Godinho Lopes vai demitir-se após Final da TP? Eleições à vista?

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, irá demitir-se algum tempo depois da final da Taça de Portugal - domingo - entre os leões e a Académica e, com isso, provocar eleições antecipadas no emblema de Alvalade.

Godinho Lopes acredita que essa é a melhor decisão depois da polémica em torno do «Caso Paulo Pereira Cristóvão», avançando depois com nova candidatura à presidência dos leões.

De acordo com informação recolhida pelo zerozero.pt, a decisão de provocar eleições antecipadas foi colocada há já algumas semanas, mas Godinho Lopes optou por esperar pelo final da temporada, numa altura em que os leões ainda lutavam pelo 3º lugar, a Liga Europa e a Taça de Portugal.

Já esta segunda-feira, um elemento da Academia leonina admitiu esse cenário em declarações à rádio Cnr, de Fernando Correia.

In zerozero.pt

Já se esperava, votaram nele, agora levam com ele :great:

Algo inteligente!

Demite-se para se recandidatar outra vez? Este clube esta um circo e para além disso ainda temos certos adeptos que ajudam ao espectáculo. Aposto que com ou sem afinação lá ganha outra vez, enfim.

Vai-te embora. Vergonhoso.

Isto quando acontecer o PPC vai deitar tudo cá para fora, não tenho dúvidas.
Vão ficar todos mal.

se isto for verdade e o bruno de carvalho avançar. lembrem-se de votar godinho lopes >:(

Ou isto é para destabilizar ou vai ser mais uma época preparada em cima do joelho >:(

Onde há fumo há fogo :whistle:

Se for para sair, que seja antes da pré-época.

Mas tens dúvidas ? Existem gajos que são simplesmente… BURROS, aquelas cabecinhas não dão para mais.

bom demais pra ser verdade

Alguma vez isto vai acontecer? Estão agarrados ao poder, e o próximo que vier vai ser da continuidade.

Mais uma noticia encomendada ou inventada pelos jornaleiros estagiarios do Zerozero.

Quase que apostava que leram a noticia do Blog Sempre ou Super Sporting e toca a escrever noticias :stuck_out_tongue:

Há que vender, neste caso… há que aumentar as Pages Views…

Amanhã…

Roque Santa Cruz no Sporting :boohoo:

Quarta-Feira

Spartak Moscovo prepara equipa para atacar Liga dos Campeões - 15 Milhões em cima da mesa por Marat Izmailov :boohoo:

Quinta-Feira

Couceiro convidado para integrar estrutura do Sporting :boohoo:

Sexta-Feira

Patricio tem pré Acordo para o Atlectico Madrid para 2013 :boohoo:

Há que colocar noticias :boohoo:

Não sei se vai ou não sair, pois pode não passar de mais uma notícia credível.

Se o fizer não ficarei feliz, ficarei felicíssimo andar ele e toda a corja. :cartao:

Para a frente BRUNO DE CARVALHO A PRESIDENTE!

Se este … for reeleito eu quase que desisto do clube.

Avisado por 5 dias por insultos ao Presidente do Sporting.

Olha que, desta vez, não acho uma ideia assim tão estúpida.

Do ponto de vista do bem do clube (sim, eu sei que para o godinho isto deve ser tão importante como a produção de iogurtes no Toga, mas pronto), o presidente, ao convocar eleições, consegue mandar os “fantasmas” todos para um canto e sai reforçado para novo (e mais extenso) mandato. Arruma com o caso PPC, a demissão do Domingos e do C.Barbosa. Dá uma ideia de uma união mais forte, o que ajuda para preparar a pré-época.

Do ponto de vista dele, assenta que nem uma luva: deixa de ter que aturar o PPC; manda o Bruno de Carvalho para um canto porque sabe que, muito provavelmente, desta vez consegue uns 60-70% dos votos; ganha força para implementar todas as medidas que quiser (leia-se, venda do clube).

Ideia de génio, timming perfeito, visto que aproveita o excelente final de época e a possível vitória na taça.

Bela jogada oh godinho, pena não fazeres destas em prol do clube ::slight_smile:

Acho que ninguém compreenderá a possível demissão de Godinho. Aliás, fica muito fácil contrariá-lo numa possível nova corrida eleitoral, pelo facto de se ter demitido de liderar um grupo que ele criou, um saco de gatos com agendas pessoais e muito pouco amor ao Sporting. O ponto da fraca liderança é claro, e quem se vir obrigado a demitir, vai dar com a língua nos dentes - Carlos Barbosa será o primeiro.

Ninguém compreenderá? Depende. Se o universo for os users aqui do fórum, tens razão. Se meteres os gajos que votaram nele nas últimas eleições, então vai fazer todo o sentido: a demissão é só para o bem do clube e para deixar o clube mais forte e bla bla bla.

E até meto dinheiro em como consegue uns 60% dos votos, ou mais. Fácil ::slight_smile:

Se isso for mesmo verdade, desta vez ganha sem margem para dúvidas.

é triste mas é verdade. :inde:

Eleições ou não é igual ao litro, o Sporting tem o destino traçado.
A existirem nem vale a pena chatear-me muito como nas anteriores, de certeza que ganha por larga maioria.