Gonçalo Inácio

Momento de forma;

Geny
Suarez
Inácio
Maxi

Resumo as recentes exibições do Gonçalo em três palavras/adjetivos:

Sóbrio - Sólido - Eficaz

2 Curtiram

Está num momento muito positivo. Possivelmente é a fase em que sinto mais confiança no Inácio desde que ingressou na equipa principal.

1 Curtiu

Para que se perceba bem o que é o Gonçalo Inácio na construção.

2 Curtiram

Naturalmente que desejo que o Gonçalo Inácio não saia, mas este tipo no Barcelona seria uma loucura

O Barcelona, de forma natural, joga curto. Não é de bater na frente. É nisso que o Inácio é melhor.

Acho que encaixaria bem no Arsenal (o Viktor iria ficar radiante), no City, embora tivesse de trabalhar mais no choque com os avançados, ou sobretudo no Inter de Milão. Eventualmente num Leverkusen, também pudesse resultar bem.

No Barcelona, teria argumentos, mas seria só mais um jogador tecnicamente evoluído. Não teria nada que o diferenciasse dos colegas.

Então mas o Romagnoli não é um DC ex-Milao e ex-Roma?

É, formado na Roma e tudo

1 Curtiu

Novamente a ler bem o jogo com passes com muito bons.

3 Curtiram

Sempre bem, não quero ver este gajo fora do Sporting tão cedo.

1 Curtiu

ultimamente tem estado num grande momento de forma, que seja para manter até ao final da época !

2 Curtiram

Está muito sólida a dupla com o Diomandé.

Está num momento de forma excelente e quando assim é, é dos melhores centrais a jogar em Portugal.

Está muito forte ultimamente, ele costuma marcar golos, fica aqui a dica: está a faltar o golo esta época, espero que marque.

Mais um jogador em que me parece que há evolução, quando tanto se apregoa que o Borges não evolui os jogadores. Fisicamente muito mais impositivo e a atitude, cabeça erguida, muito mais confiante do que há uns tempos atrás.

4 Curtiram

Concordo, há ali qualquer coisa nele que mudou em termos de postura. Até a linguagem corporal dele é outra…

4 Curtiram

aquela braçadeira de capitão contra o psg em alvalade fez milagres

1 Curtiu

Pode ser… mas não me surpreenderia que ele tivesse a fazer trabalho profissional de preparação mental… tem mesmo pinta disso. E ainda bem se for o caso, porque está outro jogador em termos de afirmação, confiança, como se projecta para os companheiros, para os adversários…

1 Curtiu

Se mantiver este nível nos jogos grandes não fica cá… temível com a bola no pé de frente para o jogo. Defensivamente muito concentrado, agressivo.

1 Curtiu

Que goat. Com o relvado como o temos e ele a jogar assim, tremendo. E até está a desarmar de uma forma soberba

2 Curtiram