Gonçalo Inácio

jogão

“Não serve com defesa a 2 centrais!” :face_vomiting:

Está cada vez melhor o Gonçalo!!!

2 Curtiram

Eu queria acreditar nisso mas depois vejo aí o manco do Tone e o cheio de caruncho Araújo e perde um bocado a credibilidade.

Ainda há pessoas aqui que querem despachar por 30M para o Dortmund?

Encontrou as linhas de passe que quis. Um tratado na saída de bola. De salientar que não se tem encolhido nos jogos grandes, finalmente.

3 Curtiram

Esteve muito bem hoje. Jogo adulto, que continue nesta linha.

1 Curtiu

Cada vez melhor! Um senhor central

Mas segundo alguns users por aqui… :shushing_face:

https://x.com/b24pt/status/2028974874627063951?s=46

O Inácio está mais “largo”. Está com outra atitude e confiança. Postura corporal elevada e de quem se quer impor.

Mas o Borges é um treinador que não consegue evoluir ninguém, portanto, o Inácio deve ter começado a comer Nestum.

1 Curtiu

Um grande jogo.

A qualidade com bola muito acima da médio leva-o a alguns exageros, mas está cada vez mais completo e inteligente a defender. Um centralão imprescindível .

Com bola sempre top a nível mundial.

Fisicamente e defensivamente está cada vez melhor.

A caminho de atingir o potencial máximo.

Ao início achei que ele estava algo nervoso, mas lá se compôs. Ainda o acho algo molezinho a defender mas tem melhorado. Com a bola nos pés não tenho nada a dizer, já todos sabemos.

Soberbo.

Mantém o excelente momento de forma.

Regular, consistente e praticamente sem falhas de concentração (teve uma que resolveu de imediato). O resto, sempre esteve lá tudo.

2 Curtiram

Fez novamente um jogo do crlh, tal como no último clássico vs Porto!

Estou a gostar desta versão do Inácio em jogos grandes, se antes o achava medroso e fraco psicologicamente, este ano vejo melhorias grandes nesse aspeto.

Mais agressivo nos duelos, mais seguro com bola nos pés (lembro-me de um passe disparatado para os pes dum gajo do porco na 1ª parte).

De resto, muito boa a dupla com o Diomande.

Isso mesmo…também ajuda om facto de estabilizar uma dupla de centrais com jogos consecutivos a jogar juntos, algo que até 2/3 jogos atrás era impossivel

És SEMPRE o mesmo burro contra o Braga

Num golo que provavelmente nem ia á baliza