O Inácio fez 117 passes, o jogador mais próximo dele foi o Quaresma com 84 passes.
Nunca perdeu a bola em posse. Teve 6 desarmes, o Debast foi o melhor com 8. Interceptou 3 bolas e melhor só o Debast com 4.
Enfim, foi dos melhores.
O Inácio fez 117 passes, o jogador mais próximo dele foi o Quaresma com 84 passes.
Nunca perdeu a bola em posse. Teve 6 desarmes, o Debast foi o melhor com 8. Interceptou 3 bolas e melhor só o Debast com 4.
Enfim, foi dos melhores.
Eu vi o Inácio a falhar vários passes e, muitos deles, era perfeitamente visível a desconcentração. Há um lance a meio campo em que recebe a bola do Juste e, de seguida, entrega-a logo de imediato ao adversário porque estava completamente a dormir.
Num jogo onde tinha que se assumir como líder da equipe, não pode estar com uma postura tão displicente. Eu não gostei do seu jogo e espero bem mais dele.
Ressentiu-se no treino depois de se ter esforçado em demasia contra o Gil, esperemos que não seja nada de grave e que possa vir a ser titular na Luz.
Gonçalo…
O desgaste faz-se sentir, mas a época está a acabar.
Cada gota de suor agora, será compensada com o descanso feliz de amanhã.
Lidera, (sub)capitão!
Hora de mudar rapidamente de empresário…
Ou então, adeus…
O pior jogo que vi o Inácio fazer com a nossa camisola.
No entanto, creio que sábado a história será outra.
Um dos nossos 2 golinhos vai ser dele… o outro já sabemos de onde vem!
Espero que me surpreenda, em jogos com este tipo de pressão o Gonçalo Inácio tem de dar o “salto”, impôr-se nos duelos e ser mais assertivo nos passes, principalmente em zonas de risco, e este é “o jogo”, este “crescimento” e superação é necessário para todos os envolvidos para no fim podermos ser felizes.
É o Pinho?
Aparentemente sim…
Mas curiosamente a referência ao Inácio foi retirada entretanto de algumas notícias, nomeadamente no Record… Alguém anda a fazer contenção de danos…
era o que qq clube faria, mas ja sabemos o que a casa gasta e ainda vai elogiar o pinho …
Espero que para a semana, sem o Hjulmand, sejas um capitão à imagem do que o clube necessita
Não quero cá ver o picha mole que foi no jogo com o Gil Vicente
Hora de fazer história!
Na próxima semana, vai ser mt importante contra o autocarro do guimarães como principal armador de jogo. Bora Inácio!
Vida difícil para os centrais quando a equipa não consegue ter bola.
Esteve impecável na minha opinião..
Atrevo-me a dizer que deve ter sido o melhor dos seus jogos, dos considerados de maior grau de dificuldade.
Excelente jogo. Para ficar para sempre se possível
Sem dúvida alguma. Estou totalmente de acordo com esta ideia. Hoje esteve muitíssimo bem.
Corte espectacular na parte final, a impedir um rabolho de se isolar!
Por acaso também achei. Uma das falhas do Inácio é quando o nível e a pressão aumentam demonstrar nervosismo e começar os jogos sempre com 2 ou 3 erros .
Muito bem hoje.