Gonçalo Inácio

Eu não o estou a enterrar
Estou a constatar um facto

O eixo de análise têm de ser estes jogos e não o Vizela ou o Tondela

Sim devem vir 2 para titular mas a sair nunca o Inácio, que é melhor em praticamente todos os aspetos do jogo que o Coates, não digo que não seria importante mas não podr ser titular a época inteira.

Sim não tem haver com o sistema em si, nas queres sair s jogar de trás, o Coates é lento a executar, não é mau a sair con a bola controlada mas neste nível tiram lhe essa possibilidade.

Gostava de ver o Reis à esquerda Inácio ao meio, e reforço à direita, precisariamos de 1 ala esquerdo mas o Vinagre terá forçosamente de ser testado e sinceramente se lhe derem importância no grupo acho que dá conta

Sim estás a enterrar “Não sei se algum dia irá ganha la”. O Coates é muito mais experiente e já tem tido falhas piores.

1 Curtiu

Não porque não sei o futuro.

Sei que neste momento está longe de ser um grande jogador

É jeitoso e só.

Então se não sabes o futuro, espera que ele aconteça e depois logo vemos.

1 Curtiu

A linha defensiva joga mais subida do que no ano passado. Menos pressionada na saída de bola, mas a ter de palmilhar mais metros a nível defensivo. E isso nota-se. O problema é individual? É, quando se quer jogar com jogadores que não têm características para isso. Deixa de ser quando se leva o sistema táctico a potenciar o melhor de cada jogador em vez de tentar potenciar um sistema táctico e dinâmicas com os jogadores disponíveis.

Errou no lance do golo mas não foi por ele até porque tínhamos que marcar 2 quer eles marcassem 1 ou nenhum.

Quanto ao Inácio começa a notar-se que a sua maior dificuldade é ir no 1v1 na profundidade, especialmente com avançados mais possantes. Significa que tem de ganhar mais alguma massa para aguentar melhor, além pelo que se tem visto esta época parece mais talhado para central do meio do que para central-lateral.

Depois choram-se por não ser titular na seleção e afins. A verdade é que neste momento até um Danilo adaptado é melhor. Este miúdo tem qualidade mas não é fiável. Nunca sabemos bem o que vai sair dali. Em jogos grandes tem tremido como varas verdes. O ano passado, de estreia, a camisola devia ser outra porque aparentava pesar bem menos…

Amigos, o Inácio joga de verde e branco e tem 20 anos. Tem muito para aprender. Mas, para além do muito para aprender… (já li hoje que se fosse o Pepe a abordagem seria muito mais intensa), já aprendeu que de verde e branco, encostas com força dentro da área e… penalti para os fruteiros.

Ali tem pouco ou nada para fazer. Se dá encosto, o Martinez atira-se para o chão com toda a força.

3 Curtiram

Dores de crescimento é uma expressão óptima mas não é para ser usada só quando se projecta apostas na formação ou nas pré-temporadas.

Confiança na capacidade e potencial do Inácio, sabendo que, como é normal, tem muito para crescer e que só o fará com minutos dentro de campo e trabalho árduo nos treinos.

4 Curtiram

É isto. Mais do dobro dos minutos da época passada, primeira época completa como titular indescutível. É um central de 20 anos, é só ver onde estavam os melhores centrais do mundo com a idade dele.
Se não vamos ter paciência com o Inácio, depois daquilo que ele já mostrou, vamos ter com quem?

4 Curtiram

Nem por isso.

Não me esqueci de Braga…

O Inacio foi o nosso melhor defesa!! Quem meteu em jogo o advesario foi o Coates!! De resto não perdeu um lance e fez varias dobras , não foi por este … e mesmo assim a Frame utilizado no fora de jogo é muito duvidoso, alias neste estadio os 7 ou 8 cm de margen de erro é sempre favoravel aos Porcs! Basta atrasar a saida da bola meio segundo… para eles da sempre , na 1ª parte houve um igual do Sarabia, nem as linhas mostraram!! Neste clube mafioso tudo é possivel para ganhar…

1 Curtiu

N peças lógica, é mais um para a fogueira. Queimar e destruir.

Alguns estão em modo PZP, o Inácio é um neo nazi do Batalhão Azov, hora da desnazificacao.

3 Curtiram

Os mesmos que o massacram e criticam sem sentido agora são aqueles que há 2 meses chamavam o Nandinho Santos de tudo por não o ter convocado para a seleção :joy: :joy: :joy:

Não têm qualquer critério de opinião, comentam à balda.

3 Curtiram

Entendo o que dizes, mas ele joga no Sporting.
Se fizesse isso o árbitro podia sempre arranjar um Penalty ou algo do gênero.
Vocês às vezes esquecem se que o jogador normal tem que pensar em 1 ou 2 coisas enquanto jogam, o jogador do Sporting tem que pensar em 10 (pode ser marcado penalty, pode levar vermelho, etc etc)

No entanto, o Inácio tem estado miserável, o que vale é que o Ruben já viu que o Inácio e o Coates este ano tem estado uma merda e quer um central novo.

2 Curtiram

O lado bom deste fim de época abaixo do que pode fazer é que ninguém vem cá cometer nenhuma loucura por ele no verão.

Trabalhar todos os dias para continuar a crescer e para aparecer mais forte na próxima época.

3 Curtiram

Comparar o Coates ao Inácio… Neste jogo mais uma vez o Coates lento, errático na saída de bola, o Inácio fez 73 passes corretos, 73, 90% de acerto, falhou no golo, sendo que os 7 centímetros são do Coates que põe em jogo, que foi irrelevante ja que não saias lá de trás e nem 1 golo sequer ias fazer.

Ainda assim, para em dos 90% de acerto do Inácio, fazendo 73 passes ainda teve 102 ações com bola, mais 30 que o 2° melhor, 5 desarmes, a dependência excessiva do Inácio é notória, e jogar com este Coates ao lado e ainda o Neto… Querendo jogar a sair desde trás… Complicado, mas não concordo de todo com as críticas aqui.

N é nada de novo, mesmo em jogos em q o jogador mais experiente faz mais bosta q o Inácio é sempre o Inácio q tem de ser despachado.

Não é só aqui, quando o Sarabia joga mal (mal mal é raro, mas quando acontece), o tópico dele nem aparece, ou se aparece é foicdos melhores ou a equipa isto (que é verdade) mas também teve alguns jogos como este onde foi menos 1 ofensivamente e mesmo defensivamente…

O Coates pronto, igual o que é perigoso, é importante obviamente, é um excelente líder, profissional, mas há que perceber que podemos e devemos ter melhor, especialmente na saída de bola e na rapidez e mesmo tecnicamente para o futebol que o Amorim pretende, ou seja pode se e deve se criticar psra bem do nosso futebol.

Basta ver a novela agora do Slimani, há dúvidas, defesa do jogador porque o Paulinho é uma nódoa, que é, e que eu odeio, mas isso faz com que ponha em causa o treinador e fosa o grupo?

O Plata e o Quaresma por nunca, mas nunca jogarem de motivaram, foram para os Bs, e eram uns rufias, lixavam o balneário e mais mil coisas, engraçado que voltaram, foram elogiados, e até a maneira como o Amorim fala deles nunca é com azia ou chateado mas sim de que são miúdos que não souberam lidar com 0 oportunidades, acho normal, foram crescer para fora mas até agora é so comentários a querer que falhem, sempre sempre sempre, mesmo que possam vir explodir, valer milhões e melhorar a equipa, a diferença de tratamentos aqui é evidente.

Daí dizer, antes os putos cheios de potencial, que podem dar algo de novo r melhor à equipa que renovar e dar ainda mais importância a experientes que só atrasam o crescimento dk clube visto que principalmente lhes falta qualidade indiscutível.

1 Curtiu