Ele nao toca no Rafa, sequer…
Mas não deixa de ser um corno manso, foi logo a correr para os balneários no mínimo o que se pedia era contestar a decisão.
Arbitragem manipulada
A verdade é que o Inácio nos jogos grandes caga se todo, seja contra quem for.
É muito bom jogador, dos melhores centrais dos últimos anos, com bola e defensivamente mas em atitude um con* de sabão que nestes momentos não cresce.
A verdade é que fico na dúvida. Hoje vem pedir desculpa pela expulsão. O que passa a ideia de que admite ter feito falta.
já aqui disse, inácio com bola é dos melhores centrais do mundo, há poucos como ele, mas falta-lhe ser igualmente bom em tudo o resto, na marcação nas antecipações, no “confronto fisico”, na tomada de decisão, muitas vezes(como aconteceu neste jogo) chega atrasado ou adiantado aos lances e por esta altura ao fim de 150 jogos já esperava mais maturidade e inteligencia, ele sabia que com este arbitro era tolerancia zero…
Se e quando for vendido por 60 milhões é uma venda ótima para o Sporting.
Maior culpado é o treinador.
Fazendo a análise que fiz ao jogador, porque tem que ser feita, sim, o maior culpado é o Amorim que o devia ter colocado no banco ao intervalo. quando estava a ver o jogo disse para as pessoas ao meu lado, que o Inácio deveria sair ao intervalo sob pena de ser eexpulso…,.
A forma negativa como se fala de um jogador como o Inácio, quando ele com a idade que tem já deu tanto ao clube e vai ainda dar mais a todos os níveis, mostra bem como as pessoas gostam apenas de se focar na negatividade e chafurdar nela.
Mostra lá esse pedido de desculpa.
Pelo menos é o que está nas capas de jornais.
Acho que tem de se criticar quando e’ para criticar, mas duvido que haja alguem aqui que nao goste muito do Inacio como central e jogador.
Tem muitas qualidades e e’ um dos nossos principais jogadores.
E nâo houve razâo para levar o 2o amarelo e respectivo vermelho!
Foi o ASD que foi com muita vontade ao pote como ladrâozeco que é.
É bom frisar isso
Ah se está lá é porque é verdade ![]()
Juntar a isso a saída de campo sem sequer ter esboçado um protesto… 2+2…
Pois, pra mim a saída sem protesto é um pouco a admissão.
Mas também não sei se não se deverá ao facto de ele ser um coninhas sopinha de massa sem personalidade pra resmungar…
Foi mais resignação quando percebeu que lhe tinham feito a folha.
O fdp do ASD estava mortinho para haver um jogada mais duvidosa para lhe mostrar o 2o cartâo.
Se o Inácio vestisse de rabolho nâo tinha visto nenhum dos cartôes amarelos quanto mais ser expulso.
Concordo com essa possibilidade e com a questão de saber que veste de verde e branco.
Agora quando se queixam que o Coates tem uma postura demasiado relaxada, não será também por aí? Ou seja, após 10 anos de casa sabe que ganha exatamente zero em estar com atitude de mete nojo e cão raivoso?
O que dá para uns, tem que dar para outros e os comentários de muitos users são completamente antagónicos e dentro daquilo que são as suas preferências pessoais.
Tenho estima por Coates. Se me perguntarem qual o nosso melhor trio? Juste, Diomande, Inácio. Umas coisas não podem invalidar as outras. Não posso estar num fórum a tentar debater ideias e depois assentar as mesmas em preferências pessoais ou ódios de “estimação”.
Agora a frio… Este gajo é um mando do crlh. É melhor que o António Silva, de longe, mas depois a atitude em campo é mesmo de coninhas.
É expulso injustamente, quando o Neves (outro que quando sair da impunidade que aqui anda provavelmente nunca se vai impor definitivamente tipo Félix) anda o jogo todo a tentar ser expulso e nada.
A mansidão como este e outros aceitam a criminalidade a favor do benfica é nojento.
Depois na seleção anda aos sorrisinhos. Prefiro ter um gajo com menos talento mas que não admitisse estás vergonhas. Se baterem a nota pode sair.
True story.