Gold Cup 2015

Nao sei se é das ausências, se da inexperência do novo seleccionador mas a jogar assim não vão longe.

A organização defensiva medonha, o desligamento dos sectores, a apatia total. Parecia o Marco Silva FC, até deu calafrios só de lembrar as dinâmicas Guardiola do Feijó.

Estou-me a rir tanto com Cuba. Que tamancos com olhos. México se não fosse perdulario estava a ganhar ao intervalo por 8,9… mas fácil.

O melhor que Cuba fez até agora foi quase ganhar um canto…

Edit: Ui, remataram

Cuba é um verdadeiro comunismo. São todos maus, todos.

Tenho a certeza que fizeram marosca para Cuba passar porque sabiam que a Copa era nos EUA e eles queriam-se vingar da Baía dos Porcos…
Mas não tiveram coragem de se arriscar a vergonha maior e puseram lá os mexicanos a fazer o trabalho sujo. Um classico americano.

O nosso ex jogador Gregory Garza está a jogar a titular pela selecção dos EUA.
Não fazia ideia que já andava por estas andanças.

edit: parece que já tem umas quantas internacionalizações.

Já anularam um golo limpo aos States e eles já estão a falar nisso.

Depois aqui admiramo-nos de que o nosso futebol seja por lá considerado um desporto medieval e estúpido.

A verdade é que os USA não estão a jogar metade do que fizeram em amigáveis à uns tempos, e mesmo no mundial.
Um projecto de alguns anos que começa agora a dar frutos.

(Ainda não fui confirmar, mas parece-me que faltam alguns nomes no 11)

Já não está a jogar nenhum dos carrascos de Portugal na Coreia em 2002, parece que o último, o DaMarcus Beasley (33 anos) não passou da pré-convocatória, apesar de ter sido o próprio seleccionador a insistir para que jogasse.

Às duas da matina temos jogo! :smiley:

A mim não me apanham a perder uma noite a ver aquela Costa Rica outra vez, fdx, que harakiri mental :lol:

Vamos lá ver como corre este jogo para os costa-riquenhos.

Oh, já viste jogos piores do Paraguai. Esta última fase de qualificação para o Mundial foi agressiva. :twisted:

Algum stream daqueles Fox HD? :great:

:lol:

Não deixa de ser verdade. Aliás nem é preciso ir tão longe que houve Copa América este ano :mrgreen:

Esta a jogar o Ruiz?

Aquela defesa é horrivel :wall:

É só pontapé para frente o que safa nesta equipa é o Ruiz e o Celso Borges o Campell parece que não sabe jogar futebol.

É como já disse no outro tópico:

"Quem não está a ver pode achar um exagero…

… são vários os jogadores no campo com dificuldades de fazer passes a mais de 10 metros."

Os defesas então é demais, um passe para o meio-campo adversário sem ser em balão é mentira.

Este Salvador tem mais futebol que a Costa Rica de Longe.

Tirando Ruiz Celso e o Campell de vez em quando, é uma selecção de amadores.

Tive a ver um filme e esqueci-me completamente do jogo :wall:

Vou ver agora a segunda parte: This domain name is registered with Netim

Sim.

No outro jogo do grupo a Jamaica ganhou 1 0 ou Canada.

:o

entrada muito dura sobre o Bryan… :cartao: