GOLAÇO!

Vi o golaço do HV…
Há muita gente por aqui que vai engolir muito sapo…eu não serei!

Neste particular tenho que dar razão ao Peseiro…HV é necessário…pena não haver dinheiro…

Sim, foi um golaço. E depois? :roll:

Não sou dos que acham o Viana um pessimo jogador, mas também não acho que é por marcar este golo que passa a ter lugar no Sporting. :arrow:

Oh, Kirk, entao e depois man?

O ano passado pelo SCP fez alguns do genero, nao percebo do que te queixas…

De vez quando lá sai assim um tiro, de resto não é um jogador de selecção. Não por não ter valor, mas por não trabalhar em campo e não se esforçar.

o viana ñ joga nada,o rochemback é gordo e tem a mania dos passes á “nba”,o barbosa arrastava-se em campo…digam lá que ñ sentem a falta deles???tamos melhor agora???

Falta do Viana?

NEM EM PESADELOS…

Falta do Viana?

NEM EM PESADELOS…

Fez mais que o Nulo Gomes! :slight_smile:

Quanto a mim Hugo Viana nao e tao mau como o pintam neste Forum.

Tenho pena que ele ja nao faca parte da equipa do Sporting.

Aqui neste forum ultimamente diz-se mal de todos os jogadores.

Gostava de saber quais sao os jogadores ideais para voces.

O jogador ideal para muita gente é o Pinilla! :arrow: AHAHAHHAHA!

Para ti é o Ricardo, não sei o que é pior… :lol: :lol: :arrow: :roll:

Não é porque o HV marcou um grande golo que mudo a opinião sobre ele.

Aliás, os foristas que aqui criticam aqueles não gostam dele deveriam estar mais atentos ao que aqi se diz.

Tecnicamente o HV é dos melhores jogadores portugueses, isto não há dúvida. Infelizmente, para ele e para os apreciadores, junto com essa técnica, faltam coisas essenciais para um grande jogador, como por exemplo, garra, vontade, espirito competitivo.

Enquanto ele não ultrapassar estas deficiências, não passará de um jogador mediano, que de vez em quando faz grandes golos.

Fico a aguardar a sua prestação em Valência, mas não tenho grandes dúvidas que não ficará lá por muito tempo. Sinceramente, espero que ele mostre que estou enganado.

Se fosse realmente bom, não tinha andado à rasca à procura de clube…

O Viana tem a mania que é bom e como é bom não precisa de dar o litro.

Quanto a mim se Viana fosse profissional e não um coitadinho que ninguém compreende, estava muito melhor…

No meu sporting não cabe este Viana

Se fosse realmente bom, não tinha andado à rasca à procura de clube...

Quanto a mim se Viana fosse profissional e não um coitadinho que ninguém compreende, estava muito melhor…

E, mais, vamos ver onde vai acabar a carreira esta “pérola” de jogador. Para já, no Valência, está a jogar na sua posição predilecta: o banquillo.

Realmente… :roll:

Tecnicamente o HV é dos melhores jogadores portugueses, isto não há dúvida.

Há algumas. Um jogador que praticamente usa apenas o pé esquerdo e que não tem qualquer capacidade de finta não poderá ser um dos melhores jogadores portugueses. Em execução lenta até estará bem acima da média, mas a lentidão no futebol moderno não é propriamente uma arma a ser usada.

Tecnicamente o HV é dos melhores jogadores portugueses, isto não há dúvida.

Há algumas. Um jogador que praticamente usa apenas o pé esquerdo e que não tem qualquer capacidade de finta não poderá ser um dos melhores jogadores portugueses. Em execução lenta até estará bem acima da média, mas a lentidão no futebol moderno não é propriamente uma arma a ser usada.

De acordo.

Se fosse realmente bom, não tinha andado à rasca à procura de clube...

Poupaste-me a escrita, concordo 100%, Viana podia ser mas não é! :arrow:

Oh, Kirk, entao e depois man?

O ano passado pelo SCP fez alguns do genero, nao percebo do que te queixas…

Só do facto de ele nao estar no sporting…só isso!

Hugo Viana marcou um grande golo, mas não me aquece nem me arrefece, eu não suspiro por Viana no Sporting e espero não o tre outra vez!

Grandioso golo de Hugo Viana.
Venha quem vier é um jogador que foi formado em Alvalade , posteriormente saiu e embora me pareça cedo demais, a sua evolução foi estragada por duas palavras : Bobby Robson.
Ainda assim a época passada teve excelentes momentos e não me esqueço daquele golo de chapeu para a Taça Uefa ainda nas primeiras eliminatórias. Depois sempre foi um jogador que sempre deu a cara pelo símbolo que envergava , sempre manifestou a vontade de ficar em Alvalade e sinceramente acho que neste momento se estivesse em Alvalade poderia ser bem aproveitado na sua posição de número 10 e quem sabe n ser ele a pegar no futebol leonino. Ou preferem Wender ? Sim pq para mim , um jogador de 30 anos vindo do Sporting de Braga para o Sporting ainda n mostrou um pingo de estofo para jogar no Sporting . Será mais outro Clayton para mim. Isto quando tinhamos um Manduca em grande forma. Mas pronto, interessava era ter 30 anos.
Por isso, digo que Hugo Viana seria importante no nosso futebol e em forma poderia ser um indispensavel da nossa equipa. Mas enfim preferem pagar aquilo que para mim são balurdios por jogadores sem qualidade nenhuma. Já agora , alguem se lembra daquela bifana do Viana na Luz ?

Hugo Viana serás sempre um dos nossos !

O viana em algumas coisas faz me lembrar o dani, tinha tudo para ser um jogador de top, mas com um atitude passiva, pouco esforçada etc …não passa de um jogador conformado

Não sei se recordam que ele pouco depois de assinar pelo Newcastle foi eleito o melhor jogador ou a revelação do ano dos sub21