O viana em algumas coisas faz me lembrar o dani, tinha tudo para ser um jogador de top, mas com um atitude passiva, pouco esforçada etc ..não passa de um jogador conformado
Atenção não confundir o Viana com falta de profissionalismo. O que o Dani gostava sabemos nós bem o que era…
Grandioso golo de Hugo Viana.
Venha quem vier é um jogador que foi formado em Alvalade , posteriormente saiu e embora me pareça cedo demais, a sua evolução foi estragada por duas palavras : Bobby Robson.
Ainda assim a época passada teve excelentes momentos e não me esqueço daquele golo de chapeu para a Taça Uefa ainda nas primeiras eliminatórias. Depois sempre foi um jogador que sempre deu a cara pelo símbolo que envergava , sempre manifestou a vontade de ficar em Alvalade e sinceramente acho que neste momento se estivesse em Alvalade poderia ser bem aproveitado na sua posição de número 10 e quem sabe n ser ele a pegar no futebol leonino. Ou preferem Wender ? Sim pq para mim , um jogador de 30 anos vindo do Sporting de Braga para o Sporting ainda n mostrou um pingo de estofo para jogar no Sporting . Será mais outro Clayton para mim. Isto quando tinhamos um Manduca em grande forma. Mas pronto, interessava era ter 30 anos.
Por isso, digo que Hugo Viana seria importante no nosso futebol e em forma poderia ser um indispensavel da nossa equipa. Mas enfim preferem pagar aquilo que para mim são balurdios por jogadores sem qualidade nenhuma. Já agora , alguem se lembra daquela bifana do Viana na Luz ?
Hugo Viana serás sempre um dos nossos !
Não poderia estar mais de acordo!
Alias e para aqueles que não gostaram da epoca que ele fez relembro que até a expulsão injusta para a Taça ele era titular indiscutivel no onze.
Depois veio a expulsão provocada pelo João Musgueira e a indefinição do Sporting em relação ao seu futuro.
Quando soube que não iria ficar em Alvalade é natural que a moral tenha diminuido.
Para terminar deixo a seguinte refexão
Sabem que daqui a 3 meses vão ser postos na rua, a vossa condição médica é debilitada e trabalham com dores…
Gostaria de saber quais os foristas que nestas condições iam para o trabalho com muito moral, animo e vontade?
a ganhar 30.000 Euros / més e a jogar pelo meu sporting?.... hum até com 40 º de febre e bolhas nos pés, eu treinava com moral em alta ;)
Acrescenta aí um “com fortes possibilidades de ser campeão e de vencer a Taça UEFA”. Será preciso mais motivos para jogar moralizado? Se estes não chegam para Viana, pois que mude de profissão.
Para onde ele queria ir jogar sei eu, mas para ir para lá este ano tinha de cortar o cabelo e levar nas orelhas. Este já não me engana mais, nem pintado de verde e branco o queria. Prefiro ter o flop do Wender. :arrow:
…imagino que colocas o Paíto ao nível do Maradona por ter marcado aquele GOLAÇO contra os Orcs para taça do ano passado…
P.S.: Agora a falar a sério, sou da opinião de que o HV não está a passar um bom momento (muito por culpa sua), mas acho que tem potencial para ser um dos melhores de Portugal…
Foi um golo bonito sim senhor e nem foi o único que já o vi marcar. Mas a minha opinião não muda acerca do HV, tudo o resto se mantem:atitude amorfa e fraca cabecinha…
Quando se fala assim de um jogador que foi formado no Sporting
E simplesmente ridiculo!
Foi formado no Sporting se senhora, mas foi um flop!
Mesmo formado na melhor escola do país não quer dizer que seja bom, e não é por isso que deixo de ser sportinguista e de amar o meu clube. Tenho olhos na cara…
Fui só eu que vi a bola a passar no meio dos braços do guarda redes? :shock:
Não, não foste. Eu também vi. O Kolinko não terá visto provavelmente a bola a partir e quando a vê já não tem tempo para se fazer ao lance, apanhando com a bola “já muito em cima”. Isto não invalida que não tenha sido um grande golo, o Vianinha não tem culpa que o gr não tenha visto a bola partir.
Mas andar a suspirar por ele parece-me um exercício de sado-masoquismo, dada a sua atitude competitiva.