Gonçalo Inácio

Ele nao toca no Rafa, sequer…

Mas não deixa de ser um corno manso, foi logo a correr para os balneários no mínimo o que se pedia era contestar a decisão.

1 Curtiu

Arbitragem manipulada

A verdade é que o Inácio nos jogos grandes caga se todo, seja contra quem for.
É muito bom jogador, dos melhores centrais dos últimos anos, com bola e defensivamente mas em atitude um con* de sabão que nestes momentos não cresce.

1 Curtiu

A verdade é que fico na dúvida. Hoje vem pedir desculpa pela expulsão. O que passa a ideia de que admite ter feito falta.

já aqui disse, inácio com bola é dos melhores centrais do mundo, há poucos como ele, mas falta-lhe ser igualmente bom em tudo o resto, na marcação nas antecipações, no “confronto fisico”, na tomada de decisão, muitas vezes(como aconteceu neste jogo) chega atrasado ou adiantado aos lances e por esta altura ao fim de 150 jogos já esperava mais maturidade e inteligencia, ele sabia que com este arbitro era tolerancia zero…

Se e quando for vendido por 60 milhões é uma venda ótima para o Sporting.

Maior culpado é o treinador.

Fazendo a análise que fiz ao jogador, porque tem que ser feita, sim, o maior culpado é o Amorim que o devia ter colocado no banco ao intervalo. quando estava a ver o jogo disse para as pessoas ao meu lado, que o Inácio deveria sair ao intervalo sob pena de ser eexpulso…,.

A forma negativa como se fala de um jogador como o Inácio, quando ele com a idade que tem já deu tanto ao clube e vai ainda dar mais a todos os níveis, mostra bem como as pessoas gostam apenas de se focar na negatividade e chafurdar nela.

Mostra lá esse pedido de desculpa.

Pelo menos é o que está nas capas de jornais.

Acho que tem de se criticar quando e’ para criticar, mas duvido que haja alguem aqui que nao goste muito do Inacio como central e jogador.

Tem muitas qualidades e e’ um dos nossos principais jogadores.

E nâo houve razâo para levar o 2o amarelo e respectivo vermelho!
Foi o ASD que foi com muita vontade ao pote como ladrâozeco que é.

É bom frisar isso

1 Curtiu

Ah se está lá é porque é verdade :sweat_smile:

Juntar a isso a saída de campo sem sequer ter esboçado um protesto… 2+2…

Pois, pra mim a saída sem protesto é um pouco a admissão.
Mas também não sei se não se deverá ao facto de ele ser um coninhas sopinha de massa sem personalidade pra resmungar…

2 Curtiram

Foi mais resignação quando percebeu que lhe tinham feito a folha.
O fdp do ASD estava mortinho para haver um jogada mais duvidosa para lhe mostrar o 2o cartâo.

Se o Inácio vestisse de rabolho nâo tinha visto nenhum dos cartôes amarelos quanto mais ser expulso.

Concordo com essa possibilidade e com a questão de saber que veste de verde e branco.
Agora quando se queixam que o Coates tem uma postura demasiado relaxada, não será também por aí? Ou seja, após 10 anos de casa sabe que ganha exatamente zero em estar com atitude de mete nojo e cão raivoso?

O que dá para uns, tem que dar para outros e os comentários de muitos users são completamente antagónicos e dentro daquilo que são as suas preferências pessoais.

Tenho estima por Coates. Se me perguntarem qual o nosso melhor trio? Juste, Diomande, Inácio. Umas coisas não podem invalidar as outras. Não posso estar num fórum a tentar debater ideias e depois assentar as mesmas em preferências pessoais ou ódios de “estimação”.

Agora a frio… Este gajo é um mando do crlh. É melhor que o António Silva, de longe, mas depois a atitude em campo é mesmo de coninhas.

É expulso injustamente, quando o Neves (outro que quando sair da impunidade que aqui anda provavelmente nunca se vai impor definitivamente tipo Félix) anda o jogo todo a tentar ser expulso e nada.

A mansidão como este e outros aceitam a criminalidade a favor do benfica é nojento.

Depois na seleção anda aos sorrisinhos. Prefiro ter um gajo com menos talento mas que não admitisse estás vergonhas. Se baterem a nota pode sair.

4 Curtiram

True story.