É uma derrota, mas tu como bom sportinguista sabes o contexto da mesma e estando no estádio também sabes o bom clima que estava apesar da derrota, portanto apareceu em mais um momento que muito provavelmente seria bem recebido…
Pobre bruno… ficou sensibilizado por o Carlos Barbosa ter dito que ele era um vale e azevedo de segunda. Há gente mesmo sensível. O próprio DF teve atritos com o GL e depois das eleições falou com ele. Deve ser por ser interesseiro. O SAM também era por interesses e o Baltazar idem idem… só o bruno é que ficou sensibilizado.
Interesses? O SCP não é um interesse comum? Ou ele só ajuda um clube na condição de vir a ser Presidente? Não queria mais nada… Falas da AG? Eu também engoli em seco quando nesse preciso dia (por desespero, quiçá) anunciou que tinha mais um fundo espectacular de 70 milhões. Para bem do nosso SCP espero que ele fique mais 2 ou 3 anos de fora, pois há-de chegar o dia em que vão ser 500 milhões. Tudo sem contrapartidas. Uma maravilha, só ele o sabe onde encontrar.
Mostra lá onde está isso.
Vens falar do delegado do MP? Mas estás a brincar comigo? Se o MP é que estava a acusar querias que escrevesse o quê?
Resultado: Absolvido.
Resultado do recurso apresentado pelo MP na Relação de Lisboa: Absolvido.
Pára lá com o soundbyte que já todos conhecem a expressão: “Neste país só quem não trabalha é que não é arguido.”
Foi uma expressão, uma piada… Mas claro que alguns vão-se agarrar a isso quando não têm mais nada a dizer. Eu também trabalho em Portugal e nunca foi arguido. Mas também nunca fui estúpido ao ponto de não perceber o que é uma expressão e a importância dela em determinado contexto.
O GL está em negociações com investidores. Só depois de essas negociações estarem concluídas é que podes dizer que ele diz que tem fundo em tal e tal sítio. Mais atenção às coisas que se escrevem.
Lá vem essa conversa do Garay… Mas estás contente com a maioria das contratações ou não? Querias assim tanto o Garay? Sabes quanto é que ele custou?
Quanto ao Green Day… qual é a relevância disso? Por amor de Deus :lol:… Alguém votou no GL por causa do greenday? Vamos lá ser sérios.
Domingos, foi despedido no dia a [b]seguir a ter dito que era parte integrante e fulcral do "projectto"[/b], tendo sido substituído por um treinador para calar os adeptos que, por acaso, deu bem.
Ou foste enganado ou estás a mentir outra vez. O que ele falou no dia anterior à queda do Domingos foi da estrutura de futebol, respondendo a 1 pergunta de 1 jornalista acerca da estrutura do futebol. A CS pegou nisso e usou como se estivesse a falar do Domingos, o que não era verdade. Já que até citas Delegados do MP devias ter mais cuidado com certas informações que ouves da CS.
Quem aprovou o empréstimo foi o GL? Ele não levou à AG? Então do que te queixas? A tua opinião vale mais que a dos outros sócios?
“A lista de Godinho Lopes anunciou oito reforços para o plantel principal durante a campanha eleitoral: Alex Silva, Garay, Rodriguez, Wendt, Eran Zahavi, Hugo Almeida, Jô e Bobo.”
Quem veio? O Rodriguez! O que fez? está à vista!
Só isto já diz muito do homem!
Eu penso que não é isso que está em causa, mas sim a palavra da pessoa e a forma como começa logo o mandato.
Agora podia estar aqui a discutir contigo o valor de todos os jogadores e o que ganhámos este ano, mas não quero entrar por ai. Fico-me pelo carácter do homem, se é que o tem!
É capaz de ter sido das primeiras vezes que vi o presidente de um clube descer ao relvado para agradecer aos adeptos. Nem em vitórias em grandes jogos vi isso. Vi em Bilbau, e vi também que teve horas à conversa com o delegado da Uefa por causa da rede que nos puseram. E dou valor a isso. Porque acho que nós que lá estivemos merecemos que o presidente do nosso clube nos tenha ido receber. o resto é conversa
Então, rei :naughty:
Aqui não me interessa o que o godinho disse ou não disse.
Perdemos as três meias finais e isso, para a lampionagem já passou a motivo de chacota.
Não embarquemos nós nisso, ok?
A verdade é que colocámos 3 equipas em 3 meias finais europeias e isso tem de ser motivo de enorme orgulho para todos. Quantos clubes europeus conseguem isso numa única temporada, EM 3 MODALIDADES DIFERENTES?
Que os lampiões, os corruptos e a comunicação social tentem desvalorizar esse feito, nada de novo. Mas nós?!
O Barcelona, que é o único clube acima do Sporting em títulos europeus.
Logo o estar presente nas meias-finais e finais europeias deveria ser uma obrigação para o 2º maior clube do Mundo, tal como é para o maior clube do Mundo.
A dúvida que tenho quanto à opinião que formei sobre BdC, é saber se a mesma se deve mais ao que penso sobre as suas ideias, propostas e postura ou à revolta por uma campanha baixa e de má fé que dura desde Março do ano passado, polvilhada de ataques apoiados em mentiras, inverdades e da instrumentalização de factos, tudo em nome de pequenas intoxicaçõezinhas, ou de carácter provocatório, ou como mote de fuga à discussão sobre aquilo que realmente interessa.
Só hoje li por aqui, com tons bombásticos por pretensa novidade, que BdC afinal queria ser pago se tivesse sido eleito presidente, como se este não tivesse afirmado exactamente isso, logo de inicio e em directo na TV. Li por aqui e mais uma vez, uma suposta inclusão do jogador Sougou numa pretensa lista de jogadores a contratar pelo ex candidato. Li por aqui a troca que não tenho dúvidas que intencional, de declarações graves do passado e dos seus autores. Li por aqui e mais uma vez, a colagem da imagem de BdC a um aventureiro e burlão, sem dados que o fundamentem, na defesa de sabe-se lá o quê, porque do descalabro financeiro, que se mantém, a delapidação patrimonial e o insucesso desportivo, não deve ser. Digo eu. E isto só hoje e lendo por alto, porque a desinformação e argumentação circular e a tentativa de reescrever a história e contornar factos, é recorrente. A divisão dos Sportinguistas começou, verdadeiramente, por este tipo de postura… unir esforços com quem pensa assim? Credo…
Eu olho jogo a jogo, pois no final de contas uma meia-final é igual a uns quartos ou oitavos de final. Para a história fica a vitória na Challenge e não quantas vezes fomos às meias-finais ou aos quartos-final. E até te dou um exemplo: Toda a gente sabe que ganhámos a Challenge em Andebol, mas ninguém sabe que o outro clube da 2º circular foi à final da mesma competição o ano passado.
De tal como na altura percebi que seria muito complicado ultrapassar o City, pois tinham uma equipa muito superior à nossa, logo há que dar mérito à equipa aí, ao mesmo tempo fico defraudado por perder com o Athletic, por ter noção que temos melhor equipa que eles.
Quanto ao Futsal sim, éramos os menos favoritos contra o todo poderoso Barcelona, mas mesmo assim gostava que se tivesse dado mais luta, pareceu-me entrarmos para jogo demasiado nervosos e com medo de discutir do resultado.
Quanto ao Andebol erámos superiores e perdemos por culpa própria, pois temos uma equipa bastante boa que tarda em demonstrar a sua verdadeira valia.
Eu nao desvalorizo
E por outro lado estava bem ciente do que iamos encontrar pela frente nos 3 casos
O que nao gostei(e provavelmente nao me expliquei nesse post), foi o facto do Presidente ter utilizado essa façanha para tirar beneficios tendo em vista a AG que se ia realizar
E nao só, até serviu de capa para os efeitos do caso “PPC” nao fossem mais longe em termos Directivos
O facto de estarmos nas 3 meias finais foi argumento para a estabilidade
Não gosto do ser!!! Ponto. Nem que ganhe 1000 campeonatos me conseguirá convencer. Vergonha as questões das VMOC´S e da passagem do estádio para a SAD etc etc. Presidente sem carisma!
Das coisas mais importantes que saíram da AG foram as novas promessas de Godinho Lopes, promessas essas que garantiram a vitória do SIM e que devem ser cobradas SEMPRE e por todos os sócios.
Estas são as novas promessas d’El Rei:
[b]Foi prometido nesta Assembleia-geral por Godinho Lopes que: [/b]
A) Cada ano a SAD ia ficar obrigada por contrato a pagar as dividas do Clube que este não pudesse pagar fosse qual fosse o valor (isto é importantíssimo e deve ser exigido por todos os sportinguistas ficar na acta da AGE e no tal acordo de fusão);
B) Também foi prometido que a Sporting SAD teria de certeza absoluta a maioria do Sporting CP depois do investimento necessário para resolver os problemas financeiros do Sporting (isto é importantíssimo e deve ser exigido por todos os sportinguistas ficar na acta da AGE e no tal acordo de fusão);
C) Também que de certeza absoluta a SAD iria passar a ter um custo de 60 milhões ano e um proveito de 80 milhões ano (isto é importantíssimo e deve ser exigido por todos os sportinguistas ficar na acta da AGE e no tal acordo de fusão);
D) Que ia existir uma entrada de capital de 90 milhões de euros na SAD ficando o Clube com 51% da mesma (isto é importantíssimo e deve ser exigido por todos os sportinguistas ficar na acta da AGE e no tal acordo de fusão);
E) Por ultimo foi prometido que não iam aumentar as garantias dadas até agora perante estes novos empréstimos e assim se no ultimo relatório e contas do Clube não refere que o Estádio e o seu terreno são garantias de qualquer compromisso também agora não o poderão ser (isto é importantíssimo e deve ser exigido por todos os sportinguistas ficar na acta da AGE e no tal acordo de fusão)
Então porque é que tens a mesma sensibilidade quando se fala no Godinho? Então o Godinho não pode ser alvo mas qualquer dos outros que o critica (até de forma mais correcta) já pode? Em que é que ficamos? Não podes ter ‘sensibilidade selectiva’, não podes ter só ‘defesa selectiva’ já que todos são sócios. Mas não te esqueças dos insultos de Paulo Pereira Cristóvão (que ironia), além do Carlos Barbosa (parece que quando viu o barco a cair, pôs-se ao fresco) e sem contar com as ameaças (quem esteve no estádio sabe, ouviu, viu!)… Mas daí se conclui que estares perto do estádio só quando te oferecem croquetes.
Vai a Camarote dos Membros-> Eleições, refresca a memória. Vá, não é só andares aqui a mentir despudoradamente. Vá lá, vá lá, toca a mexer…
Esqueci de falar da juíza do Processo? Essa era a armadilha para o mentiroso do costume. Vê-se mesmo que não segues as indicações de LER O ARTIGO. LER. Repiro, L-E-R. Não é mandar a primeira bojarda para o ar, é ler. Custa muito?
Está em negociações com investidores agora, mas os investidores eram maus, duvidosos, não existiam, depois existiram e eram dúbios, etc. Tudo aquilo que ele criticou, que acusou e que mentiu (como te disse nos dois pontos anteriores, vai ler!) está a fazê-lo agora. Mas ainda não descobri onde andam os 100 milhões. Porque ele disse que JÁ OS TINHA, NÃO QUE OS ÍA ENCONTRAR!
Por acaso, não, não estou contente. Porque as comissões não foram bem explicadas, porque compra e vende imediatamente a seguir por valores abaixo do que comprou, porque desvaloriza os jogadores que contratou com o primeiro treinador que trouxe (e que voltaria a trazer - entrevista da RTP - o que só mostra estupidez). Além disso, eu gostar dos jogadores ou não é completamente irrelevante. Relevante foi não ter trazido aos dois treinadores que lho pediram um central que saia a jogar o que levou os dois a meter o Polga, para ter gasto uma verba record num jogador para o meio campo, que nós já tínhamos. Relevante foi ter descoberto que não tinha trinco além do Rinaudo. Relevante foi ter trazido um cepo de nome Ribas só por se sujeitar a dois comissionistas - não me esqueço de como dispensou Zapater, não é maneira de tratar ninguém.
Repito, não sou eu que tenho que gostar, são os treinadores, e ambos disseram que tinham que trabalhar com o que lhe deram, embora haja pechas. E se eles estão insatisfeitos, eu também. Dificil de perceber ou precisas de um desenho?
É nas pequenas coisas que se vêem as grandes. E é nas pequenas mentiras que percebemos que pode haver mais. O Green Day, a data da Taça das Taças, o Grasshoppers, enfim… tudo uma valente trapalhada. Só para ti não é porque quem diz isto é o Godinho.
Quanto ao comentário sobre a estrutura do futebol, nem precisas de sair deste tópico, que até cá está o link para o vídeo da RTP. De qualquer das maneiras, o Domingos era parte integrante e fulcral da estrutura de futebol. ESTÀ EM VÍDEO, não foi pegado de lado nenhum. EM VÍDEO. Ou não me digas que estava já despedido e ele deu um voto de confiança a um despedido? Deixa de tu mentir, que aliás é a única coisa que sabes fazer.
Eu percebi que não tivesses ido à AG. Só mostra ignorância essa última frase. Além disso, alguém que se diz credível e transparente não podia fazer uma apresentação daquelas. É que a apresentação feita por Nobre Guedes era muito do que tu fazes aqui. Mas também compreendo melhor o porquê do resultado, bastando olhar para ti.
Atravessar meio mundo de mão estendida… Eu gostava de saber é quem mete o dinheiro num clube com esta gestão danosa dos últimos anos, basta ter acesso aos relatórios e contas dos últimos tempos e já dá para ficar com uma ideia, só um louco passava um cheque em branco a esta gente, mais um exemplo disso são os 50 milhões negativos deste ano.
Aquelas conversas com os investidores devem ser fantásticas, mas nem o iPad faz milagres…
Agora percebo porque o Sporting não foi, mais uma vez, campeão. E a culpa é da direcção, do presidente. Mas não pelas razões conspirativas que os opositores referem, foi porque motivos de força maior obrigaram o grande timoneiro Godinho Lopes a ausentar-se, na lufa-lufa primordial à procura de um parceiro essencial, o investidor-salvador, por esse mundo fora, o que o impediu de se concentrar nos assuntos domésticos. Ele é o Salvador principal, mas ainda não é omnipresente, nem omnipotente no que aos milhões diz respeito (afinal só tinha cem, e nem esses chegaram para um Clube tão voraz como o nosso). Vocês vão ver, para o ano, se arranjar investidor, ninguém nos pára. Ele é o homem-providencial, o midas dos sem milhões que nos irá guindar ao paraíso.
Este é um comentário para os fãs de Godinho, se lhes faltarem os argumentos, já têm mais um para servir de desculpa. Entre muitas outras, como habitualmente, ano após ano. E como eu não gosto que vos falte nada… e vocês até são mais importantes que o próprio Sporting, tal como o seu Salvador e os seus planos semi-divinos…