Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

O que choca a malta é uma noticia acerca das dívidas do BdC e não a colagem do GL ao PdC-

:clap: :clap: :clap:

Viva o SPORTING :clap: Que grandes adeptos :clap: :clap: :clap: :clap:

Rir para não chorar. :wall:

Já disse expliquei mais que uma vez o porque de ter falado no PdC. Não tentes pegar por ai, que não vale a pena. As pessoas já leram, já ouviram e já perceberam… :great:

Não percebo é o porque de te virares sempre para o BdC… :inde: :think:
Será que para justificares e defender o GL tens que inflamar o tópico com provocações do BdC? :inde:

Já agora, o teu ultimo post para o @Madaherios foi vergonhoso. Digo-te isto não para incendiar os animos, mas porque acho que é possivel discutir os assuntos sem cair na ofensa pessoal e gratuita. :arrow:

[hr]

Já agora, o GL, quando for assinado o acordo com a CM Odivelas (embora os valores não me tenham parecido os mais vantajosos para o Sporting) estará de parabens! :great:

Que seja bem gerido, para que os Sportinguistas passem tardes de desporto em Odivelas.

Já agora, que o Hoquei seja incluido no pacote, pois fez mais do suficiente para merecer uma ajuda…e creio que não acha necessidade de não ajudar uma modalidade por questões de ego… :whistle:

Mas eu quero lá saber da notícia… tu é que lhe deste importância ao ponto de 14 meses depois a colocares aqui como evidência de algo que só tu sabes o que é!

Gostei da forma como evitaste tudo o que eu disse. Porque sabes que é verdade e que só aqui andas para mentir e tentar enganar. É vergonhoso teres dito que votaste BdC tendo em conta as coisas completamente contraditórias que aqui tens escrito em relação a tal. Devias ter vergonha de tentar mentir de forma descarada a Sportinguistas.

Já explicaste, pois já. Mas eu agora não te estava a responder. ::slight_smile:

Mas somos ingénuos? Ou alguns querem fazer dos outros burros? Alguém anda aqui a dormir?

Tudo bem que aches o meu ultimo post vergonhoso. Eu também acho vergonhoso que tu só vejas insultos, ofensas e tentativas de incendiar ânimos da minha parte. Mas é a minha opinião e a forma de eu ver as coisas e cada um tem a sua consciência e sabe o que faz.

Não estou a tentar enganar ninguém. Também votei no CDS e hoje dava tudo para mudar o voto. São coisas que acontecem. :lol:

Previsível.

Agora consideras o CM uma fonte credível, para outras situações já não é.

Coerência no que se escreve.

Que por vezes aparecem malta a querer mandar areia para os olhos dos outros, é mais que obvio. Mas tenho uma secreta esperança que o pessoal não ande por aqui a dormir… :great:

Quantos aos insultos…bem, estão escritos atrás. Cada um poderá tirar as suas conclusões.
Para mim, o teu ultimo post passou o limite do politicamente correcto. As outras trocas de galhardetes, de parte a parte, diga-se, são normais numa discução. :great:

Se lhe espetares com a noticia dos paquetes ele já diz que é falso, venha ela de onde vier. Serve-se das noticias tendenciosas para disparar contra o BDC, é tipico. Acho piada depois chamar falsos aos outros. Não metas o nome do GL na lama ? " Porque, vais chorar também ??? Eu estou mais preocupado e que não metam o SCP na lama. Essa dos grandes adeptos vindo dele já me passa ao lado, não me ofende. Adeptos como ele fazem tanta falta ao futebol como a neve em áfrica e ele proprio sabe disso…

O que choca a malta é postares como fonte um jornal que dá este tipo de notícias:

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=F4304661-0B24-4115-BD4A-3E846CB75E92&h=6

Não estás a tentar enganar ninguém não, mas estás a insultar a inteligência de tudo e todos. Já te disse uma vez e não vou repetir, não tomes os Sportinguistas por lorpas só porque gostam de um clube que não o teu.

E dura, e dura… :sleep:

A maior prova de pluralidade deste fórum é este conjunto de moléculas ainda por aqui andar.

Se estou a responder a alguém que considera a decisão de um julgamento como não válida então não me devo preocupar muito com as fontes que apresento. 8)

Aconselho a leitura dos comentários a essa notícia. Espelha bem o que muitos pensam, mas não escrevem aqui para não serem banidos.

Este é o tópico do meu Presidente e claro que está sujeito a críticas. Mas por favor critiquem o que deve ser criticado e não critiquem por quererem lá alguém que os sócios não quiseram.

Vamos Presidente Eng. GL. :victory:

Aqui fica a prova de como os Sportinguistas estão descontentes com a sua presidência:
http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?info=TopClube&competicao=liga_zon_sagres

[move] 8) 8) 8)[/move]

Brutal justificação. Para a semana o porto passa-nos em assistência e voltamos à mesma cantiga. :rotfl: :rotfl:

Já agora… o que faz ali o noddy com a nossa camisola?? ???

Faz o favor de ler o que escrevi e não apenas o que tu queres ler.

Qual tipo de conduta irrepreensível? Esta: [url]http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...rting/empresa-deve-mais-de-630-mil-euros[/url]

Queres jogar sujo? Também sei jogar.

Parem lá com essa de darem uma de virgens ofendidas. Sejamos sérios, sff.

Os socios não quiseram??? Eu que pensava que o BDC tinha tido mais votantes nele…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Que engraçado é mesmo.

Um clube que no ano passado ganhou tudo e vai ser campeão este ano anda atrás de nós numero de assistências mas vocês ainda estão convencidos que os adeptos sócios estão com a direcção. :rotfl:

Se ganharmos no ladrão depois em casa voltamos a superar os tripeiros. 8)

Mas lendo o que escreveu o Madaherios, foi com base num acórdão saído de um tribunal, não uma noticia saída do Correio da Manhã.

São situações que não são comparáveis.

Contudo podes jogar sujo as vezes que quiseres, mas não deixas de ser incoerente, e foi isso que me referi sobre o que escreveste, quando em certas situações criticas o Correio da Manhã e em outras utilizas o mesmo para a tua base de argumentação.
O que escrevi não tinha como base o que vinhas/vinham a escrever para trás.

Mas que troll ismo que praqui vai!

Não é com estes números que consegues justificar que o sócio/adepto do SCP estão contentes com a situação actual.
Ficar à frente dos corruptos em assistência deveria ser regra, ano após ano… mas como vês, não há maneira de nos superiorizarmos ao porto nesse aspecto… porquê? Porque a malta está com certeza contente… reduzimos a diferença pontual para o 1º de 28 pontos para 13 em relação ao ano anterior!! Espectacular!!

Se tu ficas contente com este facto, bem… o teu nível de exigência está reduzido a praticamente nada. Mas pronto, deves ser um gajo optimista por natureza. O clube afunda, mas tu olhas sempre para ele na perspectiva mais lírica.

Assumo a minha falta de inteligência em citar-te novamente. Por mais que te respondam com factos, a tua lata em os esquivares e insistires no mesmo tipo de intoxicação, acusando os outros de actos que tu praticas, mas nunca sustentanto, passou para lá dos limites

leao2011:

Se estou a responder a alguém que considera a decisão de um julgamento como não válida então não me devo preocupar muito com as fontes que apresento. 8)

Aconselho a leitura dos comentários a essa notícia. Espelha bem o que muitos pensam, mas não escrevem aqui para não serem banidos.

Este é o tópico do meu Presidente e claro que está sujeito a críticas. Mas por favor critiquem o que deve ser criticado e não critiquem por quererem lá alguém que os sócios não quiseram.

Vamos Presidente Eng. GL. :victory:

Nunca conseguirás perceber, porque é demais para ti, que a crítica a actos de gestão e ao passado do clube, recente e não tão recente e que colocaram o Sporting na situação que se sabe, é tão antiga quanto esses mesmos actos de gestão, muitas vezes com laivos de danosa. Antecede e muito BdC e é colada a responsáveis pelo descalabro patrimonial, financeiro e desportivo do clube, vários deles em cargos fulcrais no Sporting.

Poluis este espaço, não pelo que defendes, mas da forma como o defendes, atacando de forma vil.

Espero que ainda haja alguém com a paciência do Madaherios para continuar a fazer de ti gato sapato. Não porque tal te cause mossa, que o teu tipo de postura traduz falta de espinha dorsal, mas porque eu gosto, que põe a nu a personagem que adoptaste neste espaço.