Gonçalo Inácio

Anda a desaprender? Está a precisar de banco.

A noite de Braga deve ter sido bem vivida…

1 Curtiu

Miserável hoje …

1 Curtiu

Já chega de jogar à direita… Pensava que esta época ia estabilizar a jogar à esquerda.

2 Curtiram

Ate agora esteve mal em dois lances!! Mas este lado nestes jogos não o favorece de resto faz o que compete, mas em Braga nunca faz bons jogos, mentalmente parece desconcentrado!!

Pqp só casas atrás de casas! Que nojo de jogo hoje…

Sempre contra o Braga, não da hipótese.

Casas deram todos hoje na defesa!! Ele foi só mais um… mas estava com uma lentidão inadmissível, parecia cansado!!

1 Curtiu

Se chamasse Quaresma não estava preparado e precisava de ser emprestado. Teve o jogo inteiro a fazer merda, não teve nada a ver com jogar na direita

2 Curtiram

Gosto muito do Gonçalo, mas fez um jogo miserável do ponto de vista defensivo onde foi papado de todas as formas e feitios.

Fez um jogo miserável mas ao contrário do eduardo já fez jogos a nivel elevadíssimo.

Este jogo foi 1 deja vu do último contra o braga… muito mau.

2 Curtiram

Miserável.

Esquece que azia fds

Exibição horripilante… a 1ª parte então, foi do pior que já vi dele!

Mais trabalho porque jogos destes são impensáveis no Sporting!

Sempre que há avançados mais físicos, treme por todos os lados. Que terror de exibição, fez o Vitinha parecer o Lewandowski

1 Curtiu

Muito intranquilo e cheio de falhas. Ainda está de férias.

A exibição de hoje só me confirma mais a minha convicção de que não está preparado para jogar no Sporting

Qualquer treinador atento às exibições dele mete o PL a cair do lado dele e os médios a aparecer no espaço que ele deixa descoberto

Primeiro golo a culpa é dele, não é do Morita coisa nenhuma

Mas fez outras iguais, esta última bola do Vitinha é outra dessas

E com bola também não é o que se pinta, mas aí dou o desconto pk joga com o lado aberto tapado

Mas digo, demora imenso tempo a pôr a jogar e é por isso também que comete erros

eu não sei se vai evoluir, se vai estagnar…o que vejo é ele fazer um ou dois erros num jogo e depois, no jogo seguinte, torna a agir da mesma forma…e isto vem da epoca passada.
pensei que o Juste viesse para colocarmos o Inacio pelo meio ou na esquerda, …a continuar na direita, se houve uma oferta de 30M ou mais, que vendam o seu passe . E isto sou eu a falar a frio, sem ter visto o jogo, a guiar-me pelo que leio no forum sobre o jogo.

PSG 30 Milhoes… siga