Já vi equipas do CNS mais organizadas do que esta Costa Rica.
A bola até parece que tá furada
:lol:
Não sabia que o McCleary, o jogador que marcou o golo, andava a representar a Jamaica. Lembro-me dele com uns 22/23 anos no Notingham Forrest como extremo. Não tinha mau toque de bola, pelo menos para aquele nível.
Também gostava bastante daquele Rudolph Austin quando estava no Brann, era um jogador interessante, principalmente como trinco. Depois foi para Inglaterra e ainda fez umas boas épocas no Leeds.
E também me lembro tão bem quando o Giles Barnes apareceu no Derby County ainda com uns 17/18 anos. Na altura era uma boa promessa… da selecção inglesa.
Importante assinalar que a Costa Rica não tem o Navas, o Óscar Duarte, o Oviedo (para variar) e o Tejeda por lesão.
O que não desculpa a exibição péssima.
Pimba… Golo
Fdx que golo :mrgreen:
:dance: Bem-vindo ao Sporting!!!
Bem estudada esta jogada :mrgreen:
Chamar a isto auto golo…
Pareceu-me…
Eu acho que a bola ia lá para dentro na mesma.
Que defesa tosco :lol:
2 1 Ou intervalo para a Costa Rica.
O Numero 3 e o defesa esquerdo da Costa Rica são fraquissimos.
Ou até desculpa, até um certo ponto. A Costa Rica não é nenhuma Powerhouse das selecções de futebol. Terá muito mais impacto colectivo as ausências de 4 titulares numa selecção periférica como a da Costa Rica, do que terá numa Espanha ou equipas com a mesma riqueza humana. Não se pode pesar o impacto das ausências da mesma forma.
Este Celso Borges é bom. Tem classe. Parece um médio dos anos 90, italiano.
Que golo.
Eu sempre gostei do Celso Borges, mas acho-o muito molengão. É daqueles que sabe que tem qualidade mas parece que não está para se chatear muito. Trata bem a bola, e vai andando ali na dele.
2 2 Mau passe do Ruiz até pareceu - me falta obre ele, mas deu num grande golo para a Jamaica.
Bryan Ruiz substituído, está na hora de desligar o stream.
Eu não quero que a Costa Rica seja eliminada, muito pelo contrário. Espero que o BR mostre o seu valor e volte com a GC debaixo do braço!
O problema nem está tanto nas ausências, mas sim no treinador. Volta Jorge Pinto