Ainda bem que não, é ideal para este sistema, tem tudo para ser o patrão da defesa, haja inteligencia para o fazer quando chegar o momento, e não o vender por trocos, clausula ridicula para a qualidade que tem, mas pronto, é para manter mais anos se possivel, nada de negociar.
Por 30M é de vender.
Uma equipa que joga com 3 centrais não pode sofrer tantos golos por erros individuais dos jogadores. Se ainda fosse problema táctico, agora ver jogadores a cometerem tanto erro individual, não pode voltar a acontecer.
Displicente desde o início do jogo.
Que se prepare melhor para aguentar a próxima época, sobretudo no aspecto mental.
Só para completar: joga na direita, o que é similar a meter um lateral esquerdo a jogar pelo flanco contrário. Raramente é lhe dada essa atenuante.
Próxima época é para ser titular na esquerda a tempo inteiro, com Matheus na ala.
Sim e depois torrar 20 à procura de outro 7 anos mais velho e rezar que tenha 1/3 da qualidade…
Assim nunca serás topo, quantos mais anos ficar melhor, ja é um craque, ainda vai crescer muito, quanto mais tempo ficar mais fortes seremos.
Tem culpas naquele golo mas vejam a atitude do Coates no mesmo lance, fosse o do ano passado e o gajo do Portimonense nem cheirava aquela bola.
Fds até o Van Djik faz merda de vez em quando. Este gajo joga à direita, à esquerda, ao centro, sem descanso, corta tudo com classe tanto que tem apenas 2 amarelos em 44 jogos, quando nos metem bolas nas costas é quase sempre ele a fazer sprints para resolver a situação, principalmente quando não há Matheus Reis em campo ou este subiu no terreno, sujeito a um desgaste tremendo e não serve… é para despachar
Os jogos que este gajo jogou com o coates e o neto/feddal ao lado, nem quero imaginar, deve ter acabado os jogos morto.
Vamos ver para o ano, que de princípio será o titular na central- esquerda.
Também sou contra negociar este jogador (mais não seja porque a época que ele fez não avizinha uma excelente venda), uma vez que para o nosso campeonato “chega e sobra”, e espero que melhore ainda para o ano.
Adán, Coates, Inácio e Porro estão “de pedra e cal” na nossa defesa. E estamos bem.
SL
O Inácio deve fazer parte do núcleo de jogadores que o Amorim quer segurar. Quando diz numa conferência de imprensa que garantir a qualificação é garantir a continuidade de jogadores (de quem gosta - “eu gosto dos meus jogadores, por mim, são saía ninguém”) dá a perceber que as vendas são feitas apenas para equilibrar contas.
Para equilibrar contas, no ano passado, saiu o Nuno Mendes (é certo que o dinheiro só chega agora, mas já está contado). Tivemos receitas da Champions. Não foi vendido mais nenhum jogador nuclear da equipa.
Este ano teremos receitas comparáveis (espero!). Podemos estar a planear uma venda com valores semelhantes. Vendendo o Inácio por 35, 40, 45, está feita essa venda.
Mas também pode sair Matheus ou Palhinha. Acredito mais que saia alguém do meio campo, tendo em conta o rendimento do Ugarte ao longo da época e a oferta, muito antecipada, ao Morita.
É cedo para se trasnsferir e ainda mais cedo para se transferir para um clube com a dimensão do United, ainda por cima o clube inglês possui uma organização defensiva terrível e que levará tempo a se organizar.
Mais uma época e depois tem o Mundo aos seus pés.
continuo a dizer que a saída do Inácio, nesta altura, seria muito pior para ele do que para nós.
honestamente, não está minimamente preparado para assumir um lugar de destaque na Premier League. seja no Newcastle, seja no Man Utd (aqui ainda menos, dada a pressão). era um brutal tiro no pé para o miúdo.
tem tempo e deveria aproveitar esse tempo para crescer neste ambiente menos exigente e muito mais controlado, até pela moral que tem do treinador.
nós, com 35/45M, fazemos bem a substituição, assim haja competência, e ainda metemos muito ao bolso.
No meu entender o Coates ja deu o que tinha a dar e seria essencial arranjar alguem para o seu lugar .
Numa defesa a 3 centrais ainda vai dando ca no tuga , mas numa defesa 2 mesmo no tuga ja nao e o que era …
Concordas com a minha opiniao meu fan numero 1 ? Lol
Concordo que Coates já não dá para uma defesa “a dois centrais” - como aliás se comprovou com a péssima época que fez pré-Amorim.
Com 3 centrais, acho que o Coates ainda dá conta do recado. Além de que é o nosso jogador mais perigoso ofensivamente, em bolas paradas. Não vejo problema (pelo contrário!) na sua titularidade para o ano, como o “central do meio”.
SL
Tenho o mesmo entendimento e temos mais uns quantos casos destes no plantel.
Eu não tomei atenção ao sistema que o Amorim usava no Braga não sei se usava os 3 centrais , mas se não usava passou a usar no Sporting para aproveitar de maneira inteligente o Coates !
De qualquer das maneiras resultou .
Acho que no Braga já utilizava os sistema de 3 centrais, mas não tenho a certeza.
O seu sistema de 3 centrais ja vem da altura que treinou o Casa Pia.
45 milhões seria um número muito difícil de recusar pelo Inácio nesta altura.
O lugar de defesa central é dos mais importantes numa equipa de futebol. Substituir o Gonçalo Inácio sem perder qualidade n-ão é fácil, será dos titulares mais dificil substituir, com 20 anos já é um jogador experiente, e que pode dar desportivamente ao sporting e daqui a alguns anos ser vendido por mais dinheiro, assim sou de opinião que só deve ser vendido pelo preço da clausula - 45milhões