Ui o q foste dizer, post sensato, com informação objetiva, ainda por cima foste dizer q ele n tem a titularidade desde já garantida? Mas como se ele é muito melhor do q o Esgaio? Aqui confesso q eu próprio escrevi muitas vezes q o preferia ver aqui do q ao Esgaio, mas ao longo dos últimos meses fui vendo coisas nele q até me estavam a puxar para querer ver ele a jogar de forma sucessiva na B.
Ninguém está a dizer q o Gonçalo n tem potencial, tem muito, precisa de evoluir nalgumas coisas o q é normal para um miúdo q nos escalões de Formação passa a maior parte do tempo a atacar, embora nós dentro de casa temos o exemplo do Travassos e Barroso q nessa vertente são mais fortes q o Gonçalo.
Espero sinceramente q lhe corra tudo bem, e se correr q regresse para ser titular substituindo o Porro q será a maior venda do Sporting (com esta Direcção provavelmente será Fantasia).
O Sporting prometeu-lhes serem aposta na B, que nem isso estavam a ser no Porto.
Eles não devem vir com ilusões de serem aposta imediata na equipa A, até porque nem eles próprios se devem sentir preparados para isso.
O método é positivo.
Um ano cá para conhecer o jogador e ele conhecer os cantos à casa.
Um ano de empréstimo p/ acumular min’s.
Que será seguido pelo ano de afirmação.
A única questão é q o suplente do titular (Esgaio) é fraco pelo q o miúdo ainda podia ter alguns minutos relevantes este ano.
Errado. O Diogo Abreu não estava a ser aposta na equipa B porque o negócio com o Sporting já estava encaminhado. Não era por falta de qualidade porque se não estou em erro o Diogo até fazia parte do lote de capitães.
Ele é de 2003, já podia ter tido minutos na equipa B a época passada e não teve.
Seja como for, um miúdo sem experiência de sequer liga 3, não pode ter expetativas de ir logo para A (sem ser na pré época)
Está no mesmo plano do Mateus Fernandes. Faz alguns treinos na A e vai jogar á equipa B
Ele teve minutos a época passada na equipa B. Também temos que ver que a equipa B do Porto está na 2ª liga e a nossa na 3ª divisão.
Respeito mas não concordo, tens alguns exemplos em que isso não é verdade, assim de cabeça lembro-me do Gonçalo Inácio. Quando se lança um jogador num escalão acima tem que se ver o contexto também. Um jogador até pode ter qualidade mas se tiver um concorrente direto melhor é expectável que não se possa destacar e assumir a posição, e neste caso do Esteves é gritante por ter, na minha opinião, um dos melhores LD’s da Europa a tapá-lo.
Algum plano o Sporting terá para o Diogo Abreu, agora resta saber qual é.
Acho que estão um bocado a sobrevalorizar este Abreu só porque vem do Porto. Vi alguns jogos dele na Youth league e não me pareceu um craque fora de série como o Esteves. Nem o considero acima de alguns médios que temos na equipa B como o Essugo ou o Mateus Fernandes
Também me lembro quando o Marco Cruz veio e também disseram logo que ia ser a nova aposta do Amorim. E depois acabou só por jogar sub19 a época passada. Logo se vê, mas tenho quase a certeza que será mais jogador de equipa B pelo menos na próxima época
É daquelas coisas, para o puto é sempre bom.
Para nós, caso o Porro não se lesione mais que 1 ou 2 semanas a época toda, também é bom. Se calha em parar mais tempo e ficamos só com o Esgaio…