30M mais Sarabia em definitivo com salário pago pelo PSG e ia com um laço
Qualquer negócio com o PSG tem de envolver dinheiro e a vinda do Sarabia.
Acham mesmo que o PSG tem interesse no Inácio? Quanto muito numa perspectiva futura…tipo uma cláusula de preferência, algo assim. Mas para ir já para lá? Acho que ainda não tem maturidade para isso. Acabaria emprestado. Comprem no já então e deixem no cá emprestado uns 2 anos. Está feito
Edimbe + 1 ano de empréstimo do Sarabia com salários pago e 15/20 milhões o melhor negócio da era Varandas.
35M + Sarabia ou 30M + Sarabia e Draxler ![]()
Depois é por o Reis a central titular lado esquerdo, ir atrás de lateral esquerdo para titular e comprar ou central para lutar com os titulares.
O salário do Sarabia não anda longe dos 7ME/ano brutos.
O valor do passe também deve andar pelos 10ME.
Repitam lá o que vocês propõem:
É o Sarabia a representar quantas dezenas de mihões de euros?
E ainda mais 30 ou 40ME em dinheiro?
Boa sorte com isso…
Se conseguissemos uns 35ME mais um empréstimo por 1 ano já gozavamos…
Não quero que saia o Inácio.
Uma das coisas que mais me dá esperança para esta época é a defesa. Se corre bem, podemos ter uma defesa perfeita e que seria uma das nossas armas. Ter um DCD como o Juste a controlar a profundidade, um DCD veloz, capaz de subir, de combinar com o Porro para uma direita estontiante, ter um DC líder como o Coates e ter finalmente o Inácio no seu lado forte, a construir jogo com o seu pé melhor, a subir por ali como em Tondela em que ninguém o pressionou e ele foi, com a possibilidade de fazer passes pelo ar com efeito para dentro por estar na esquerda, com o campo e o ângulo aberto, epá isto era uma diferença brutal de anos anteriores.
A nossa equipa vai atacar melhor com esta defesa.
O Matheus Reis é muito bom mas ele nesta altura é também o nosso melhor ala esquerdo, sobretudo o mais completo.
Perder Inácio era ficar só com 3 defesas a sério, era voltar a ter de ver o Neto em campo em vários jogos, era esperar por tudo que não houvessem lesões nem castigos… ou obrigava a uma ida ao mercado sendo que esse DC seria sempre uma incógnita, dado que um clone esquerdino do Inácio não custa 10M nem estão aí ao virar da esquina.
podem comprar e ficar mais um ano, e mandam o sarabia este ano. para mim pode ser
Mal o vi jogar pensei logo que ia ser um grande jogador…este é daqueles que não o vendia sem ser pela cláusula.era o jogador que vínhamos a precisar, rápido, sai com bola, bom no passe e ainda faz uns golos…grande player
Inácio por 35M mais Sarabia emprestado com salário pago pelo PSG.
onde viste isso?!
Ainda bem que recusou era curta a proposta
Isso já foi em janeiro…
por um lado resolvia o problema do ataque, por outro ficávamos com um problemão para resolver na defesa…
Sepulveda a mentir para variar… ![]()
Quer dizer o melhor central do Newcastle na época passada foi o Dan Burn que é esquerdino e acabam de comprar o Botman que também é esquerdino, vão passar a ter os 3 melhores centrais esquerdinos? É mais que óbvio que o próximo central deles será alguém dextro.
O post tem 7 meses