Gonzalo Plata

Agora podemos aproveitar as últimas horas para reforçar a equipa A?

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Bem-vindo.

Fica por esclarecer para que equipa é que vai, se a dos sub-23 ou para a A.

Para Equipa A? Estão a brincar… neste momento não é melhor que o Bernardo Sousa, que joga praticamente no mesmo lugar( ala Direito e nº10)!! Alguém viu o Campeonato Sub-20 sul Americano? É ao nível do nosso campeonato sub-19 Europeu!

Ele pensa que vêm para a equipa A :rotfl: obrigado varandetes :venia:

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Dos resumos que vi da seleção, existem de facto ali uns jogadores com um talento nato.
Não seria este jogador a primeira escolha, pelo menos dos resumos que aqui foram mostrados…
No plantel principal, não me admira, não percebo é como se contrata este jovem e se manda embora Matheus…

Estamos a construir uma equipa sub-23 fortíssima!

Pelo comentários é para sub23, pelo que ele diz é para a principal. E para ser apresentado no facebook da equipa parece-me que é mesmo para equipa principal.

Estou para ver.

Mais um que vai ficar extremamente feliz por perceber que afinal vai ter que aprender “chines” antes de pisar um relvado da liga.

Ficarei surpreendido se veio mesmo para ser desenvolvido de forma seria, ou se apenas foi colocado para ser mais um num carrosel de jogadores que saltam de um lado para o outro a g€rar mais valias para alguem que nao o clube.

Nem isso…

x.com

Não sei se ria, não sei se chore.

Provavelmente vai ter o mesmo papel que o Mané estava a ter.

Espero que não, senão passará a maior parte do tempo na bancada ou a fazer turismo na Alemanha.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Estou para saber quanto custou…

Eu gosto destas contratações. Esperemos que dentro de alguns anos este jogador seja um craque.

Bem vindo…

Foi este que roubamos ao Barça?

Dá pra trocar por aquele que o vagangas chumbou nos exames médicos?

Só quando ganhar pelos púbicos é que vai a jogo!

Parecida com a contratação do Carrillo na época, negócio com selo Carlos Dolce Gabbana Freitas.

Veio ao engano. Pensa que vem para a AA.
Não quis LaMasia… Leva com ElCochete!