Gonzalo Plata apontado aos leões (A bola)

Vai ter uma decepção enorme quando perceber que vai ter que fazer 3 épocas no tugão em equipas que lutam para não descer de divisão.

Se foi o que lhe prometeram…

Ninguém arranja stream do jogo que tá a jogar agora?

TM, vale 0,35 milhões. Se for 1 milhão por 50%…

http://livestream.sx/live/ecuador-u20-vs-argentina-u20-live-stream.php

vem agora em Janeiro ou só no Verão?

acho q é depois da competição

O próprio jogador disse que chegava em fevereiro.

:great: obrigado pelo esclarecimento

Eu percebo que a malta goste, mas vamos ver… o Raphinha e o Matheus não são, ou deviam ser, jogadores para muitos e bons anos? Não deveriam ser aposta para as próximas temporadas? :inde:

Um clube grande tem de ter 4 extremos com qualidade e andamento. Para a próxima época para já tens 2, Raphinha e Matheus. Jovane vamos ver como acaba esta temporada, mas não é um gajo que dê grandes garantias. Nani já não tem andamento para extremo titular a época toda, teria de estar em rotação com outro. Há uma quarta vaga eventualmente para um sub 23 que pode ser este puto ou o Elves ou outro qualquer que desponte.

Pois, eu ia com Nani (com uma pré-época a sério e um bom departamento clínico) e Jovane (mais maduro) para a esquerda e Raphinha e Matheus para a direita.

A trocar alguém, que fosse um dos destros por um craque que viesse fazer realmente a diferença já para a próxima época. Que não será fácil que possa ser este rapaz.

Para 5º extremo, se é que seria necessário, o Elves chegava bem. Caso não fosse necessário, rodava.

Não acredito que venha para a equipa A.

É claramente jogador para crescer e evoluir nos sub23 pois ainda é Junior.

Um bom projecto de um extremo canhoto.

Veremos…

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Estão a dar o Iuri como morto?

Para mim é obrigatório fazer parte do próximo plantel, agora mais do que nunca.

Bem melhor do que Jovane e Diaby e dentro do estilo, melhor que o Nani atual com minutos nas pernas.

Raphinha, Matheus, Iuri e um entre Jovane e Nani por mim estava otimo.

Sendo que por uns 15M vendia bem o Jovane.

Parece que estou a ver o Alan Ruiz, só que na pior versão. Juntamente com os GR, deve ser o jogador com menos distância percorrida em campo. A mesma atitude, pressão e defender tá quieto, decisão muito pior e rodopia ali sobre ele, a lembrar aquelas cenas do Gelson quando subiu.

Parecem esperar algo dele, mas não sai nada. O tipo diz que vem para a A? pela amostra está longe.

Entretanto, finalmente uma boa decisão. Recebeu e entregou de 1ª para trás. A jogada continuou, 2 ou 3 passes entre outros e marcaram golo. O nº 9, Leonardo Campana, dá muito mais nas vistas. Meteu agora uma no poste, depois de já ter marcado o golo.

Está a jogar? Pelo que estou a ver o Rezabala é fortíssimo…O Campana e o Alvarado também me parecem bastante bons…

Morto em absoluto.

Um tipo que vai para Itália, até faz qualquer coisa no Génova, continua lá, faz a pré-época e não calça durante 6 meses diz tudo. Lamento.

A diferença para o Matheus Pereira vê-se bem, o brasileiro tem ganho o seu lugar na Alemanha depois de um período de adaptação. E é mais novo (creio).

estava a ver o jogo e não sabia quem era o plata e o jogador equatoriano que me estava a parecer mais interessante era o nº 20… ao intervalo fui ver a equipa titular e o nº 20 é… Plata :slight_smile:

ps: o campana também teve uns pormenores interessantes

Na stream que estou a ver acabou agora a primeira parte só. Tanto o Plata como o Alvarado passaram um bocado ao lado, tocaram pouco na bola. O Rezabala tem um toque extraordinário, é extremamente baixo mas tem uma qualidade porra!
Agora, quem me está a encher as medidas é o Campana! Ainda é júnior ( de 2000) mas já tem um catarro desenvolvido e estilo super maduro, ponta de lança da moda super interessante, forte, potente, técnico qb, com remate de fora! Era bem sacado, ainda por cima por ser a posição que é! Mas com os golos que tem feito no torneio já deve estar carito.

Opiniões…

Eu não tenho a mínima duvida de que dando-lhe uma verdadeira oportunidade de estar no plantel e de ter minutos, vai inclusive lutar pela titularidade