Começa já esta madrugada.
Já há data para a final?
Sim, 26 de Julho.
Vamos lá ver o que o nosso Ruiz vai fazer… :mrgreen:
Que a Costa Rica seja eliminada já na fase grupos. Esta competição devia ser realizada um mês mais cedo e em anos que que não coincidam com a Copa América. :great:
Ele ainda nao teve ferias ou já teve?
[member=16001]Kaiser Obrigado. :great:
Ainda não, pré-temporada quase de certeza para esquecer. Quanto mais cedo for eliminado melhor será.:wall:
Vou acompanhar por causa do Bryan. Vai ser um misto de emoções, uma vez que nos convém que a Costa Rica seja eliminada o mais rápido possível.
Fui ver as datas dos jogos depois da fase de Grupos e os Quartos de Final são jogados entre 18 a 19 de Julho.
Se a Costa Rica calha jogar com um México ou com os Estados Unidos que são os dois maiores vencedores da prova provavelmente vai logo de vela…
Com o Bryan, esta competição ganha ainda mais interesse. Pelo menos os jogos da Costa Rica vou tentar acompanhar integralmente.
Não vai dar nenhum jogo em canal aberto?
Bora Costa da Rica!
Não é assim tão linear. Chegaram aos quartos de final do Mundial.
Depende.
Se vierem com nó na barriga do que fizeram à um ano podem ficar já pela fase de Grupos. Senao são sérios candidatos.
Em 90% destas seleções que fazem brilharetes em Mundiais voltam ficar na sombra.
Como Portugal no pós Mundial 66. Só voltou a ir a um Mundial em 1986 20 anos de depois.

Não vai dar nenhum jogo em canal aberto?
Vai dar Sport tv.
Pessoal que não quer que passem a fase grupos com um grupo daqueles :lol: só mesmo bruxaria. :lol:
Até acho que a Costa Rica é a principal equipa a ganhar isto.
Eu diria que vai ser entre México, USA e Costa Rica, estes últimos pelo que fizeram no Mundial.
Mas gostava que o Bryan viesse o mais cedo possível.
Eu quero que a Costa Rica seja eliminada o mais depressa possível! Não quero saber dessa seleção para nada, mesmo que lá esteja o Bryan Ruiz, o que me deixa preocupado, pois são mais uns jogos onde ele pode lesionar-se.
Qt mais cedo forem postos na rua melhor, mais depressa volta ao Sporting C.P., para começar a treinar, conhecer os colegas de equipa e começar a entrosar-se!
Que a Jamaica ganhe por 4-3 e do outro lado Ruiz faça o hattrick. :victory: