Eu percebo que a malta goste, mas vamos ver… o Raphinha e o Matheus não são, ou deviam ser, jogadores para muitos e bons anos? Não deveriam ser aposta para as próximas temporadas? :inde:
Um clube grande tem de ter 4 extremos com qualidade e andamento. Para a próxima época para já tens 2, Raphinha e Matheus. Jovane vamos ver como acaba esta temporada, mas não é um gajo que dê grandes garantias. Nani já não tem andamento para extremo titular a época toda, teria de estar em rotação com outro. Há uma quarta vaga eventualmente para um sub 23 que pode ser este puto ou o Elves ou outro qualquer que desponte.
Pois, eu ia com Nani (com uma pré-época a sério e um bom departamento clínico) e Jovane (mais maduro) para a esquerda e Raphinha e Matheus para a direita.
A trocar alguém, que fosse um dos destros por um craque que viesse fazer realmente a diferença já para a próxima época. Que não será fácil que possa ser este rapaz.
Para 5º extremo, se é que seria necessário, o Elves chegava bem. Caso não fosse necessário, rodava.
Parece que estou a ver o Alan Ruiz, só que na pior versão. Juntamente com os GR, deve ser o jogador com menos distância percorrida em campo. A mesma atitude, pressão e defender tá quieto, decisão muito pior e rodopia ali sobre ele, a lembrar aquelas cenas do Gelson quando subiu.
Parecem esperar algo dele, mas não sai nada. O tipo diz que vem para a A? pela amostra está longe.
Entretanto, finalmente uma boa decisão. Recebeu e entregou de 1ª para trás. A jogada continuou, 2 ou 3 passes entre outros e marcaram golo. O nº 9, Leonardo Campana, dá muito mais nas vistas. Meteu agora uma no poste, depois de já ter marcado o golo.
estava a ver o jogo e não sabia quem era o plata e o jogador equatoriano que me estava a parecer mais interessante era o nº 20… ao intervalo fui ver a equipa titular e o nº 20 é… Plata
ps: o campana também teve uns pormenores interessantes
Na stream que estou a ver acabou agora a primeira parte só. Tanto o Plata como o Alvarado passaram um bocado ao lado, tocaram pouco na bola. O Rezabala tem um toque extraordinário, é extremamente baixo mas tem uma qualidade porra!
Agora, quem me está a encher as medidas é o Campana! Ainda é júnior ( de 2000) mas já tem um catarro desenvolvido e estilo super maduro, ponta de lança da moda super interessante, forte, potente, técnico qb, com remate de fora! Era bem sacado, ainda por cima por ser a posição que é! Mas com os golos que tem feito no torneio já deve estar carito.