Gonçalo Inácio

A verdade é que o plantel está tão espremido que, neste momento, sente-se logo a falta de Gonçalo Inácio em campo.

Que não seja nada de grave e recupere a 100% para a ponta final.

faz muita falta.

Não podemos levar com o neto nem mais 1 jogo

2 Curtiram

Para além do Inácio, o Domingo Duarte manda cumprimentos.

1 Curtiu

O Inácio vai fazer muita falta.
O Neto não pode jogar este jogo senão vai enterrar
Se o Inácio não recuperar que jogue o Quaresma.

Exato, como é possível a equipe senti mais falte de um miúdo de 18 anos do que de um veterano internacional???

Jogo muito difícil para o Inácio a ter que vir muitas defender junto a linha e a deixar muito espaço nas suas costas. Houve muito espaço entre ele o Coates que o farense explorou com frequência.

1 Curtiu

Tem de trabalhar rapidamente duas vertentes: o seu pé direito, porque jogar só com o esquerdo limita o seu raio de acção e o da equipa em situação de pressão alta; ganhar mais confiança e agressividade no seu jogo aéreo.

https://twitter.com/Goncaloinacio52/status/1383350619403014144?s=20

Nao teve um jogo particularmente positivo tambem porque o Porro esteve uma desgraca. Mas acabou de regressar de lesao.

A equipa tem que trabalhar melhor aquela situacao em que aparecem 2 jogadores no seu raio de acao. Principalmente entre ele e o Coates.

Para mim é o culpado deste empate

1°golo deixa o Miguel Cardoso entrar, reter a bola e fazer o passe

2° faz o N-ésimo passe no sentido da sua baliza

Puto, mete na cabeça que és DEFESA
Não és nem nunca serás o Beckenbauer.

Joga simples. Até porque sabes.

O segundo passe não é bom, mas o Adán tinha mais do que tempo para receber e chutar logo lá para a frente.

No 1º golo tem pouca agressividade, concordo. Matheus também não fica bem na fotografia.

No 1º golo não foi agressivo o suficiente… mas depois dele ainda há mais jogadores que erram e/ou abordam mal o lance claramente: Palhinha muito mal, deixa o jogador passar nas suas costas, demora no acompanhamento, Coates demora a fechar o espaço… mas depois Matheus Reis tem um corte bastante fácil de fazer e perde-se completamente na própria passada…

1 Curtiu

Estás a jogar com 3 centrais e o.trinco ainda tem de ir dobrar ao meio?

Fdx…

O Palhinha simplesmente achou que aqueles 3 gajos resolviam aquela merda

Já contra o Famalicão fez um jogo de merda! Para mim a defesa é Neto, Coates e Feddal. Se estava a correr bem, para quê mudar ?!

Deu muito espaço para o jogador da b-sad fazer o queria com a bola, perdeu imensos duelos de cabeça, ser bom com a bola nos pés não chega, vamos lá Gonçalo a arrebitar.

What? Vê o lance sff. Claro que o Palhinha fez merdª no lance também!

O Varela é o gajo que está na sua zona… é o Palhinha que lhe está a fazer a marcação! O Varela está de frente para ele… o Palhinha tenta tapar a linha de passe para o Varela, só que fá-lo quando ele está a acelerar… e é apanhado em movimento contrário e demora a reagir. Depois vai atrás e já o Varela lhe tinha passado nas costas…

Vê a partir do 0:28 para entenderes o que digo:

Porque os adversários já perceberam que é só pressionar o Neto e o Feddal que não conseguimos sair a jogar. A defender são melhores? São. mas criar jogo…

Tens razão. Pensei que esse homem era o Coates.

Mas atenção, não muda o principal réu nesta jogada

É o Inácio
Quem joga com 3 centrais não pode andar a fazer contenção

Concordo que é o 1º a errar, mas acho que os dois erros a seguir foram piores, na minha opinião. Principalmente o do Matheus Reis… para mim esse é indisculpável.

Conclusão mais grave: toda a equipa decidiu fazer merdª da grossa neste lance!!

1 Curtiu