Gonzalo Plata

Cádiz, Valencia, Levante, Fortuna Dusseldorf… Tou-me a cagar. Desde que paguem pode ir

É um Carrillo dos chineses

Só Ilori é contratação falhada <3

1 Curtiu

Plata já por si é um jogador com pouco conhecimento táctico do jogo, não jogou bem, mas também não jogou mal.

Eu cá acho que se metessem o Adan num jogo a lateral direito, noutro a esquerdo, noutro a extremo, tb era tipo para mostrar pouco. E o Adan é um gajo batido.

2 Curtiram

Não sou o seu maior fã, no entanto, não percebo o que ele fez de tanto mal hoje, num jogo onde jogou quase tudo mal, ainda para mais com o contexto de ser extremo e não ala/lateral.

Uma bela merda de jogador…tenho dito!!!

Xau adeus

1 Curtiu

Uma assistência, tem bons pés e pormenores, eu não desisto dele.

1 Curtiu

Nunca percebi muito bem o endeusamento a este gajo.

Também não sei!! Acho que é andar no bota-abaixo… então destrói-se sempre os que têm menos estatuto, em especial os mais jovens!! Depois querem aposta na formação , porque as aquisições que fazemos são sempre extraordinárias!!Em 50 acertamos duas…

1 Curtiu

Já o disse noutra secção vê-lo a rir-se abraçado a um adversário no final do jogo, para mim dava direito a treino à parte até ao fim da época. Que nojo de atitudes!

2 Curtiram

Custou 1M por 50% do passe.

Mais malháveis Esporar e afins

Talento não falta mas anda aqui meio perdido, ora não encaixa a extremo ora não encaixa a lateral, depois não tem uma sequência de jogos como aposta. Cheira me a uma espécie de Matheus Pereira, ainda vamos chorar por não termos tido a inteligência e capacidade de o fazer explodir.

Sai do jogo a rir…n tem sangue. Esta a ■■■■■ se para o resultado, n mostra grande abordagem ao jogo. Devia ser emprestado, pois alem do mais o Sporting só tem 50% do passe.

1 Curtiu

Percebem agora o que digo deste gajo?
Das maiores merdas que apareceu nesta equipa nos últimos anos.

1 Curtiu

O que é que este queria fazer no Barcelona…ou evolue muito, ou então vai perder se. Tem potencial a extremo, como lateral não tem dinamica para isso!

Só se for no Barcelona de torres novas
:joy:

Eu que explodi de riso.

Agora a sério. O Plata fez um jogo miserável contra o Maritimo. O treinador dá-lhe a titularidade outra vez ?
Este jogador a continuar assim, não serve para o Sporting. Despachem-no.

1 Curtiu

Podemos criticar o jogador mas aqui o que não cabe mesmo na cabeça é a ideia do treinador de o meter a jogar neste posições, então a direita é mesmo para arrancar cabelos…

Não tem dinâmica de lateral…quer sempre a bola no pé, nem sabe atacar os espaço. A lateral espero que o Mister n o coloque mais, quando a extremo já devia estar melhor. O Tempo o dira!

1 Curtiu