COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD Por 31 Jan, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Comunicado por Gonzalo PlataA Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Club Social y Deportivo Independiente para a transferência definitiva do jogador Gonzalo Plata.
A Sporting CP - Futebol, SAD assinou um contrato válido com Gonzalo Plata até 2024, com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.
Mais um traque. Peço desculpa, craque
Bem vindo!
Bem-Vindo ao maior
Ah ah ah. Epá, o pessoal está que nem pode!
Sinceramente, espero que seja bom jogador. É muito difícil contratar bons jogadores, com pouco dinheiro, que tenham entrada direta no onze.
Eu acho que estiveram bem nas contratações, porque é sempre melhor fazer alguma coisa do que não fazer nada e a verdade é que chegaram cinco jogadores e já estão inscritos. Dos cinco, dois já jogaram e parecem-me boas opções, Tiago ilori dispensa apresentações e falta-me conhecer o Borja e o plata. O Borja é Colombiano e joga no México, campeonato competitivo. O plata parece bastante promissor e tem apenas 18 anos.
O problema é estarmos a 10 pontos do primeiro lugar. Continuamos a ser comidos pelos árbitros e pela liga que permite uma calendarização desigual entre os grandes, em que nós temos muito menos dias de recuperação entre jogos. Depois, os árbitros transformam disciplinarmente a nossa equipa numa equipa de arruaceiros, quando isso não corresponde à verdade.
Bem-vindo, Bravo Leão! Que abrilhantes, enalteças e glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia, brioso destemor e pundonorosa intrepidez, o mais ínclito, egrégio e preclaro dos jerseys: a mítica, lendária e fabulosa Listada Verde e Branca! :great:
plata o plomo
ao cuidado [member=284]blasted_soul , [member=411]Neo-Fox , [member=2408]wild_oscar , [member=6571]4r4uj0 , [member=7455]Nightwish76 , [member=14186]Alexandre10 , [member=14638]sotnas
Tá bom, é pensar no futuro…e deixar uma cagada no presente. Dass!
Não conheço, nunca vi jogar. Achei estranho que tenha dito que vinha para a equipa principal, suponho que mesmo que faça alguns treinos por lá, acabe a jogar nos Sub23 pelo menos até final da época.
Que se dê bem por cá. É mais uma incógnita contratada, pelo menos aqui trata-se de uma incógnita que pode vir a ser útil a médio prazo.
Aguardo para saber os moldes do negócio e os valores envolvidos.
Bem vindo
Como assim o Ilori dispensa apresentações? Pela falta de qualidade, certo?
Bem vindo…os sub23 esperam por ti.
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Bem vindo ao melhor clube do mundo!!
Não se comunica valore de compra, % do passe, se é para a B ou AA, nada. isto é o Sporting atual!
Mais uma contratação, a juntar a Wang, Matheus, Chaby, Luiz Phillype, Doumbia, Borja e Ilori. + o regresso de Geraldes. 9 jogadores e uns 10M depois o nível da equipa não parece aumentar.
Bem vindo e boa sorte!
Bem-vindo, Gonzalo! :great:
Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!
Bem vindo ao mais complicado Clube do Mundo. :twisted:
Bem vindo e boa sorte!
agora é que vai ser!!! :dance:
(pobre gonzalo :lol: )