oh majestada eu recuso-me a acreditar que o GL tenha tido alguma espécie de influência num negócio deste aspecto…
este presidente de futebol percebe ZERO!
Em Baixo à Direita: 34.169:O que são Assembleias Delegadas?
É o grande cavalo de batalha do viscoso oliveira e costa. Será um Conselho Leonino alargado e passa a votar Relatórios de Contas, Moções, Estatutos, etc.
Aos sócios, restarão as Eleições
34.169:jnrodrigues:
VerdyBranco:
jnrodrigues:
VerdyBranco:
34.169:O que são Assembleias Delegadas?
Se for como no congresso, será necessário reunir um conjunto de votos que “trespassem” o seu direito de voto em outro sócio. Ou seja cada cabeça deixa de ter representatividade, e apenas quem reunir esse “molho” de votos pode estar presente e se fazer ouvir/representar. UMA VERGONHA PORTANTO!!!
Aviso já, deixo de ser sócio nesse mesmo dia, que os sócios “normais” permitirem isso. Sim porque para tal eles ainda precisam da nossa autorização. Se tal acontecer, estarei seguramente a mais neste clube!
Lá para meados de Julho devem colocar essa vergonha a votos…
A minha duvida é se os pontos colocados a votação serão, ponto a ponto. Ou serão “afinados” como o trespasse da academia?!
Se forem em bloco, votarei contra. Independentemente de haver pontos com os quais concorde!
Votarei contra, seja com braço no ar, seja com “caixinhas” a dizer “sim” e “não”, para me identificarem!
Já se perdeu a vergonha toda, não sei se os odeio mais que aos lampiões, acreditem!!!Eu odeio-os mais que os lampiões.
Eu também.
E nesse caso das Assembleias Delegadas, como seria escolhido o sócio que representaria o voto de vários outros sócios? Essa ideia é uma aberração! E qual será a justificação que a corja pode apresentar para tentar explicar proporem essa medida?
Através do metodo de Hondt
Bastava apenas ser defendida por esse sabujo que é o ROC para eu ser totalmente contra.
Eu conheço o método de D’Hondt e sei como se aplica, mas não entendi a aplicação disso ao que questionei. Tipo: haveria x (imaginemos 100) sócios em quem todos os restantes delegariam os votos. Como seriam escolhidos esses 100?
O método de D’Hondt aplica-se quando há já previamente candidatos. Nesse caso, os candidatos a esses lugares (neste caso os tais 100 que referi) seriam todos os sócios do Clube?
Eu já percebi a ideia geral destas Assembleias Delegadas. Tentarei fazer de tudo e convencer toda a gente que conhecer a rejeitar peremptoriamente tal ideia, obviamente, caso seja proposta. Apenas estou a fazer estas perguntas para ficar esclarecido e poder também esclarecer os demais. :great:
O numero será previamente definido. Possivelmente a emanar do CL.
Fizeram-se os mais rasgados elogios ao método que era usado pelo Barcelona, a primeira vez que se levantou este tema pela primeira vez, no tempo de FSF (esse para mim o pior presidente da historia do SCP). Para os quais eram delegados em apenas um numero limitado, tipo 300.
Segundo ROC e DF não eram possível debater-se ideias com assembleias de 3.000 pessoas.
Esta será a machadada final, mais importante até do que o património acho eu.
O método utilizado para escolher os nomes, até tenho medo de imaginar. Mas tou a ver umas afinações para uns e outros por inerência :whistle:
nunoni:
Oceano e Sá Pinto a treinar infantis e juniores, figuras do Sporting ideais para transmitir os ideias do Clube. Muito bem. Onde estão os que diziam que são contratados só para tacho porque não há nada para eles fazerem?!
O André Cruz e o Beto Acosta estao mesmo a fazer o quê no Sporting?
Responde ao que te perguntaram. :whistle:
Quanto aos que referes André Cruz e Acosta serão “olheiros” privilegiados nos seus países, provavelmente a colaborar com o SCP numa relação do género “olha tenham atenção a este puto que se estreou ontem pelo Huracán/Góias”. Porquê a tua questão? Será que vais mesmo ter a coragem de os acusar de tachistas…? Só espero que sim pá… 8)
Oh Majestade eu recuso-me a acreditar que o GL tenha tido alguma espécie de influência num negócio deste aspecto.. este presidente de futebol percebe ZERO!
Não digo que perceba, o que digo é que acreditar que um Presidente não tem palavra a dizer num processo de aquisição é muita ingenuidade e facciosismo. Se fosse outro queria ver. 8)

34.169: Em Baixo à Direita: 34.169:O que são Assembleias Delegadas?
É o grande cavalo de batalha do viscoso oliveira e costa. Será um Conselho Leonino alargado e passa a votar Relatórios de Contas, Moções, Estatutos, etc.
VerdyBranco:
jnrodrigues:
VerdyBranco:
Se for como no congresso, será necessário reunir um conjunto de votos que “trespassem” o seu direito de voto em outro sócio. Ou seja cada cabeça deixa de ter representatividade, e apenas quem reunir esse “molho” de votos pode estar presente e se fazer ouvir/representar. UMA VERGONHA PORTANTO!!!
Aviso já, deixo de ser sócio nesse mesmo dia, que os sócios “normais” permitirem isso. Sim porque para tal eles ainda precisam da nossa autorização. Se tal acontecer, estarei seguramente a mais neste clube!
A minha duvida é se os pontos colocados a votação serão, ponto a ponto. Ou serão “afinados” como o trespasse da academia?!
Se forem em bloco, votarei contra. Independentemente de haver pontos com os quais concorde!
Votarei contra, seja com braço no ar, seja com “caixinhas” a dizer “sim” e “não”, para me identificarem!
Já se perdeu a vergonha toda, não sei se os odeio mais que aos lampiões, acreditem!!!Eu odeio-os mais que os lampiões.
Eu também.
E nesse caso das Assembleias Delegadas, como seria escolhido o sócio que representaria o voto de vários outros sócios? Essa ideia é uma aberração! E qual será a justificação que a corja pode apresentar para tentar explicar proporem essa medida?
Bastava apenas ser defendida por esse sabujo que é o ROC para eu ser totalmente contra.
Eu conheço o método de D’Hondt e sei como se aplica, mas não entendi a aplicação disso ao que questionei. Tipo: haveria x (imaginemos 100) sócios em quem todos os restantes delegariam os votos. Como seriam escolhidos esses 100?
O método de D’Hondt aplica-se quando há já previamente candidatos. Nesse caso, os candidatos a esses lugares (neste caso os tais 100 que referi) seriam todos os sócios do Clube?
Eu já percebi a ideia geral destas Assembleias Delegadas. Tentarei fazer de tudo e convencer toda a gente que conhecer a rejeitar peremptoriamente tal ideia, obviamente, caso seja proposta. Apenas estou a fazer estas perguntas para ficar esclarecido e poder também esclarecer os demais. :great:
O numero será previamente definido. Possivelmente a emanar do CL.
Fizeram-se os mais rasgados elogios ao método que era usado pelo Barcelona, a primeira vez que se levantou este tema pela primeira vez, no tempo de FSF (esse para mim o pior presidente da historia do SCP). Para os quais eram delegados em apenas um numero limitado, tipo 300.
Segundo ROC e DF não eram possível debater-se ideias com assembleias de 3.000 pessoas.
Esta será a machadada final, mais importante até do que o património acho eu.
O método utilizado para escolher os nomes, até tenho medo de imaginar. Mas tou a ver umas afinações para uns e outros por inerência :whistle:
Pois, eu também tenho medo de como escolheriam os nomes. Mas mais medo ainda tenho dessa ideia! E Dias Ferreira, suposto grande defensor do associativismo e da participação dos sócios e adeptos, apoia essa ideia? Só hipocrisia!
E se esta direcção apresentar essa ideia, descem AINDA MAIS na minha consideração e voltarei ao estado de espírito que tinha a 27 de Março. De revolta e de contestação constante. Mas esperarei por essa altura.
junglebvs:
nunoni:
Oceano e Sá Pinto a treinar infantis e juniores, figuras do Sporting ideais para transmitir os ideias do Clube. Muito bem. Onde estão os que diziam que são contratados só para tacho porque não há nada para eles fazerem?!
O André Cruz e o Beto Acosta estao mesmo a fazer o quê no Sporting?
Responde ao que te perguntaram. :whistle:
Quanto aos que referes André Cruz e Acosta serão “olheiros” privilegiados nos seus países, provavelmente a colaborar com o SCP numa relação do género “olha tenham atenção a este puto que se estreou ontem pelo Huracán/Góias”. Porquê a tua questão? Será que vais mesmo ter a coragem de os acusar de tachistas…? Só espero que sim pá… 8)
Oh Majestade eu recuso-me a acreditar que o GL tenha tido alguma espécie de influência num negócio deste aspecto.. este presidente de futebol percebe ZERO!Não digo que perceba, o que digo é que acreditar que um Presidente não tem palavra a dizer num processo de aquisição é muita ingenuidade e facciosismo. Se fosse outro queria ver. 8)
quanto é que vai uma aposta que o Godinho é um pau mandado do Duque? :whistle:
Assenzaforzata:chuck_Norris:
AKi9:
Dou 0 de mérito ao Godinho pelo Ricky. Ele vai todo para o Duque!
porquê ao Duque e não ao Carlos Freitas?
Porque o Freitas sozinho nunca seria capaz de trazer um Van Wolfswinkel.
Todos sabemos aquilo de que o Freitas é (ou não) capaz.
:lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
O tão nacional bitaitismo.
Quem é que te diz a ti que não foram até os 4 a operar? Ou até mesmo o Freitas a dar a hipótese, o Duque e o Domingos a aprovar e o GL a dar o pastel…? Só rir.
Quando corre mal é culpa toda do Freitas, quando corre bem o mérito é dos outros?
Priceless.
Até aumentei para veres melhor.
O que eu digo é que ele sozinho nunca teria capacidade para tal e tu vens dizer e questionar se não foram mesmo os 4 que estiveram envolvidos na transferência…
Em Baixo à Direita: 34.169:O que são Assembleias Delegadas?
VerdyBranco:
jnrodrigues:
VerdyBranco:
Eu também.
O método de D’Hondt aplica-se quando há já previamente candidatos. Nesse caso, os candidatos a esses lugares (neste caso os tais 100 que referi) seriam todos os sócios do Clube?Eu já percebi a ideia geral destas Assembleias Delegadas. Tentarei fazer de tudo e convencer toda a gente que conhecer a rejeitar peremptoriamente tal ideia, obviamente, caso seja proposta. Apenas estou a fazer estas perguntas para ficar esclarecido e poder também esclarecer os demais. :great:
Não te lembras de terem apresentado as Assembleias Delegadas do Barcelona como exemplo? Pois bem, o que nunca se lembraram de dizer é que no Barcelona, os delegados são sorteados de entre todos os sócios do clube e com mandatos de um ou dois anos, apenas.
No nosso caso, o que tem sido defendido é que os delegados são apurados de entre todos aqueles que cada Lista apresentar na altura das Eleições.
Em suma, passa a ser um passeio ainda maior sem o inconveniente de ter que encarar algum maleducado a quem prestar contas sobre a situação do Clube. Bravo, fiel ROC :great:
http://www2.theuglydance.com/?v=nzhpngimn5
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Majestade:
Assenzaforzata:chuck_Norris:
AKi9:
Dou 0 de mérito ao Godinho pelo Ricky. Ele vai todo para o Duque!
porquê ao Duque e não ao Carlos Freitas?
Porque o Freitas sozinho nunca seria capaz de trazer um Van Wolfswinkel.
Todos sabemos aquilo de que o Freitas é (ou não) capaz.
:lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
O tão nacional bitaitismo.
Quem é que te diz a ti que não foram até os 4 a operar? Ou até mesmo o Freitas a dar a hipótese, o Duque e o Domingos a aprovar e o GL a dar o pastel…? Só rir.
Quando corre mal é culpa toda do Freitas, quando corre bem o mérito é dos outros?
Priceless.
Até aumentei para veres melhor.
O que eu digo é que ele sozinho nunca teria capacidade para tal e tu vens dizer e questionar se não foram mesmo os 4 que estiveram envolvidos na transferência…
Tens razão. É o que dá ler tanto comentário negativo, depois fica tudo formatado dessa forma para o olho. :wall:
Desculpa lá grande. :-[ :great:
http://www2.theuglydance.com/?v=nzhpngimn5
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:rotfl:

:dance:
^-^
Só faltam as maracas :lol:
Inó sapatinho do Inácio… até reluz! :rotfl:
Alguem sabe qual o papel do Inácio nesta visita?
Alguem sabe qual o papel do Inácio nesta visita?
Talvez papel de personalidade Sportinguista convidada pelo núcleo e que como Sportinguista que é aceitou comparecer no convívio como todos os outros apaixonados pelo Sporting que lá estiveram? :![]()
Relembro também que qualquer homem equacionaria a ida ao:
[u][b]Jantar das Mulheres do núcleo sportinguista de Castelo Branco[/b][/u] era exigente, mas Godinho Lopes cumpriu. A participação no repasto anual, este ano na 7.ª edição, que ontem decorreu, cumpriu a tradição e no final abriu a pista de dança.
Confere? Espero que sim. :great:

Esse Inácio é o maior vira casacas da história do futebol
Quando o porto ganhou a Uefa ele era jantares,ele era entrevistas…Parecia que não tinha sido nomeado vice presidente do Sporting Clube de Portugal umas semanas antes,cargo que quase que ocupou.
Agora virou-se para o Sporting outra vez.Também já anda em jantares.Cá para mim esse é de quem lhe der um tacho.Espero que não seja o SCP
Gostava tanto do homem e agora está mesmo lá em baixo na minha consideração
34.169: Em Baixo à Direita: 34.169:O que são Assembleias Delegadas?
VerdyBranco:
jnrodrigues:
VerdyBranco:
Eu também.
O método de D’Hondt aplica-se quando há já previamente candidatos. Nesse caso, os candidatos a esses lugares (neste caso os tais 100 que referi) seriam todos os sócios do Clube?Eu já percebi a ideia geral destas Assembleias Delegadas. Tentarei fazer de tudo e convencer toda a gente que conhecer a rejeitar peremptoriamente tal ideia, obviamente, caso seja proposta. Apenas estou a fazer estas perguntas para ficar esclarecido e poder também esclarecer os demais. :great:
Não te lembras de terem apresentado as Assembleias Delegadas do Barcelona como exemplo? Pois bem, o que nunca se lembraram de dizer é que no Barcelona, os delegados são sorteados de entre todos os sócios do clube e com mandatos de um ou dois anos, apenas.
No nosso caso, o que tem sido defendido é que os delegados são apurados de entre todos aqueles que cada Lista apresentar na altura das Eleições.Em suma, passa a ser um passeio ainda maior sem o inconveniente de ter que encarar algum maleducado a quem prestar contas sobre a situação do Clube. Bravo, fiel ROC :great:
Essa bandalheira das Assembleias Delegadas é a maior pouca vergonha e quem a defende deveria ser já expulso de sócio do SCP!
Esses vigaristas que davam o exemplo do Barcelona rapidamente se aperceberam que o facto de os delegados serem apurados por sorteio os poderia prejudicar. Então a ideia é fazerem o mesmo que fizeram no congresso fantoche onde se passearam a seu bel-prazer!!!
Jamais terão a minha aprovação numa vergonha como esta que mais não é que quererem afastar definitivamente os sócios da única ocasião em que podem falar e debater abertamente as suas opiniões!
Esse Inácio é o maior vira casacas da história do futebol
Quando o porto ganhou a Uefa ele era jantares,ele era entrevistas…Parecia que não tinha sido nomeado vice presidente do Sporting Clube de Portugal umas semanas antes,cargo que quase que ocupou.
Agora virou-se para o Sporting outra vez.Também já anda em jantares.Cá para mim esse é de quem lhe der um tacho.Espero que não seja o SCP
Gostava tanto do homem e agora está mesmo lá em baixo na minha consideração
![]()
Mas que fotos são essas? Agora temos bailarino? Não admira depois sermos gozados quando passam esta imagem do clube. Próxima medida de Gl em Alvalade é as danças de salão.