Jogo absurdo hoje a nível de passe, dos melhores mesmo que o vi fazer
Cada vez mais centralão. Vai ser titular no Mundial, espero que o consigamos segurar para lá disso mas não será nada fácil… nem a ele nem ao Diomande.
Com o Martinez q já fez questão de o substituir 2 ou 3 vezes ao intervalo? Boa sorte nisso.
Ainda não vieram aqui os habituais dizer que fez um erro qualquer, e que vai ser sempre um jogador banal, que devemos vender enquanto está valorizado? Porque de certeza que, se escavarem muito, são capazes de encontrar erros na exibição dele.
E tem lá um erro que não pode acontecer, naquela que foi a melhor oportunidade do Brugge na primeira parte.
No passe, ainda mais que o habitual, esteve a um nível brutal. A quantidade de vezes que foram criados desequilíbrios a partir de trás graças a ele..
Mau jogo… com os erros infantis da praxe… que não são admissíveis a este nível… muito menos para quem joga como titular indiscutível há 5 anos.
Das melhores coisas que li neste fórum nos últimos 10 anos.
É pá eu gosto muito do Inácio…mas se é para ser o melhor Central do mundo a fazer passes para linhas interiores e passes de rutura, prefiro que contratem mais um médio capaz de recuar e fazer o mesmo, eu quero é que o Inácio se assuma como centralão que aprenda a ganhar duelos individuais e bolas pelo ar…de preferencia sem dar as fifias do costume, porque contra o Bayern ou o PSG, vão sair caras…just saying…
Estou com bastante receio dele nesses dois jogos.
Esse lance surge de uma parvoíce do Quenda, que cabeceia uma bola para a zona central com pressão adversária. Como quase todos os erros que são aportados ao Inácio, de resto. É raríssimo ele cometer erros técnicos ou de tomada de decisão. No máximo há um ou outro em que é mais lento a executar e o lance não sai limpo, mas ninguém é perfeito.
O ponto fraco sempre foram os lances contra avançados físicos e que utilizam o corpo para ganhar vantagem. Ontem não defrontou nenhum, o que ajudou. Com bola foi o habitual, é provavelmente o maior criativo de toda a equipa. Tanto que a equipa procura-o naturalmente para sair a jogar, e os adversários adaptam a sua pressão para o tentar condicionar.
Isto era para o tópico do Blopa, certo?
Aí, entenderia.
Viste o jogo?
Sem erros de ortografia, certo?
A minha avó era Professora e sempre foi exigente nesse aspecto.
Vi.
Já tu, é um @Redondo não ![]()
A minha família é tudo porfessores por isso é que eu raramente dou enros.
Eu também acho que ele a defender compromete bastante. Já aquele pezinho esquerdo é outra história.
Ele literalmente cometeu 2 erros, um deles grave que podia ter dado golo, depois com bola teve top, mas nem sempre é assim, até pode falhar no passe longo, nos de rotura, mas não pode entregar sempre um lance de perigo, melhor esteve o parceiro, que não teve praticamente falha relevante nenhuma.
Eu vendia o Inácio no final da época, apartir de 40M, fácil.
Não concordo.
Acho que o Inácio tende a complicar em jogos frente a adversários mais difíceis. Complicar, isto é, sabemos que uma coisa é arriscar contra o Estrela da Amadora ou Arouca, outra é contra o benfica ou o Napoles. Frente a equipas com mais qualidade, os erros pagam-se mais.
Também é verdade que inúmeros dos nossos ataques e desequilibrios começam a partir de trás graças a ele e à forma ímpar como consegue descobrir linhas de passe.
De qualquer das formas, eu gosto do Inácio. Aliás, o que me chateia no Inácio é saber as qualidades e as valias que tem e, por vezes, parece que lhe para o cérebro.
Acho que lhe falta ali um pequeno clique para dar o salto. Até digo mais, neste aspeto, colocaria o Inácio e o Pote no mesmo patamar. Dois excelentes jogadores, dos melhores que tivemos nos últimos largos anos, mas ao mesmo tempo parece que lhes falta ali qualquer coisa para realmente darem o salto e, por isso, continuam por cá há tanto tempo. E, por um lado, ainda bem, chateio-me zero com isso.
Gosto de ter cá o Inácio, é dos nossos e é sempre bonito quando chegam a titular. Tem características interessantes, nomeadamente o passe, mas não acredito que um clube que almeja ganhar uma PL ou uma Champion’s o venha cá buscar.
Talvez se jogarem com 3 centrais, mas com 2 duvido. Encolhe-se no confronto físico e por vezes comete erros graves. Pode ser que com mais 2 ou 3 anos em cima consiga limar essas arestas.
Aceito que o achem macio ou timorato contra armários mas compensa abundantemente com o jogo de cabeca e a capacidade de construcao . Ontem foi mais um festival de passes longos e entre todas as fífias da defesa, nao ficou abaixo de Fresneda e Diomande. Este é dos nossos, nao é para insultar.