Muita qualidade com bola, forte a jogar entre-linhas. Muito agressivo e forte nos duelos. Época passada parecia-me um pouco verde, por assim dizer, mas tem mostrado trabalho e tem tido bons apontamentos nestes dois jogos.
Melhor Central do plantel mas de longe leram aqui primeiro
Até agora é Coates, Inácio e Feddal os três centrais.
Coates e Inácio estão na frente.
Falta contratar alguém que dê garantias para a direta porque o Edu Quaresma não está a encher as medidas…
É craque, que pezinho esquerdo!
Joga muito, prefiro o ao quaresma, embora também jogue muito
Feddal porquê?
Que máquina coisa linda
Gosto da tranquilidade que ele tem demonstrado e tem bom jogo aéreo.
Lembro de uma conversa com alguém que tem amigos que trabalham na Academia que em privado diziam que apesar de o Quaresma ser mais conhecido e ter estatuto nas seleções nacionais, lá dentro existem bastantes pessoas que acreditam mais no potencial do Inácio do que do Quaresma. Vale o que vale, pode até ser daquelas opiniões ridículas do pessoal que trabalha na Formação, não significa que o Quaresma não venha a ser melhor. A verdade mesmo é que pouca gente dava alguma coisa pelo Nuno Mendes, só se falava do Quaresma e Joelson, o futebol por vezes tem coisas engraçadas…
Está a fazer pela vida. Vem de lá de trás, veremos se chega a tempo de ficar no plantel (para jogar) ou se é emprestado.
Excelente jogo.
Tem muita personalidade. Transmite segurança, serenidade e qualidade. Estou curioso para o ver jogar na posição de central do lado esquerdo.
Muita memória curta. Duas exibições de alto nível por parte do Gonçalo, mas são duas amostras numa fase muito prematura da época. Tenham calma, já estão a dizer que é melhor que o Eduardo, quando apenas nesta amostra de pré-época o foi. Quando o Gonçalo falhar, porque vai falhar, visto que ainda é um central com algumas debilidades defensivas, muito por ser “permeável”, já estou a ver tudo a queimar o rapaz. É preciso estabilidade e equilíbrio. Criando um paralelismo é um central semelhante ao Ferro do Benfica, no que diz respeito aos seus defeitos e qualidades.
Central moderno, ao contrário do Quaresma, é muito forte na primeira fase de construção, forte na antecipação, não parece ser muito rápido, mas também não é lento.
Duvido que seja aposta, vai jogar na equipa B e ser um dos esteios no CP
Bela máquina…mete a bola bem redodinha.
…Mais um que faz parte de formação que não existia. O jorge mendes vai encher os bolsos em grande com estes miudos.
Impressionou ontem! Muito bem. Sereno e confiante , parece ter 20 anos disto. Fez ate lembrar um francês que saiu o ano passado…
Ao contrário do Quaresma e de 95% dos centrais que passaram por cá nos ultimos anos…
Tem de ficar no plantel.
Não se entende porque se foi buscar o Feddal e continuar-se no mercado por um central.
O pé esquerdo deste menino mete-os todos num bolso e ainda mete a bola teleguiada lá na frente.
Jogar com 3 centrais, pressupõe termos 5 ou 6 de qualidade no plantel. Agora, não entendo como Inácio não foi primeira escolha, relativamente a Quaresma.
A ver vamos o que dá Borja também. Se estiver bem salvaguardado, pode ser minimamente competente naquele lugar. E precisamos de um bom trio, e mais 2 que possam ir rodando quando necessário.
Sendo que temos Quaresma, Coates e Inácio, Borja a poder cumprir quando chamado, sobra ainda Neto (que me parece, efectivamente, abaixo do que era expectável) e Feddal, que ainda não me convenceu.