Gostei do jogo que fez. Esteve bem!
Deve ter feito dos melhores jogos que me recordo frente ao benfica.
Esteve seguro e concentrado. Sem invenções.
Espero que dê seguimento no próximo jogo.
Impecável ontem, grande Inácio!
SL
Estatisticamente nem foi o seu melhor jogo
75% eficácia de passe
40% de duelos vencidos
2 cortes
13 alívios
Por acaso fiquei espantado… ontem nao foi a borradeira habitual nos jogos grandes. Esteve muito bem
Vais ter uma honra ao alcance de poucos: vais usar a braçadeira do nosso grande amor no jogo do bicampeonato.
Honra-a, aperta com os teus colegas, têm de estar 100% focados! Vamos, Gonçalo!
Na ausência do Morten, é fulcral que te assumas como um líder. Será preciso mostrar outra imagem daquela que deste frente ao Gil e ser mais o Inácio do jogo anterior, frente aos lampiões.
Lidera a partir de trás, concentrado, sem medo, sem erros.
Inácio põe os olhos no Lord Esgaio.
Atitude!
Grande Inácio, mais um titulo, fez um bom jogo.
PARABÉNS CAMPEÃO.
Goste-se ou não, tornou-se uma referência.
Inácio Tricampeão!
Uma das figuras do titulo, outra vez.
O 25 foi capitao para ganhar o 25 em 2025… Siga!!!
Um dos nossos, que Contribuiu e muito, ao longo da época. Hoje jogou enormidades.
Aos 23 anos, vai com mais de 200 jogos, 3 títulos sempre a titular, já deve ser um dos defesas com mais golos na história do clube… não é coisa pouca. Não sendo um craque de primeira linha (Matheus Nunes, Hjulmand, Nuno Mendes, Gyokeres, etc), é daqueles que se tem que fazer tudo para manter muitos anos e tentar que faça carreira cá como pilar da equipa. Pote e Trincão na mesma situação. Não vejo um mercado assim tão interessado nestes 3, portanto acho que há possibilidades de ir mantendo estas referências e os esforços tem que ser esses.
HERÓIS DO BI #12
Gonçalo “Entregas” Inácio◉ Já leva 3 “canecos” de campeão no currículo, a titular decisivo, feito que poucos podem ostentar nos anos recentes
◉ Se Viktor Gyökeres é a máquina que é, a verdade é que há um Gonçalo Inácio
a brilhar há duas épocas, na hora de alimentar o ataque leonino com passes progressivos (mapa), precisamente pelo flanco que o sueco mais procura, na hora de surpreender os adversários
E tanto é criticado…