Gonzalo Plata

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD Por 31 Jan, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Comunicado por Gonzalo Plata

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Club Social y Deportivo Independiente para a transferência definitiva do jogador Gonzalo Plata.

A Sporting CP - Futebol, SAD assinou um contrato válido com Gonzalo Plata até 2024, com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-01-31/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad

Mais um traque. Peço desculpa, craque

1 Curtiu

Bem vindo!

x.com

Bem-Vindo ao maior

Ah ah ah. Epá, o pessoal está que nem pode!

Sinceramente, espero que seja bom jogador. É muito difícil contratar bons jogadores, com pouco dinheiro, que tenham entrada direta no onze.
Eu acho que estiveram bem nas contratações, porque é sempre melhor fazer alguma coisa do que não fazer nada e a verdade é que chegaram cinco jogadores e já estão inscritos. Dos cinco, dois já jogaram e parecem-me boas opções, Tiago ilori dispensa apresentações e falta-me conhecer o Borja e o plata. O Borja é Colombiano e joga no México, campeonato competitivo. O plata parece bastante promissor e tem apenas 18 anos.
O problema é estarmos a 10 pontos do primeiro lugar. Continuamos a ser comidos pelos árbitros e pela liga que permite uma calendarização desigual entre os grandes, em que nós temos muito menos dias de recuperação entre jogos. Depois, os árbitros transformam disciplinarmente a nossa equipa numa equipa de arruaceiros, quando isso não corresponde à verdade.

Bem-vindo, Bravo Leão! Que abrilhantes, enalteças e glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia, brioso destemor e pundonorosa intrepidez, o mais ínclito, egrégio e preclaro dos jerseys: a mítica, lendária e fabulosa Listada Verde e Branca! :great:

plata o plomo

ao cuidado [member=284]blasted_soul , [member=411]Neo-Fox , [member=2408]wild_oscar , [member=6571]4r4uj0 , [member=7455]Nightwish76 , [member=14186]Alexandre10 , [member=14638]sotnas

Tá bom, é pensar no futuro…e deixar uma cagada no presente. Dass!

Não conheço, nunca vi jogar. Achei estranho que tenha dito que vinha para a equipa principal, suponho que mesmo que faça alguns treinos por lá, acabe a jogar nos Sub23 pelo menos até final da época.

Que se dê bem por cá. É mais uma incógnita contratada, pelo menos aqui trata-se de uma incógnita que pode vir a ser útil a médio prazo.

Aguardo para saber os moldes do negócio e os valores envolvidos.

Bem vindo

Como assim o Ilori dispensa apresentações? Pela falta de qualidade, certo?

Bem vindo…os sub23 esperam por ti.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Bem vindo ao melhor clube do mundo!!

Não se comunica valore de compra, % do passe, se é para a B ou AA, nada. isto é o Sporting atual!

Mais uma contratação, a juntar a Wang, Matheus, Chaby, Luiz Phillype, Doumbia, Borja e Ilori. + o regresso de Geraldes. 9 jogadores e uns 10M depois o nível da equipa não parece aumentar.

Bem vindo e boa sorte!

Bem-vindo, Gonzalo! :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

Bem vindo ao mais complicado Clube do Mundo. :twisted:

Bem vindo e boa sorte!

agora é que vai ser!!! :dance:

(pobre gonzalo :lol: )