jogão
“Não serve com defesa a 2 centrais!” ![]()
Está cada vez melhor o Gonçalo!!!
Eu queria acreditar nisso mas depois vejo aí o manco do Tone e o cheio de caruncho Araújo e perde um bocado a credibilidade.
Ainda há pessoas aqui que querem despachar por 30M para o Dortmund?
Encontrou as linhas de passe que quis. Um tratado na saída de bola. De salientar que não se tem encolhido nos jogos grandes, finalmente.
Esteve muito bem hoje. Jogo adulto, que continue nesta linha.
Cada vez melhor! Um senhor central
Mas segundo alguns users por aqui… ![]()
O Inácio está mais “largo”. Está com outra atitude e confiança. Postura corporal elevada e de quem se quer impor.
Mas o Borges é um treinador que não consegue evoluir ninguém, portanto, o Inácio deve ter começado a comer Nestum.
Um grande jogo.
A qualidade com bola muito acima da médio leva-o a alguns exageros, mas está cada vez mais completo e inteligente a defender. Um centralão imprescindível .
Com bola sempre top a nível mundial.
Fisicamente e defensivamente está cada vez melhor.
A caminho de atingir o potencial máximo.
Ao início achei que ele estava algo nervoso, mas lá se compôs. Ainda o acho algo molezinho a defender mas tem melhorado. Com a bola nos pés não tenho nada a dizer, já todos sabemos.
Soberbo.
Mantém o excelente momento de forma.
Regular, consistente e praticamente sem falhas de concentração (teve uma que resolveu de imediato). O resto, sempre esteve lá tudo.
Fez novamente um jogo do crlh, tal como no último clássico vs Porto!
Estou a gostar desta versão do Inácio em jogos grandes, se antes o achava medroso e fraco psicologicamente, este ano vejo melhorias grandes nesse aspeto.
Mais agressivo nos duelos, mais seguro com bola nos pés (lembro-me de um passe disparatado para os pes dum gajo do porco na 1ª parte).
De resto, muito boa a dupla com o Diomande.
Isso mesmo…também ajuda om facto de estabilizar uma dupla de centrais com jogos consecutivos a jogar juntos, algo que até 2/3 jogos atrás era impossivel
És SEMPRE o mesmo burro contra o Braga
Num golo que provavelmente nem ia á baliza