Gonzalo Plata apontado aos leões (A bola)

Bastante interessante esta geração Equatoriana…o GK que não ficou muito bem no golo, também já tem transferência acertada para o Valladolid

A postura naquela entrada fora (seria Moreirense? Tondela? não me recordo ao certo) para mim define o jogador, de quem fui fã acérrimo e absoluto. Não foi o falhanço, foi o falhanço e a reação ao falhanço.

Jogador sem mentalidade competitiva alguma.

Muito mesmo, os defesas não sei se terão grande futuro mas são os tópicos que se destacam nestes torneios, autênticos monstros físicos que limpam tudo, e depois 4 ou 5 homens de ataque todos eles super desenvolvidos tecnicamente.
O GK no golo foi trazido pelo desvio, estou a gostar muito é do seu jogo de pés, já meteu 3 ou 4 passes tensos de 50 metros que vai lá vai…

O próprio Jhon Espinoza (lateral direito) parece muito interessante…

Hoje andou a assinar contratos e a fazer declarações à imprensa em vez de estar focado no jogo, e os próprios comentadores foram quem opinaram que hoje esteve irreconhecível inexplicavelmente, que simplesmente não apareceu ao jogo e que por isso foi o primeiro a ser substituído.

“Eles continuam a falar comigo, mas por agora não vou, quero jogar”

Que delícia! Temos um Carrillo em potência…

SCP - entreposto e carrossel, unlimited?

Entre estas declarações e as juras de amor do ilori que ao fim de cinco anos percebeu que "se calhar não devia ter dito CERTAS coisas… Não sei qual ache mais fofo!!! :eh:

apontem vai sair por emprestimo daqui a uns tempos com clausula de compra. depois é vendido por mt mais a outro clube.

negócios à croquete

Um rapaz de 18 anos acabados de fazer, tem muitos pretendentes, assina por um grande clube, vem de um país e liga sem projecção…, como é que ele não havia de ficar deslumbrado?

O Sporting enquanto clube profissional, com enorme experiência e grandeza, tem a obrigação e competência de receber, acompanhar e “trabalhar” o rapaz em todas as vertentes, não só futebolísticas mas também humanas.

Lógico que se compramos um jovem de 18 anos que vem das profundezas do planeta terra e o atiramos para a equipa sub23 completamente desamparado…, vai dar barraca.

Assinou por um clube histórico.
Não podes chamar grande clube a um clube que consecutivamente se rebaixa a cada badameco de jogador, mesmo que se trate de autênticos cepos fracos como o Ilori.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Para mim é um grande clube.

Se formos por aí, clubes a “baixar as calças” a jogadores, treinadores, adeptos, imprensa…, não há um único grande clube no mundo inteiro.

Não há ?

Achas que no Benfas ou o Porto o mais importante são os jogadores, os médicos que querem ser presidentes e chamam protagonismo, o nabo do roupeiro, a Gaja do marketing, os traidores que rescindiram, ou a instituição ?

Queres mesmo comparar ?

Achas que isto dos que regressaram pós rescisões, dos que tem a lata de meter em Alvalade depois disso e recebidos no camarote, de ir buscar gajos que quando lhes deu jeito diziam que preferiam ficar sem jogar do que jogar no Sporting, que acontecia em outro clube ?

Um clube grande tem de ter orgulho, pujança e dignidade.
Nos últimos meses o Sporting já pôs a sua dignidade mais de lado que uma meretriz da reta de albergaria.

Por isso não tem lógica nenhuma dizer que o Sporting é um clube grande.

Devias-te preocupar com o Sporting e não com o benfica ou porto.
Disseres que o Sporting não é um clube grande devia-te dar ban.

Por ter noção da realidade?

Um clube grande que já não ganha um campeonato à 18 anos…

O Liverpool não ganha há mais tempo e não deixa de ser um clube grande.

A questão é as constantes atitudes que não se vêm em mais clube grande nenhum.
Neste momento somos só um clube histórico e duvido, com estes paladinos de sócios e adeptos, que tão cedo mude.

Mas o Liverpool joga contra guardiolas, nos jogamos contra o José Mota num campeonato onde o Rui Vitoria conseguiu ser bi campeão.

tendo em conta que:

acabámos de ser os vencedores de uma final four entre os 4 primeiros classificados;
formámos ‘todos’ os jogadores dos actuais campeões da europa;
somos os actuais campeões em todas as principais modalidades;
fomos capa de todos os jornais e abertura dos telejornais durante praticamente o verão todo;

…nem quero imaginar como vai ser quando formos um clube grande.
:whistle:

Com este jogador, o plantel deve ficar fechado.

Nós também somos bi campeões… de Inverno :mrgreen:

Foda-se, eu vi o jogo dos 15 aos 40 e só fez merda! Um Alan Ruiz na atitude e comportamento em campo, só que pior que o original, porque a este nem a técnica o estava a safar. Nem um lancezito para amostra.

De facto as opiniões mudam com as cabeças. :lol: :great: