Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

oh majestada eu recuso-me a acreditar que o GL tenha tido alguma espécie de influência num negócio deste aspecto…
este presidente de futebol percebe ZERO!

O numero será previamente definido. Possivelmente a emanar do CL.
Fizeram-se os mais rasgados elogios ao método que era usado pelo Barcelona, a primeira vez que se levantou este tema pela primeira vez, no tempo de FSF (esse para mim o pior presidente da historia do SCP). Para os quais eram delegados em apenas um numero limitado, tipo 300.
Segundo ROC e DF não eram possível debater-se ideias com assembleias de 3.000 pessoas.
Esta será a machadada final, mais importante até do que o património acho eu.
O método utilizado para escolher os nomes, até tenho medo de imaginar. Mas tou a ver umas afinações para uns e outros por inerência :whistle:

Responde ao que te perguntaram. :whistle:

Quanto aos que referes André Cruz e Acosta serão “olheiros” privilegiados nos seus países, provavelmente a colaborar com o SCP numa relação do género “olha tenham atenção a este puto que se estreou ontem pelo Huracán/Góias”. Porquê a tua questão? Será que vais mesmo ter a coragem de os acusar de tachistas…? Só espero que sim pá… 8)

Oh Majestade eu recuso-me a acreditar que o GL tenha tido alguma espécie de influência num negócio deste aspecto.. este presidente de futebol percebe ZERO!

Não digo que perceba, o que digo é que acreditar que um Presidente não tem palavra a dizer num processo de aquisição é muita ingenuidade e facciosismo. Se fosse outro queria ver. 8)

Pois, eu também tenho medo de como escolheriam os nomes. Mas mais medo ainda tenho dessa ideia! E Dias Ferreira, suposto grande defensor do associativismo e da participação dos sócios e adeptos, apoia essa ideia? Só hipocrisia!

E se esta direcção apresentar essa ideia, descem AINDA MAIS na minha consideração e voltarei ao estado de espírito que tinha a 27 de Março. De revolta e de contestação constante. Mas esperarei por essa altura.

quanto é que vai uma aposta que o Godinho é um pau mandado do Duque? :whistle:

Até aumentei para veres melhor.
O que eu digo é que ele sozinho nunca teria capacidade para tal e tu vens dizer e questionar se não foram mesmo os 4 que estiveram envolvidos na transferência…

Não te lembras de terem apresentado as Assembleias Delegadas do Barcelona como exemplo? Pois bem, o que nunca se lembraram de dizer é que no Barcelona, os delegados são sorteados de entre todos os sócios do clube e com mandatos de um ou dois anos, apenas.
No nosso caso, o que tem sido defendido é que os delegados são apurados de entre todos aqueles que cada Lista apresentar na altura das Eleições.

Em suma, passa a ser um passeio ainda maior sem o inconveniente de ter que encarar algum maleducado a quem prestar contas sobre a situação do Clube. Bravo, fiel ROC :great:

http://www2.theuglydance.com/?v=nzhpngimn5

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tens razão. É o que dá ler tanto comentário negativo, depois fica tudo formatado dessa forma para o olho. :wall:

Desculpa lá grande. :-[ :great:

:rotfl:

:dance:

^-^

Só faltam as maracas :lol:

Inó sapatinho do Inácio… até reluz! :rotfl:

Alguem sabe qual o papel do Inácio nesta visita?

Talvez papel de personalidade Sportinguista convidada pelo núcleo e que como Sportinguista que é aceitou comparecer no convívio como todos os outros apaixonados pelo Sporting que lá estiveram? ::slight_smile:

Relembro também que qualquer homem equacionaria a ida ao:

[u][b]Jantar das Mulheres do núcleo sportinguista de Castelo Branco[/b][/u] era exigente, mas Godinho Lopes cumpriu. A participação no repasto anual, este ano na 7.ª edição, que ontem decorreu, cumpriu a tradição e no final abriu a pista de dança.

Confere? Espero que sim. :great:

Esse Inácio é o maior vira casacas da história do futebol

Quando o porto ganhou a Uefa ele era jantares,ele era entrevistas…Parecia que não tinha sido nomeado vice presidente do Sporting Clube de Portugal umas semanas antes,cargo que quase que ocupou.

Agora virou-se para o Sporting outra vez.Também já anda em jantares.Cá para mim esse é de quem lhe der um tacho.Espero que não seja o SCP

Gostava tanto do homem e agora está mesmo lá em baixo na minha consideração

Essa bandalheira das Assembleias Delegadas é a maior pouca vergonha e quem a defende deveria ser já expulso de sócio do SCP!

Esses vigaristas que davam o exemplo do Barcelona rapidamente se aperceberam que o facto de os delegados serem apurados por sorteio os poderia prejudicar. Então a ideia é fazerem o mesmo que fizeram no congresso fantoche onde se passearam a seu bel-prazer!!!

Jamais terão a minha aprovação numa vergonha como esta que mais não é que quererem afastar definitivamente os sócios da única ocasião em que podem falar e debater abertamente as suas opiniões!

:question:

Mas que fotos são essas? Agora temos bailarino? Não admira depois sermos gozados quando passam esta imagem do clube. Próxima medida de Gl em Alvalade é as danças de salão.