Godinho Lopes vai demitir-se após Final da TP? Eleições à vista?

Era excelente, principalmente se alguém como o Bruno de Carvalho se candidatasse, mas duvido muito que o Godinho Lopes ponha em causa ser presidente do Sporting só para “limpar imagem”.

Apesar disso, a teoria apresentada pelo casdio faz bastante sentido, embora não me pareça que o Godinho ganhasse assim tão facilmente.

Amanhã preparem-se para mais desenvolvimentos sobre este caso num Jornal Desportivo Diário. :mrgreen:

Ao mesmo tempo é muito mau isto acontecer numa semana importante como esta. :frowning:

Eleicoes antecipadas? Nao acredito… so se for para indirectamente legitimar o chines!

Sim a ser, só acompanhada por uma chinesada/muambada, conforme já ameaçara há uns tempos…

Indeed.

E serão certamente as últimas eleições do clube. A partir daí, rezem para não serem obrigados a jogar de vermelho ou qualquer outra coisa que o sheik queira impôr…

eleiçoes antecipadas sempre foi o fim inevitavel em caso de vitoria de GL (com ou sem afinaçoes). a junta de salvaçao nacional encabeçada por GL, que eu prefiro de apelidar de lista tuti-fruti, fazia prever esse cenario.

vejamos:

temos 2 vices cujo objectivo unico e/era ganhar protagonismo ate alcançar a presidencia (e fazer a cama a GL pelo caminho): Paulo Pereira Cristovao e Carlos Barbosa (este ultimo nao teve para esperar tanto tempo e entretanto demitiu-se, mas ha-de regressar em força, mark my words…). o outro - Jose Nobre Guedes - e o ‘infiltrado’ do BES que assegura que o SCP siga religiosamente a linha financeira ditada pelo banco, sem consideraçao alguma pelo futuro desportivo do clube (vide venda do Liedson).

Quanto aos vogais: existem aqueles que nao se sabe bem o que andam la a fazer (Ana Margarida Ulrich), os que vivem a custa de outros (Ricardo Henrique Tomas) e os piores de todos: Joao Pedro Varandas, um desbocado que passa noticias ca para fora, especialmente para o seu mentor, Rogerio Alves (o desastre que nao seria se este homem alguma vez tomasse conta do SCP); e, last but not least, Rui Paulo Figueiredo, que teima em subir a pulso no Sporting a custa dos outros (vejam a forma com tem tentado livrar-se de Paulo Pereira Cristovao).

denominador comum: todos sao Sportinguistas. denominador comum II: mais que Sportinguistas, todos querem subir na carreira a custa do Sporting e estao dispostos a tudo para tal. nem que o Sporting tenha de ir parar aos distritais. ou pensam que Rui Paulo Figueiredo nao estaria disposto a passar noticias ca para fora (como tem passado) e comprometer o futuro desportivo se isso o ajudasse a um dia alcançar um cargo de (ainda) maior protagonismo? o mesmo se aplica a Varandas e o seu mentor, Rogerio Alves. E alguem acredita que Pereira Cristovao veio para o Sporting para tomar conta do patrimonio? se sim, entao pq e que andava sempre de volta do GL e da equipa de futebol? E se Nobre Guedes e tao indispensavel para a sobrevivencia financeira do clube, ao ponto do BES seguir as suas opinioes, entao pq nao renegoceia a divida?

perguntas sem resposta.

a unica nota positiva no meio disto tudo e que alguns ‘notaveis’ estao a ser descredibilizados. bastou uns meses na direcçao para ver a sua absoluta incompetencia para qualquer cargo directivo no Sporting. imaginem agora de Carlos Barbosa ou Pereira Cristovao tivessem sido eleitos presidentes do Sporting?

o meu desejo e que Pereira Cristovao parta a loiça toda e exponha ainda mais o duo Nobre Guedes, Rui Paulo Figueiredo.

o meu maior medo e ver o bufo Varandas e o seu mentor Rogerio Alves a sairem disto tudo de fininho. Rogerio Alves e bastante inteligente. nunca aceitou ser candidato. nao ta disposto, como GL, a liderar uma lista tuti-fruti. ele julga-se um iluminado que possui competencia suficiente para liderar o Sporting. um ego como Barbosa ou Cristovao, mas mais calculista na ambiçao.

de todos, GL ainda e o menos mau. atençao que estou a comparar com o pessimo. e nao ha Luis Duques que valham para blindar balnearios, garantir raides cirurgicos no mercado de transferencias, evitar fugas de informaçao e, mais importante, criar uma estrategia firme contra os arbitros e lutar contra a hegemonia corrupta do futebol corrupto do porto. porque ha quem deseje o mal da equipa de futebol, um Sporting em cacos, para assim tomar conta de tudo. vai continuar a haver fugas de informaçao, A Bola vai continuar a saber que jogador a ou b esta prestes a assinar, os arbitros vao continuar a fazer o que bem entenderem, e pinto da costa sabe que sempre que simular um cumprimento, do outro lado estara sempre uma mao estendida, pronta a ser humilhada.

Estrutura directiva do Sporting:

Presidente: Godinho Lopes

Vice-Presidentes: Aureliano Oliveira Neves; José Nobre Guedes; Paulo Pereira Cristóvão

Vogais: Ana Margarida Ulrich; João Pedro Varandas; Pedro Cunha Ferreira; Ricardo Henrique Tomás; Rui Paulo Figueiredo

Se isto for verdade é uma autêntica palhaçada… passa um ano e já estão em eleições porque uns vices e não sei quê andam às turras uns com os outros? Enfim, parecem crianças. :wall:

Caso se confirme, é uma jogada de génio do Godinho.

Tem tudo para ser reeleito, tem mais do que argumentos para isso:

[i]“demito-me para tirar qualquer dúvida sobre os casos anteriores de DP e PPC e CB”

“fizemos um bom trabalho e por isso tenho tudo para continuar a fazer crescer o Sporting”

“temos um projeto contínuo ao longo do tempo e não algo feito em cima do joelho, votem em mim e vamos continuar o que de bem já fizemos”

“investidores vejam como afinal tenho credibilidade, demito-me sem problemas e mostro-me confiante quanto ao futuro”
[/i]
e por aí fora…

No meio disto tudo, o sportinguista que emprenha pelos ouvidos vai atrás das mentiras e dos “sound bytes” e GL é reeleito com maior ou menos facilidade, disso não tenham dúvidas.

A corja tem as massas todas controladas ou quase e, tem naquele núcleo duro de sportinguistas “fracos intelectualmente” uma falange fiel que lhe garante pelo menos uma corrida renhida e aqui está a base do seu sucesso. Toda a gente sabe isso.

De mall a pior…

:arrow:

Caso aconteçam novas eleições o GL vai ganhar por muitos votos e isso só vai fortalecer a sua posição.

Podem-me acusar do que quiserem e sei a fama que tenho no forum, mas caso queiram meter o BdC a barulho ele vai se trucidado. Não tem a mínima hipótese e estaria a hipotecar muito do seu futuro no clube. E acreditem ou não, É com muita pena que escrevo isto.

A acontecer, será jogada de mestre do GL.

Pode-se comentar neste tópico, sem ser acusado de o tornar “praticamente inutilizável”?

Então, é só para dizer que estas sucessivas direcções só demonstram ser praticamente inúteis para o Sporting e tornar o voto e a importância dos sócios praticamente inutilizável. Mas há-de haver para aí uns apóstolos do Salvador a espalharem e a imporem os seus tão amados dogmas.

Estão a sabotar o futuro do Sporting!

Desta vez só ganhará se o voto electrónico ainda não tiver sido aprovado… :lol:
Além disso nao deverá haver mais candidatos além de BdC
e GL

1ª pergunta: Caso se demite-se para quando as novas eleições?

2ª pergunta (é mais uma constatação): Acham mesmo que ele se recandidataria sem PPC? E depois quem é que aguentava com a Juve?

Tanto pode limpar-se como dar para o torto por isso a única coisa que eu tenho a dizer é: caso haja demissão e novas eleições é hora de uma vez por todas unir-mo-nos em volta dum candidato mas unir mesmo e ajudar mesmo não é tar aqui a mandar bitaites!

Caso haja novas eleições e haja um real candidato que para mim seja o ideal eu vou fazer questão de tentar chegar à fala com o mesmo e demonstrar não o meu apoio porque não sou “ninguém” no Sporting mas oferecer a minha ajuda para tudo e mesmo tudo quer seja angariar pessoas, dinheiro, distribuir flyers, encher salas, passar palavra, tudo o que for preciso porque eu não aguento estar novamente à espera até às 6h da manhã para ouvir a triste noticia de que mais um coveiro ganhou as eleições. Vou lutar, lutar até fim, lutar pelo Meu e pelo Nosso Sporting Clube de Portugal!

SL

Isto, se não envolvesse o SCP, era de rir até partir e esperar que nunca acabasse.

Para já, não acredito. Vou esperar que haja um minimo de decência.

:arrow: :arrow: Já somos 2

Já estou a imaginar um confronto de afinanços cujo resultado final redundaria num universo de 1,5 biliões de votantes, os votos impressos a serem transportados de camião e com os resultados a serem conhecidos passados 3 anos

Só resta saber o timing em que isso vai acontecer. Se a fonte do zerozero é um elemento da academia não vale assim tanto como isso

Ya, e o Jesus também vai para o Porto… :inde: :inde: :inde:

O godinho já ligou ao Liurai para por os Chineses como sócios do Sporting :twisted:

Claro que vai ganhar por muitos votos, como dá outra vez não?
37% ( - 400 votos)

Que avanço!

Gordinho na rua, queremos o Bruno, o ladrão do GL nunca devia ter sido eleito, os socios mais velhos do clube que abram os olhos…