Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Em potencial sim, concordo. Mas só o tribunal de alvalade pode permitir que seja óptima. Não haja dúvidas disso.

De qualquer modo aplaudo até agora todas as contratações, parecem ter de facto coerência na escolha dos perfis. Ao menos isso. :great:

A brincar a brincar já contratámos 4 internacionais. Um da holanda e outra da argentina( este ainda não confirmado), aparentemente parecem excelentes contratações. Até agora uma única nódoa com o Moreno mas ainda bem que não veio. Que se continue a dar baile à CS :whistle: e a contratar com qualidade e critério :mrgreen:

Excelente contratação :clap: :clap: :clap: muito bom.

Continuem com o bom trabalho :great:

Eu acredito no SPORTING C.P. :victory:

Merece um +, mas continuo a achar que este fica bem é caladinho…

Já agora já viste quantos jogos do homem para saber que é uma excelente contratacao? Tanto aplauso nao será por ser uma contratacao do GL? :rotfl:

Oceano e Sá Pinto a treinar infantis e juniores, figuras do Sporting ideais para transmitir os ideias do Clube. Muito bem. Onde estão os que diziam que são contratados só para tacho porque não há nada para eles fazerem?!

Mas para se ser treinador não basta transmitir ideais. Ou basta? Há ainda ex- jogadores à espera de serem contactados e que não o são há 2 meses.

Anyway, boa sorte para o Sá e Oceano.

O André Cruz e o Beto Acosta estao mesmo a fazer o quê no Sporting?

Apoiei BdC, mas tirando o “pormenor” da auditoria e do Carlos Freitas abrir de mais a boca, até agora estou a gostar de ver.
:arrow:

Acho que essa do CF já foi sanada ontem, com o não querer falar do Arias, e tambem em relação ao Moreno, já vimos o que valia a peça(Como pessoa)
A Auditoria, vamos la ver…

“Pormenor”? Pareces-me claramente desatento. É mais um “pormaior”.

Mas o melhor ainda está para vir, quando implementarem as Assembleias Referendárias, aí acabou-se o poder de decisão dos sócios dentro do clube. Acabou-se!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=700868

Godinho: «Queremos levar charters para a China»
PRESIDENTE CITA PAULO FUTRE

A história dos chineses também teve lugar no discurso de Godinho Lopes em Castelo Branco, no Jantar da Mulher Sportinguista. No entanto, o líder leonino não se referiu a reforços, quando citou Paulo Futre.

“Estive há três dias com o vice-presidente da Federação Chinesa de Futebol. Não queremos que venham charters da China, mas pretendemos levar alguns charters carregados de sabedoria. É nosso propósito ter uma academia nessa zona do Mundo, via Macau”, disse Godinho.

lol

Amor ao clube não é sinónimo de competência, quero saber o que vai ser de Lima, que por acaso também foi uma figura do Sporting, e tem feito um trabalho excepcional nos juniores? Vão mandá-lo embora para ter uma figura de maior relevo nos juniores?

Realmente o que faz o titulo da notícia é “Sá Pinto volta para casa”, e é bom para ter o apoio de 80% dos adeptos, desvalorizando o trabalho que Lima fez.

então mete-te lá dentro e aos teus compinchas e deixa o Sporting em paz…

bahh, isso não conta!
TERRORISTA!

Dou 0 de mérito ao Godinho pelo Ricky. Ele vai todo para o Duque!

É claro que o representante máximo do Sporting é o GL, mesmo que a transferência tivesse sido tratada pelo Duque. A

Sinceramente, mais feliz do que a contratação, foram os 15-0 que esta direcção deu à comunicação social
Nem me lembro da ultima transferência de um jogador para o Sporting, que não tivesse sido referenciada na CS e deixa-me feliz porque é sinal positivo que os tais bufos então a ser colocados de parte

E tu merces um :mais: :mais:

:question:

Não soube de nada disso!

Está a ser discutido as Assembleias Delegadas e Assembleias referendárias, na tal comissão composta por elementos do Conselho Leonino.
Depois de retirarem activos do Clube e de os transferirem para a SAD. Retirando força ao Clube, ficando decisões importantes nas mãos dos accionistas e não dos sócios.
Preparam-se para retirar o que resta de democracia e de direito à informação por parte dos sócios com as Assembleias Delegadas. Ao jeito do Congresso de Santarém.
Com Assembleias delegadas é mais fácil passarem o Estádio para a SAD.
Com Assembleias referendárias, vão retirar os espaço de discussão existente nas Assembleias Gerais, vão usar os canais de comunicação do Sporting, para sugerirem/esclarecerem os sócios sobre as questões levantadas. Culminando com uma questão a ser votada durante um dia.
“Concorda com a passagem da SPM para a SAD?”
Sim? Não?