indignou perante o desplante que se verifica desde onze de Abril, curiosamente o dia do aniversário de um dos principais prevaricadores, ao qual se juntou uma trupe que, também ela cheia de fé e confiança no Sporting Clube de Portugal, tem usado e abusado da :arrow: .

Esse conhecido “prevaricador” está referenciado e já era esperado o seu regresso ao “activo” com algo deste género, já dei início ao processo que levará ao ingresso do membro fundador do “talibanismo forístico” no “circulo de amigos da SAD sportinguista”, humilhação suprema para qualquer taliban que se preze!!! :smiley: :lol: :arrow: