Gonçalo Inácio

O Inácio fez 117 passes, o jogador mais próximo dele foi o Quaresma com 84 passes.

Nunca perdeu a bola em posse. Teve 6 desarmes, o Debast foi o melhor com 8. Interceptou 3 bolas e melhor só o Debast com 4.

Enfim, foi dos melhores.

Eu vi o Inácio a falhar vários passes e, muitos deles, era perfeitamente visível a desconcentração. Há um lance a meio campo em que recebe a bola do Juste e, de seguida, entrega-a logo de imediato ao adversário porque estava completamente a dormir.

Num jogo onde tinha que se assumir como líder da equipe, não pode estar com uma postura tão displicente. Eu não gostei do seu jogo e espero bem mais dele.

Ressentiu-se no treino depois de se ter esforçado em demasia contra o Gil, esperemos que não seja nada de grave e que possa vir a ser titular na Luz.

Gonçalo…

Man Up Fox GIF by Filthy Rich

1 Curtiu

O desgaste faz-se sentir, mas a época está a acabar.

Cada gota de suor agora, será compensada com o descanso feliz de amanhã.

Lidera, (sub)capitão!

Hora de mudar rapidamente de empresário…
Ou então, adeus…

2 Curtiram

O pior jogo que vi o Inácio fazer com a nossa camisola.
No entanto, creio que sábado a história será outra.
Um dos nossos 2 golinhos vai ser dele… o outro já sabemos de onde vem!

Espero que me surpreenda, em jogos com este tipo de pressão o Gonçalo Inácio tem de dar o “salto”, impôr-se nos duelos e ser mais assertivo nos passes, principalmente em zonas de risco, e este é “o jogo”, este “crescimento” e superação é necessário para todos os envolvidos para no fim podermos ser felizes.

2 Curtiram

É o Pinho?

Aparentemente sim…

Mas curiosamente a referência ao Inácio foi retirada entretanto de algumas notícias, nomeadamente no Record… Alguém anda a fazer contenção de danos…

1 Curtiu

era o que qq clube faria, mas ja sabemos o que a casa gasta e ainda vai elogiar o pinho …

Espero que para a semana, sem o Hjulmand, sejas um capitão à imagem do que o clube necessita

Não quero cá ver o picha mole que foi no jogo com o Gil Vicente

Hora de fazer história!

1 Curtiu

Na próxima semana, vai ser mt importante contra o autocarro do guimarães como principal armador de jogo. Bora Inácio!

1 Curtiu

Vida difícil para os centrais quando a equipa não consegue ter bola.

Esteve impecável na minha opinião..

Atrevo-me a dizer que deve ter sido o melhor dos seus jogos, dos considerados de maior grau de dificuldade.

3 Curtiram

Excelente jogo. Para ficar para sempre se possível

2 Curtiram

Sem dúvida alguma. Estou totalmente de acordo com esta ideia. Hoje esteve muitíssimo bem.

1 Curtiu

Corte espectacular na parte final, a impedir um rabolho de se isolar!

Por acaso também achei. Uma das falhas do Inácio é quando o nível e a pressão aumentam demonstrar nervosismo e começar os jogos sempre com 2 ou 3 erros .

Muito bem hoje.

2 Curtiram