Desculpa a pergunta, mas não podem renovar enquanto ele lá estiver?
Emprestamos o nosso 2º melhor lateral direito para poder ficar com o portento Esgaio…
Este empréstimo era mesmo o que ele precisava! Excelente!
Para a evolução do jogador não havia projeto melhor para este ano. Excelente e corajosa decisão.
Espero que consiga ter minutos regularmente por lá. À partida, vai ter a concorrência do Carles Soría, que também não é nada mau lateral. Ainda assim, acredito que o Esteves vai conseguir conquistar o seu lugar. Aos 18 anos, este é um empréstimo que pode ser muito benéfico para o seu crescimento.
Se não tiver nenhum azar ao longo da próxima época, tem tudo para voltar e ultrapassar o Esgaio na hierarquia.
ele não tinha assinado por 5 anos ?
Boa sorte meu menino
Sempre preferi abrir mão do Esgaio e tê-lo como 2ª opção, mas o Estoril é uma boa opção, especialmente se mantiverem o Bruno Pinheiro
Espero que haja clausula de terminar o emprestimo mais cedo, algo me diz que vai fazer um figurão e vai dar jeito esta temporada
É rezar para que o Porro não volte a andar um terço da época no estaleiro.
SL
Mesmo que o GE estivesse no plantel não seria ele a jogar.
Por isso é melhor que tenha minutos em campo do que no banco/bancada.
Que tenha uma época positiva, que cresça…que os nossos interesses também tenham sido salvaguardados com uma eventual opção de o chamar de volta em caso de necessidade… Dói me o coração ver Esgaio a ficar e o miúdo a ir mas reconheço que pode ser uma fase decisiva da carreira e que no próximo ano virá com outra estaleca.
Tem tanto potencial. Que o saibamos aproveitar!
Agora é apenas rezar para Porro estar em forma e para Esgaio ser suficiente para as tacinhas…
Boa sorte craque, acredito que vais partir tudo.
Deixa corrigir pf, "Emprestamos o nosso 2° melhor lateral direito ofensivamente e o 4° melhor lateral direito defensivamente, sim porque o Diogo Travassos também tem um bom potencial e é superior defensivamente para poder ficar com o Esgaio que até apesar de ser curto para o Sporting, não é assim tão mau e até acabou o ano com 8 assistências e defensivamente é, neste momento, muito superior ao Esteves, mas com o empréstimo a correr bem, e caso o Porro seja vendido para o ano, o Esteves tem tudo para assumir o próximo ano..
![]()
Tinha assinado por 3 anos portanto quando vier so tem 1 ano de contrato … mais uma bela jogada do Dr lol
Inacreditavel não ter renovado contrato antes de ser emprestado. Quando regressar só tem mais 1 ano…
Não me lembro de renovações com jogadores durante os seus empréstimos, nem faz muito sentido. Mas mesmo que seja o caso, porque não renovar antes do empréstimo? Se é para ser aposta no clube emprestar para voltar com 1 ano de contrato é pedir problemas.
Ridiculo.
O Amorim parece que nao quer aprender e crescer como treinador…
Voltar a ver jogos do Sporting com Neto, Paulinho e Esgaio a titular… Que Saudades. ![]()
Pois… Tens razão concordo contigo.
Uma excelente notícia para o Esteves. Vai ter uma época inteira na primeira liga em vez em vez de jogar principalmente na terceira e como suplente nas taças. Que volte ais forte para ser titular na proxima época.